História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - Capítulo 81


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 170
Palavras 204
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


A mais velha alguns segundos, ela é irritante, me desculpem, não gosto dela...

Capítulo 81 - • Maze - 07 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - Capítulo 81 - • Maze - 07 •

• Jeon Hye-Ji •


Não temos muito o que falar sobre ela, ela é simpática, gentil, sorridente, fofa, e super, super, metida e enjoada, nada nunca tá bom pra ela, ou é digno dela, digamos assim.


Apesar dela ser só mais uma adolescente, ela se comporta como adulta, como se fosse dona do seu nariz, mas em nenhum momento desrespeita os pais.


Seu hobbi é a custura, ela ama custurar e trabalhar com a moda, é algo que a faz sentir bem e livre, tirando todo o peso de tentar ser perfeita das costas.


Ela tem um pequeno penhasco por Kim Ji-Woon, filho de seus tios, Namjoon e Jin, mas ela não pensa em investir nele, afinal, o garoto é tão ignorante que chega a irritar a pessoa que mais tem paciência no mundo.


— Ha-Won, o filho do tio Min veio, vá falar com ele. — Hye-Ji empurra a irmã na direção do Park Hyun-Min. — Eu sei do seu penhasco por ele.


— Aigoo! Sai, sai. — Ha-Won empurra a irmã, cruzando os braços. — Não vou falar com aquele metido a galã, vou falar com Young e Sophie.


É, de fato, seus planos de arranjar um namorado pra irmã estão falhando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...