1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 14 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 14 •


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


Yoonmin ou Taegi?

Vou deixar a escolha ser de vocês❤😎

Capítulo 14 - • Capítulo 14 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 14 •

• 그 귀여운 커플


— Vocês são um casal fofo. — Kathe diz pra amiga, enquanto a mesma sorri corada. — Ele vai vir buscar a gente?


— Vai, ele quer nos levar ao cinema. — Mi-Cha sorri, ela acha o namorado tão fofo quando quer. — Você quer ir, não quer?


— Claro que sim. — a loira sorri, mas seu sorriso some ao ver Hoseok e Yuna de mãos dadas. — Ah, eu preciso ir na biblioteca.


Ou precisa fugir, né dona Katherine?


— Sozinha? — Namjoon se senta ao lado da morena, que sorri pra ele, assentindo. — Jungkook pediu desculpas por tudo, me surpreendeu, Mi-Cha, você sempre consegue dobrar ele.


— Ele fez isso porque quis, Nam, eu não disse nada. — encheu as bochechas de ar, corada. — Talvez tenha falado, mas não falei nada de mais.


— Queria dizer também que Yuna e Hoseok não estão juntos, ela diz que o ama, mas Hoseok está muito perdido em uma Brasileira ai, sabe? — o loiro riu e foi acompanhado pela morena, eles gostavam de conversar.


— Como anda o namoro, hyung? — ela perguntou, mordendo a maçã.


— Jin está bem animado em comprar um novo apartamento, teremos finalmente nossa independência. — sorri, mostrando as maravilhosas covinhas.


— Você sabe me dizer como anda o relacionamento de Yoongi e Jimin? — ela perguntou curiosa, já que viu os dois brigando mais cedo. — Eles estavam namorando, não estavam?


— Na verdade, Yoongi estava saindo com o Tae, depois de ter terminado com o Jimin e o baixinho ter virado esse poço de amargura. — Namjoon riu ao falar, era engraçado, de uma certa forma. — Jimin ainda é afim de Yoongi, mas Yoongi está afim de Tae, então isso complica, e bem, pra Jimin conquistar Yoongi, ele tem que mudar algumas atitudes. — Namjoon apontou pra Jimin em outra mesa, o loiro estava com uma menina no colo, enquanto a mesma sussurrava em seu ouvido.


— Oh, com certeza ele tem que mudar. — riu, sendo acompanhada por Namjoon.


미소


Me: (mídia do capítulo)


Me: sou tão lindinha, né?


Jeon: meu coração, o que você quer?


Me: conversar, só isso que eu quero mesmo.


Jeon: você está em um cinema, só veja o filme e fique quieta.


Me: você sorriu pra mim, Jungkook?


Jeon: talvez, mas acho que não.


Jeon: cadê a Kathe e o Hoseok? Yuna está louca atrás deles.


Me: você mudou de assunto.


Me: e por falar em Yuna, cadê meu casaco?


Me: eu o quero de volta😒


Jeon: pare de ser chata e fale com ela, Mi.


Me: o que está acontecendo com você?


Me: uma hora me trata mal e quer longe, outra hora estamos conversando normalmente.


Jeon: só não esconda o rosto da próxima vez.


Jeon: gosto do seu sorriso.


Mi-Cha só sorriu, claro, ela havia recebido um elogio de Jeon depois de tanto tempo, ela só queria aproveitar aquela sensação.


Cho-Hyung sorriu quando viu o sorriso dela, ele poderia saber que o motivo não era ele, e sim o sorriso de coelho no outro canto do cinema, mas mesmo assim ele ficou feliz por ver a morena sorrir, sorrir verdadeiramente depois de tanto tempo.


— Talvez seja o destino de vocês ficarem juntos. — Cho-Hyung sussurrou, mais pra si do que pra Mi-Cha, que continuava sorrindo.


Notas Finais


Recadinho super importante: amanhã eu não vou postar nenhum Capítulo, não se eu não conseguir (tiver expiração) para escrever, e, isso significa, que vocês ficaram o fim de semana todo sem o drama Queen da Mi-Cha😥💔

Me desculpem por isso, estou passando mal desde hoje cedo e quando estou assim não consigo escrever, se eu escrever vai sair tão depressivo😥😥💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...