1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Maze - 29 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Maze - 29 •


Escrita por: jjjackette

Capítulo 102 - • Maze - 29 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Maze - 29 •

— Vocês poderiam parar de me fazer passar vergonha? — Sophie murmura, irritada enquanto observava as amigas rirem alto e quase caírem no chão. — Nunca mais levo vocês pra casa do Jackson comigo, que vergonha mano!

A questão era, Sophie foi na casa do Jackson porque estava tendo uma social lá, só que ela nunca sai sem as amigas, nunca mesmo, ela não se lembra a última vez que ela saiu sem avisar a alguma das duas, as três sempre saiam juntas, era comum.

Mas nesse caso, bem, Ha-Won e Young decidiram dar um perdido em Sophie e irem pra trás da casa beber, enquanto a morena quase ficava careca tentando achar as duas, o que resultou em uma Sophie irritada e duas outras garotas bêbadas gritando no meio da rua.

Jackson ainda ofereceu carona, por causa das duas bêbadas e por causa de Sophie, ele não queria a garota andando por aí sozinha, mas ela recusou, seria uma vergonha se suas amigas falassem algo ou vomitassem no carro do loiro.

— Young, coloca esse sapato! — Sophie empurrou a garota em um sofá que tinha na frente de um restaurante que havia ali, obrigando a amiga a colocar o sapato. — Sentem ai, vou tirar uma foto.

Ha-Won se jogou ao lado de Young, então, por alguma obra desconhecida, as duas começaram a rir como doentes, simplesmente estavam rindo de tudo, enquanto as pessoas passavam e olhavam aquilo com desaprovação.

— Que foi, nunca bebeu não? — Sophie perguntou pra uma velha que estava encarando as outras duas a um bom tempo. — Que inferno!

[Instagram Oficial de Park Sophie]

[Foto do capítulo]

Likes: 2.387

Coments: 1.874

Status: 술에 취해이 씨발 인과 어울리고😕(Sair com bêbado é foda😕) @JungYoungOf @JeonHa-Won.

Sophie bloqueou o celular e o colocou na bolsa antes de ver os comentários, ela só queria largar as amigas em suas respectivas casas e ir dormir, isso se ela conseguisse fugir de Min Yoongi, que do jeito que é, deve estar esperando a garota na porta de casa.

— Vamos bêbadas. — Sophie pegou na mão das garotas, enquanto as mesmas diziam palavras desconexas.

— Eu quero ver seu irmão. — Ha-Won se pendurou em Sophie, que revirou os olhos. — Ele disse que me daria atenção na quarta, hoje é quarta?

— Não, ele disse que levaria você pra sair quarta, mas você deu bolo nele, porque quarta foi ontem. — Young da um tapa na cabeça de Ha-Won e recebe outro em troca. — Vou falar pro meu pai!

— Fala! — Ha-Won mostrou a língua, fazendo Sophie rir.

— Vocês são ridículas. — Sophie revirou os olhos mais uma vez.

• 최악의 부분 •

Sophie estava em frente à casa do tio Hope, ela decidiu entregar a Young primeiro, ja que essa estava mais alterada do que Ha-Won, que quase dormia em pé, isso quando não começa a dançar músicas aleatórias no meio da rua, quase sendo atropelada nas três vezes que tentou.

— Que porra de campainha do caralho... — Kathe abriu a porta, de roupão, ela encarava as garotas com cara de tédio, mas no fundo ela queria rir. — Elas te deram muito trabalho, morena?

— Sempre tia, sempre. — Sophie suspira, sorrindo pra Young, que entrou quase caindo no chão. — Tio Hope tá aí?

— Tava na cozinha, ele vai ver a Young assim e vai rir da cara dela, depois ele fica com remorso e pergunta se ela tá bem. — Kathe ri, abraçando a sobrinha de lado. — Quer entrar, tá tarde pra vocês duas andarem na rua sozinhas.

