1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Maze - 32 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Maze - 32 •


Escrita por: jjjackette

Capítulo 105 - • Maze - 32 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Maze - 32 •

[Instagram Oficial de Jeon Ha-Won]

[Foto do capítulo]

Likes: 4.326

Coments: 1.324

Status: 나를 팸퍼스 저를 자극, 저를 물린 ...하지만 내가 얼마나 운이 저를 생각 나게한다.'❤🍀(Me mima, me irrita, me morde… Mas me faz lembrar de como tenho sorte.'❤🍀) 참고 :이 함께 우리의 첫 사진입니다.(Observação: essa é nossa primeira foto juntos...) @ParkHyun.

JungYoungOf: meu Deus! Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus!

JungYoungOf: ele está com a mão nas suas pernas?🌚

JungYoungOf: vocês são o melhor casal EVEERR❤🌚

ParkShopie: gente, eu nunca esperei que a @JeonHa-Won postaria uma foto de vocês @ParkHyun juntos, e ainda com uma legenda fofa😉❤

ParkShopie: tem meu apoio❤

MinYoongiBTS: okay... Isso não é mesmo uma brincadeira?

JeonHa-Won: não tio @MinYoongiBTS, nós realmente estamos "juntos"...

JeonJungkookBTS: okay, okay, vamos conversar sobre isso.

KimSeo: oque era pra ser fofo se tornou um problema, pois é, que bom que meus pais vão ficar quietinhos em casa hoje.

KimTaeTae: quem te enganou criança? Onde a treta vai eu vou atrás!! @KimSeo

KimWoon: meus pais nem estão aqui perto, eles tem que me alimentar😋🍟

KimWoon: bonita foto, @JeonHa-Won.

JeonHye: ele tocou nas suas pernas?

JeonHa-Won: vai a merda @JeonHye.

ParkShopie: aigoo, papai Chim está pirando😂😂

KimSeo: mas gente, cadê o @ParkHyun?

ParkJiminBTS: eu também queria saber @KimSeo, queria muito mesmo...

JeonHa-Won: ??

JeonHa-Won: opss...

[Mensagens com Hyun❤]

Me: onde você se enfiou dessa vez?

Hyun❤: no meu quarto, trancado, enquanto meu pai acha que eu não estou em casa.

Hyun❤: porque?

Me: nada, nada, só fiquei preocupada.

Me: temos que conversar sério, lembra?

Hyun❤: certo, mais tarde eu vou na sua casa, agora eu realmente não quero sair do quarto.

Me: Park Hyun-Min, você vai vir agora.

Hyun❤: que inferno, Ha-Won.

Hyun❤: tô' indo já.

Me: só avisando, tá todo mundo vindo pra cá.

Hyun❤: percebi no momento que meu pai (Yoongi) gritou que hoje eu não tinha escapatória.

Hyun❤: eles vão se meter, não é?

Me: são nossos pais, Hyun.

Hyun❤: não importa, vou sair pela janela e vou entrar pela janela do seu quarto, se perguntarem eu não estou aí.

Me: com essas roupas que você usa eu duvido que consegue pular a janela.

Ha-Won colocou o celular na cama e deitou, aparentemente ninguém havia ido pra escola naquela sexta-feira, e ela também não tinha ido, estava com febre e seu pai não a deixou nem colocar o pé pra fora da cama, era bom ter Jungkook em casa de novo.

— Seus tios ja vão chegar. — Mi-Cha se jogou na cama da filha, fazendo a mesma rir. — Mamãe ama você, tá?

— Pra senhora estar falando isso, quer dizer que vai me fazer passar vergonha. — Ha-Won abraça a mãe, que ri com o que a filha disse. — Mãe, eu estou gostando mesmo dele.

— Do Hyun-Min? — Mi-Cha também abraça a filha, que assente com a cabeça. — Aparentemente ele gosta de você também, não se preocupe muito, amor, viva o presente.

— E faça muito sexo. — Kathe entra no quarto com Yoongi atrás de si, que ri com o que a amiga diz. — Yoongi deu uma boa educação pro filho dele, se você engravidar ele assume.

— Para de falar merda, mulher. — Yoongi da um tapa na testa da mulher.

Hyun❤: eu estou escondido perto da janela, só pra avisar mesmo.

— Então, não queria expulsar vocês não, mais eu vou tomar banho agora. — Ha-Won sorri, saindo dos braços da mãe. — Daqui a pouco vou lá pra sala.

E como antes, o quarto da garota estava vazio de novo, então ela fechou a porta e abriu a janela, enquanto Hyun-Min entrava, reclamando de algo.

— Gostei da roupa. — Ha-Won sorri, se sentando na cama.

Hyun-Min estava com uma bermuda preta, uma regata branca, um par de vans e seus cabelos estavam bagunçados, ele havia ficado com preguiça de arrumar.

