1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 1 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 1 •


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


Kathe, nossa Brasileira, na mídia❤

Capítulo 1 - • Capítulo 1 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 1 •

번째 메시지

Me: Jungkook? Eu vi seu cover, ficou maravilhoso, como sempre.

Me: eu sei que você não vai responder, por motivos óbvios, na verdade, mas a questão é: eu não entendo.

Me: porque você terminou daquele jeito? Na verdade, você mandou o Jimin terminar por você.

Me: foi tão idiota da sua parte, eu deveria te odiar agora.

Me: mas eu consigo fazer isso? Bem, se conseguisse, não estaria fazendo papel de idiota, não é mesmo?

Me: eu só quero falar que vou cumprir minha promessa.

Me: eu vou te amar, Jungkook, eu vou te amar até o último minuto da minha vida, eu nunca vou desistir de você.

Me: não importa o quanto você me ignore, eu sempre vou estar aqui.

Me: i love you, Jungkook❤

생각

- Porque você ainda tenta falar com ele? - Kathe me olhou, mas eu estava muito preocupada em esperar um resposta de Jungkook. - Ele tem muitas pessoas ao redor dele, as chances dele te responder são mínimas, e outra, ele mal sai de casa.

- Aish, Kathe. - fiz bico, uma demostração clara de que eu estava irritada. - As pessoas ao redor dele tem nomes, e um deles é seu namorado, e outra... ele vai me responder.

- Quando? Quando você já tiver oitenta anos? Ai não dará mais tempo, você já vai estar casada. - Kathe riu em deboche. - Pelo amor, Mi-Cha, ele fingi que não te vê sempre que você tenta falar com ele.

- Katherine! - praticamente gritei, e ela percebeu o que estava dizendo, logo se calando. - Eu não vou desistir dele, eu prometi!

- Garota, acorda! - Kathe se levantou, irritada, por qual motivo eu não sei, eu quem deveria estar irritada. - Ele não quer voltar com você! Prefere que eu diga assim? Aish, não pense que estou sendo egoísta, só não quero te ver chorando pelos cantos, isso ainda vai destruir você!

- Que exagero. - reviro os olhos, com um bico formado nos meus lábios. - Porque esse drama todo? Eu só vou lutar por quem eu amo.

- Lutar pra perder? É isso? - Kathe ri sarcástica. - Ah, eu vou dormir porque ganho mais, boa noite, Mi-Cha.

Ótimo, briguei com a minha melhor amiga por causa do Jungkook, afinal, porque eu estou pensando no Jungkook agora? Eu deveria estar pedindo desculpas pra minha melhor amiga.

- Aish. - caminho até o quarto dela, a encontrando deitada olhando pro nada. - Eu deveria pedir desculpas?

- Não sei, você acha que deveria? - Kathe sorri, me olhando. - Você tá bonitinha hoje.

- Você mente. - sorri cínica. - Mas obrigada. - me sentei ao lado dela, suspirando.

- Você é fofa. - ela sorri, passando os dedos por meu cabelo. - Você vai se dar tão mal, Mi-Cha.

- Eu sei, Kathe, eu sei. - suspiro.

• 두 번째 메시지

Me: eu estava quase desistindo de te mandar mensagem, mas eu prometi.

Me: eu não faço isso só pela promessa que eu fiz, eu faço isso porque eu te amo.

Me: e achava que você me amava também, acho que me enganei.

Me: dói amar sozinha, mas doeria mais se eu não tivesse a quem amar.

Me: i love you, Jungkook❤


Notas Finais


Espero que gostem, desculpe qualquer erro❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...