— Tá tudo bem, tia, só vou deixar ela em casa e ligo pro meu pai. — Sophie sorri, acenando, e saindo de frente a casa da tia.

As duas garotas estavam andando lentamente pelas ruas escuras, pelo que o celular de Sophie dizia, eram quase três horas da manhã, ela precisava deixar a amiga em casa logo, agora ela tinha certeza que seu pai ia matar ela.

— Oi gracinhas. — elas escutaram uma voz de longe, e, claro, se Ha-Won não estivesse tão bêbada ela teria ocorrido.

— Ha-Won, amor, se você não correr, você morre e nunca mais vai ver o Hyun-Min. — Sophie arrumou a bolsa de uma maneira que ela não caísse na correria, isso enquanto o homem se aproximava.

— Corre! — Ha-Won puxou a amiga, e, como se fosse a coisa mais normal do mundo, elas começaram a correr igual duas malucas.

Elas não sabiam como, mas quando viram ja estavam em frente a casa de Sophie, batendo desesperadamente na porta, céus, aquele homem continuava seguindo elas, ele não cansa não?

— Onde você... — a pergunta de Jimin foi interrompida com Sophie e Ha-Won entrando correndo na casa, batendo a porta com força atrás delas. — Que porra foi essa?

— Tinha... Um homem... Seguindo a gente. — Ha-Won caiu sentada, suspirando, ela já devia ter recuperado a consciência só com a adrenalina. — Meu Deus, eu quase mijei nas calças.

— Eu acho que eu mijei, puta que pariu. — Sophie abraça o pai a sua frente, que continua confuso. — Pai, juro que explico amanhã, só deixa a gente dormir.

— Explicar amanhã? O caralho, pode sentar aí. — Yoongi apareceu de braços cruzados, enquanto Ha-Won e Sophie se sentavam no sofá, só não estavam com sono porque ainda sentiam a adrenalina. — Eu chego em casa depois de um show e quero ficar com a minha família, mas aí o Hyun simplesmente estava desesperado atrás de você!

— Eu... O Jackson me chamou pra uma social na casa dele, eu levei Ha-Won e Young comigo, perdemos a noção das horas e eu tive que guiar as duas bêbadas. — Sophie suspirou, com a mão no peito.

— Ela não parece bêbada. — Jimin aponta pra Ha-Won, que encara a parede fixamente.

— Depois de um cara nos seguir aposto que pra ter nosso corpo nu, o senhor quer que ela esteja como? Ela está em choque pai. — Sophie balança a amiga, que começa a chorar do nada. — Ha-Won, tá tudo bem agora...

— Foi assim... Que a Anne morreu. — Ha-Won abraça o próprio corpo, chorando. — Eu nunca senti tanto medo, Sophie.

Jimin e Yoongi estavam estáticos, eles não sabiam que Ha-Won ainda estava assim por conta da morte de Anne, a garota parecia tão.. frágil, e, na maioria das vezes, Ha-Won passava a imagem de garota forte, igual a seu pai.

— Mas que caralho... — Hyun-Min deixou a frase morrer, ele estava perdido, sua careta mostrava isso. — Porque a Ha-Won tá chorando?

Hyun-Min caminhou na direção da garota e sentou ao lado da mesma, ignorando Sophie que estava encarando a amiga em choque, o garoto estava com sono, então ele faria qualquer coisa pra baixinha ficar quieta e dormir também.

Então, ele fez o que ninguém na sala esperava que ele fizesse, ele beijou a garota, que simplesmente parou de chorar e o abraçou, Yoongi estava surpreso com aquilo, e ele conversaria com o filho depois.

— Okay, amanhã conversamos. — Jimin sorriu, enquanto todos na sala suspiraram cansados. — Vou ligar pro Jungkook.


Notas Finais


Era pra ter postado ontem, eu sei, mas quem disse que eu lembrei? Me desculpem mesmo assim, por hoje só vai ter mais três caps e a gente só se vê de novo ano que vem, amo vocês ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...