História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - Capítulo 80


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 180
Palavras 354
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


[Respostado porque sei lá]

Capítulo 80 - • Maze - 06 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - Capítulo 80 - • Maze - 06 •

• Jeon Ha-Won

Filha segundos mais nova de Jungkook e Mi-Cha, aquela que julgam diferente, ignorante e masculina, mas ninguém vê seu lado fofo, divertido e único.

Ha-Won nunca foi de se sentir incomodada com as palavras duras que ouvia, principalmente de Yang-Mi, sua avó.

O fato dela ser diferente nunca incomodou seu pai ou sua mãe, eles gostavam da baixinha daquele jeito, sem tirar nem por, então ela realmente queria saber qual era o problema da vó dela.

Ha-Won era, de fato, ela mesma, ela não mudava pra agradar ninguém, ela não escondia sentimentos, ela era sincera com todos ao seu redor.

A garota tem dezoito anos e mais madura que muitos de vinte, sabe o que quer e não perde tempo com coisas bobas.

Suas melhores amigas, são de fato, Sophie e Young, ela não se imagina sem as duas malucas, que, na maioria dos casos, só sabem rir e se esconderem, enquanto ela resolve o problema.

Seu hobbi é, com toda certeza, tocar, ela toca piano, bateria, violão, mas seu instrumento favorito é o violino, ela já criou muitas músicas com ele, e ele é sua maior paixão.

Ha-Won não se dá muito bem com a irmã, não é pelo fato da garota ser a queridinha dos avós ou algo do tipo, é só pelo fato de que Hye-Ji é um nojo de pessoa, cheia dos não me toque, e isso é irritante.

— Para, Ha-Won, que nojo. — Hye-Ji tentou afastar a irmã, que jogava água nela.

— É água, sua besta! — Ha-Won revirou os olhos, afinal, ela estava dando banho no cachorro e decidiu irritar a irmã jogando água suja na mesma, nada de mais. — Você é insuportável.

— Cadê a ratinha? — a voz de Jungkook foi ouvida, fazendo Ha-Won correr na direção do pai, que sorria. — Vem aqui, princesa.

Hye-Ji também abraçou o pai, e eles ficaram assim por um tempo, na verdade segundos, porque logo um barulho foi ouvido na parte da frente da casa.

— Chegamos! — Taehyung gritou, abraçando as sobrinhas. — Mi-Cha disse que ia cozinhar, cadê a louca?


Notas Finais


Comentem pelo amor de deus, Larah ama vocês❤🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...