— Seu pijama também é legal, baixinha. — Hyun-Min se jogou na cama da garota, suspirando. — Você não tem noção de como meu pai consegue ser chato as vezes, ele tirou minha guitarra, acredita?

— O tio Yoongi? Acredito. — Ha-Won riu, se deitando ao lado do garoto. — Minha guitarra está ao lado do armário, quer tocar?

— O que mais você toca, baixinha? — Hyun-Min puxou a garota, de uma maneira que ela ficasse em cima de si.

— Hm... Guitarra, piano, violão, saxofone, teclado, bateria... — a garota parou por um instante, pensando. — Ah, mais meu preferido é o violino, tenho quatro tipos diferentes.

— Você vive a música. — Hyun-Min pegou na mão da garota, brincando com os dedos da mesma. — Eu também vivo a música, acho que é influência, é legal ver como meu pai ama os raps dele, como ele vive aquilo.

— Nossos pais são tão especiais. — a garota sorri, apertando a mão do garoto. — Lembra dos anéis? Eu mandei arrumar o seu.

— Quando chegar, você me fala, vamos começar a usar. — o garoto sorriu pra ela, então ela o beijou, um beijo doce, mas necessitado.

— Já chegou. — Ha-Won deu um último selinho nele, saindo da cama e pegando algo em sua gaveta. — Aqui, coloca.

— Você poderia ser fofa e deixar eu colocar em você. — Hyun-Min pegou os anéis da mão da garota, colocando um nela e depois nele. — Sou oficialmente seu ficante fixo.

— Sim. — a garota riu, e ela poderia o beijar, se um Jimin não tivesse entrado no quarto.

Hyun-Min caiu da cama, literalmente, e Ha-Won começou a rir da cara surpresa de seu tio, era engraçada aquela cena.

— Sabia! — Jimin gritou, animado e pulando como um louco. — Yoongi! Jin! Ô Jin!

Jin e Yoongi chegaram correndo, preocupados, mas quando viram Hyun-Min estirado no chão resmungando e Ha-Won na cama sorrindo, ligaram uns pontinhos e começaram a gritar também, aquele quarto virou um campo de guerra assim que Jungkook chegou, ja que ele ainda não se acostumou com a ideia da filha namorar ou ficar com o sobrinho.

— CALEM A BOCA! — Mi-Cha gritou, colocando a mão na barriga. — Deixem eles explicarem.

— Eles sabiam de tudo. — Hyun-Min acusou, apontando para Sophie, Young, Seo-Woo, Ji-Woon e Hye-Ji, sim, sobrou até pra Hye-Ji, que estava quieta. — E muito mais...

— Todos pra sala... Agora! — Jin mandou, se divertindo com aquilo. — Aventuras adolescentes.

— Tá mais pra dramas. — Ha-Won arrumou o short de pijama, enquanto tentava tirar a meia.

— Filha, essa meia é amarrada a calcinha, você não vai tirar agora. — Mi-Cha riu.

— Eu sei mãe, isso é muito quente pra no caso uma reunião de familia. — a garota continuava tentando tirar a meia 7/8. — Desisto, me dá minha toalha aí mãe, aquela rosa.

Então elas saíram do quarto, Ha-Won com uma toalha amarrada na cintura e Mi-Cha rindo igual a uma iena engasgada.

— Vamos por ordem, Ji-Woon fala primeiro. — Taehyung aponta, enquanto Namjoon, que devia estar defendendo o filho, está comendo algo na cozinha, enquanto Jin está na sala olhando o filho com a sobrancelha arqueada.

— Bem... — Ji-Woon olhou Hyun-Min que estava nervoso, mas não deixava transparecer, eles só sabiam que Seo-Woo não podia abrir a boca sobre a aposta, ou eles estariam mortos. — Hyun-Min gosta da Ha-Won a bastante tempo, era um saco ter que aguentar ele falando dela toda hora, então no dia da festa ele chegou nela, depois eu me perdi porque começou essa putaria louca.

— Kim Ji-Woon, olha o linguajar. — Jin deu um tapa na cabeça do filho.

— Fala Hyun-Min. — Yoongi apontou pro filho, que o olhou confuso. — Que anel é esse?

— Esse? — Hyun-Min levantou as mãos, nervoso.

— Eu dei pra ele. — Ha-Won levanta a mão, mostrando o anel em seu dedo. — Não pira, pai.

— Tô bem. — Jungkook se debruçou em Mi-Cha que o olhou confusa. — Que? Minha filha quer namorar meu sobrinho, tô bem.

— Deixando claro que... — Namjoon finalmente apareceu, mordendo uma maçã. — Não importa como acabe a relação deles, não envolva o grupo nisso, trabalho e vida particular, são diferentes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...