1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Maze - 07 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Maze - 07 •


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


A mais velha alguns segundos, ela é irritante, me desculpem, não gosto dela...

Capítulo 81 - • Maze - 07 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Maze - 07 •

• Jeon Hye-Ji •


Não temos muito o que falar sobre ela, ela é simpática, gentil, sorridente, fofa, e super, super, metida e enjoada, nada nunca tá bom pra ela, ou é digno dela, digamos assim.


Apesar dela ser só mais uma adolescente, ela se comporta como adulta, como se fosse dona do seu nariz, mas em nenhum momento desrespeita os pais.


Seu hobbi é a custura, ela ama custurar e trabalhar com a moda, é algo que a faz sentir bem e livre, tirando todo o peso de tentar ser perfeita das costas.


Ela tem um pequeno penhasco por Kim Ji-Woon, filho de seus tios, Namjoon e Jin, mas ela não pensa em investir nele, afinal, o garoto é tão ignorante que chega a irritar a pessoa que mais tem paciência no mundo.


— Ha-Won, o filho do tio Min veio, vá falar com ele. — Hye-Ji empurra a irmã na direção do Park Hyun-Min. — Eu sei do seu penhasco por ele.


— Aigoo! Sai, sai. — Ha-Won empurra a irmã, cruzando os braços. — Não vou falar com aquele metido a galã, vou falar com Young e Sophie.


É, de fato, seus planos de arranjar um namorado pra irmã estão falhando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...