1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Maze - 09 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Maze - 09 •


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


Voltei rápido, nossa❤🌚

Jeon Ha-Won na mídia, toda poderosa❤🌚

Capítulo 83 - • Maze - 09 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Maze - 09 •

• Maze - 09 - 단축형 •

• Amoras •

Young😍: quem vai na festa do novato?

Morena❤: o Jackson?

Morena❤: se for dele eu vou, dou até um jeito de pular a janela do quarto.

Me: vocês têm noção que a festa é em plena segunda feira?

Young😍: Ha-Won, nos sabemos, mas nossos crush's vão estar lá, você tem noção?

Me: meu crush também vai estar lá, mas mesmo assim eu não vou.

Morena❤: QUE CRUSH??

Young😍: aish, Sophie, o crush dela não é ninguém mais ninguém menos que Park Hyun-Min.

Me: vocês todas vão pro inferno, nenhuma de vocês duas vai pro céu.

Morena❤: nenhuma de nós três vamos pro céu, acordem.

Young😍: falem por vocês, eu vou pro céu porque sou menina direita.

Me: tá, e que história é essa que a tia Kathe falou que viu você beijando um menino na porta de casa?

Morena❤: foi pegaaa, menina direita!!👏😂

Young😍: não fuja do assunto, Jeon Ha-Won!!

Me: que horas vão passar aqui pra me buscar?

Morena❤: meu irmão vai levar a gente, esteja arrumada as dez.

Me: okay, vou pedir pro meu pai ainda.

Young😍: meu pai disse não, minha mãe falou que vai deixar a porta aberta pra mim sair escondida.

Morena❤: o pai Yoon falou que não, mas o pai Chim falou que sim.

Me: boa sorte, meninas!!👏😂

— Papai! — Ha-Won correu até a sala, gritando. — Mãe!

— Ha-Won! — Hye-Ji puxou a irmã, que a olhou com cara dw pouco caso. — Papai deixou eu ir na festa do Jack se você for, então eu já pedi pra ele arrumar nossas fantasias.

— Sua confiada. — Ha-Won deu um tapa na cabeça da irmã, que reclamou. — Pai, eu quero uma simples, por favor.

— Certo, seus tios estão vindo aqui. — ele avisou a filha, que ficou processando aquilo por alguns momentos.

— Como assim? Todos eles? — a baixinha perguntou, mordendo o lábio inferior.

— Não, só o Hoseok, e o Yoongi, vão trazer as meninas também. — Jungkook da seu famoso sorriso de coelho, recebendo outro em troca.

— Aigoo, você falando assim parece até um velho. — Mi-Cha abraça o marido por trás, sorrindo.

— Hye-Ji! Vamos pro meu quarto. — Ha-Won puxou a irmã.

• 의상 •

Sophie e Young estão no quarto da amiga, ja que os pais delas estão resolvendo as coisas das fantasias e Hye-Ji fez tanta graça pra conseguir ir ela mesma comprar a dela, claro, com praticamente uma família de seguranças a seguindo.

Eu nem queria ir nessa festa, mas minhas amigas estão animadas com isso e eu não vou deixar elas sozinhas, não nesse momento, mas eu bem que poderia, mas não, melhor não.

— Olha! — Hye-Ji entra gritando no quarto da irmã, e a outra poderia simplesmente a empurrar e trancar a porta depois, mas ela era "boa" demais pra fazer isso. — Eu vou de coelhinha!

— Corrigindo, você vai de putinha. — Sophie se meteu, sendo o poço de sinceridade que ela sempre foi.

— Você nem viu ainda, não julgue. — Hye-Ji revirou os olhos, pegando a fantasia dentro da bolsa rosa.

A fantasia dela era como um... um maiô lilás, decotado, também havia um arco com orelhas de coelho, uma gravatinha, luvas, um salto maior que a cara, talvez até maior que isso e um... Rabinho?

— O tio vai deixar você ir... Assim? — Young perguntou, a garota queria rir, não por achar a fantasia feia ou algo do tipo, ela só estava imaginando a confusão na hora que Hye-Ji for sair para a festa.

— Vou ignorar sua existência, coelhinha. — Ha-Won falou, revirando os olhos pela escolha de sua irmã.

— Ah, vocês têm mal gosto. — Hye-Ji saiu do quarto, bufando.

— Sério, ela pensa que está indo onde? — Sophie revirou os olhos para a suposta inocência de Hye-Ji. — Mudando de assunto, meu pai conseguiu convencer o Yoon de me deixar ir, por isso estamos aqui.

— Eu estou aqui porque minha mãe quis trazer meu pai aqui. — Young sorri, se jogando na cama da amiga. — Eu vou de pirata, e vocês?

— Chapeuzinho vermelho. — Sophie sorriu, animada em ver sua fantasia.

— Não sei. — Ha-Won deu de ombros, ela realmente não sabia o que o pai iria arrumar pra ela.

— Meninas, as fantasias chegaram! — Mi-Cha veio correndo, logo atrás dela estava Kathe, tão animada quanto a amiga.

As garotas levantaram lentamente, com medo de no final, serem simples fantasias de princesas da época antiga, ou calças coladas com corpetes mais colados ainda, os pais delas eram loucos e elas poderiam esperar isso deles.

— Olha, eu quero que vocês se comportem, e no final da festa as quatro vão voltar pra cá, a casa vai estar vazia, Hye-Ji, não perca a chave. — Jungkook alertou as garotas, já que Yoongi, que havia dito que daria o recado, estava dormindo.

— Onde vocês vão? — Young perguntou, como sempre, curiosa.

— Vamos sair. — Kathe deu de ombros, sorrindo pra filha. — Seus outros tios também vão, mas sabe, os meninos ficaram na casa de Jin.

— Não podemos ficar com eles? — Hye-Ji perguntou, chamando a atenção de seu pai. — Quero dizer, na casa do tio Jin.

— Hye-Ji, cala a boquinha. — Ha-Won mandou um olhar repreendedor a irmã, que se calou.

— Deus! — Sophie, que até agora estava calada, gritou, acabando por acordar o pai. — Olha isso, deus!

— É bonita. — Mi-Cha sorri, acariciando os cabelos cacheados da garota, que sorriu. — Olha a sua, ratinha, seu pai que escolheu.

Ha-Won pegou a fantasia em mãos, pelo que se lembrava, era de skatista ou algo assim, puro estilo, como diria seu tio, a roupa era realmente linda e não era de fato uma fantasia, e ela já imaginava a maquiagem que faria.

Young pegou a sua, ela seria uma linda pirata, realmente, a fantasia dela era linda, e ela aparentemente gostou.

— Vocês vão arrasar! — Kathe bateu na mão das meninas, sorrindo.

— Deixa eu saber que a Sophie arrasou de mais pra ela ver o que vai acontecer com ela. — Yoongi murmurou, ainda com sono.


Notas Finais


Quem acha que essa festa vai dar merda? Afinal, estamos falando dos filhos dos memes ambulantes, boa coisa que não vai dar😎😎🌚

Amo vocês, amanhã tem mais❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...