1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 19 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 19 •


Escrita por: jjjackette

Capítulo 19 - • Capítulo 19 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 19 •

질투
(Especial: Yoonmin)


Me: você está com o Taehyung, não está?


Me: me desculpa, Yoon❤


Yoon❤: morra.


Yoon❤: só morra, seu desgraçado.


Yoon❤: você é tão idiota.


Yoon❤: acabamos de terminar algo que mal começou, porque você é idiota!


Yoon❤: um filho da puta idiota.


Me: Yoongi, eu não fiz nada de mais.


Me: a Sakura estava mal e eu só ajudei nas necessidades de mulher dela.


Yoon❤: necessidades de puta, você quis dizer.


Yoon❤: você está brincando com a pessoa errada, Park Jimin.


Yoon❤: não vou te esperar, não mesmo.


Yoon❤: olha como sou idiota: tenho um garoto como o Tae me esperando, e estou perdendo tempo com você.


Me: então fica com ele!


Yoon❤: claro😉


죄송합니다, 그래


Me: Yoongi.


Me: eu vi você na sorveteria com o Taehyung.


Me: estou perdendo você, sem nem ter te ganhado.


Me: me desculpe pela Sakura, ela é só mais uma.


Yoon❤: são três da madrugada, o que você quer?


Me: dizer que te amo.


Yoon❤: já disse.


Yoon❤: agora me deixa dormir.


Me: Yoongi, eu estou perdido.


Me: perdido.


Me: eu.


Me: estou.


Yoon❤: tenho a leve certeza de que você está bebado.


Yoon❤: onde você está, seu merda?


Yoon❤: não venha com o papo clichê de errar o nome da boate ou bar.


Yoon❤: responde logo, seu lixo.


Me: estou do lado de fora da boate onde nos beijamos pela primeira vez.


Yoon❤: me desculpa, de verdade.


Yoon❤: eu não lembro.


Me: a boate em que você foi fodido por mim.


Me: lembra agora?


Yoon❤: daqui a pouco estou aí.

Eu estou com sono, com raiva, com medo, com vontade de sumir no mundo, sabe?

E tudo isso por culpa de Park (babaca) Jimin, aquele merda do caralho, que além de me dar um bolo no nosso primeiro encontro, ainda quer que eu vá busca -lo em uma porra de uma boate.

Park Jimin está fodido na minha mão, eu vou acabar com ele, tirar aquele sorriso de seu rosto, substituindo o mesmo por lágrimas, lágrimas de dor e sofrimento. Certo, isso foi muito sádico da minha parte, mas eu ainda quero torturar ele de todos os modos possíveis.

- O que vocês estão fazendo aqui? - perguntei para os seis garotos que riam e gritavam, ao lado de fora da boate. - Jungkook -ah, o que significa isso?

- Eu... não sei. - me respondeu meio embolado, tendo uma garota loira atrás de si, que eu reconheci sendo Mi-Cha, mas o que raios ela estava fazendo ali? - O Cho-Hyung está com ela, não se... preocupe.

- Cadê o desgraçado, filho da puta, do Park Jimin? - perguntei, perdendo a paciência com aqueles bêbados. - Namjoon, solta a bunda do Jin, ninguém quer ver isso.

- Que mal humor. - Namjoon riu, sarcástico. - Isso é falta de sexo.

- Deve ser mesmo. - Mi-Cha gargalhou, irônica. - A cara dele.

- Vai lá com o Cho-Hyung, vai! - Yoongi a expulsou, observando a garota atualmente loira sair acenando para todos, e até dando um abraço de despedida em Jungkook. - Cadê aquele merda do Park Jimin?

- Estava dançando lá dentro, com Sakura, se não me engano, existem muitas ruivas no mundo. - Hoseok deu de ombros, ainda bebendo. - Ah, não, ele estava com... Yuna! Isso, ele estava se agarrando com a Yuna.

- Todo mundo já pegou essa vadia, é isso? - praticamente gritei, irritado. - Vocês, seus bêbados de merda, vão todos pra puta que pariu, vulgo minha casa!

- E se eu não quiser? - Jeon cruzou os braços, me desafiando.

- Aí terá que ver a Mi (idiota) Cha beijando o Cho (mais idiota ainda) Hyung. - gritei, entrando na boate.

Aquela boate era um lugar de dar pena, era suja e frequentada por pessoas mais sujas ainda, então não me perguntem porque raios eles escolheram vir logo aqui, e porque caralhos eu fiquei com Jimin aqui, me sinto sujo agora.

- Park Jimin! - gritei, no meio daqueles corpos nojentos e suados. - Park... Jimin. - eu o vi, vi aquele idiota passando as mãos no corpo nojento da Yuna.

Já disse que essa garota é uma vadia? Céus, eu nunca fui com a cara dela. Primeiro ela tentou pegar o Jungkook, depois o Hoseok, e no caso do Hoseok foi longe, pois até "eu te amo" ela disse, e agora, a vadia suja vem tentar pegar aquele merda que é Park Jimin.

- Eu vim buscar você, então não vou embora sem você, seu lixo andante! - já cheguei o empurrando, observando cada traço daquele corpo maravilhoso. - Anda logo, depois você pega esse troço aí.

- Que troço? - Jimin perguntou com a melhor e ao mesmo tempo pior cara de cínico que tinha. - A Yuna? Aish, eu não peguei ela, não... nos se beijamos... e... ela me chamou de Hoseok? Eu não sou o Hoseok. - começou a rir, enquanto Yuna estava de braços cruzados com a cara nojenta de cu que ela tinha.

- Eu... sinto falta dele. - murmurou a garota, agora morena. - Tchau, Yoongi, depois continuamos Jimin.

- Continuam nada, nada mesmo! - gritei, olha, não é crime bater em mulheres aqui em Seul, então eu posso bater nela, e estou quase fazendo isso. - E você? Você me chamou aqui pra isso?

- Vamos embora, Yoon. - Jimin me abraçou, logo depositando a mão na minha bunda.

Eu vou bater nele, eu vou arrebentar ele, eu vou matar esse merda desgraçado, esse filho da puta de merda.

- Tire essas mãos que acabaram de tocar na bunda da Yuna de mim. - o empurrei, recebendo um tapa na bunda em troca, eu vou agredir ele. - Seu nojento do caralho, vai pra puta que te pariu! Merda! - gritei, agora ele está definitivamente brincando com a minha cara. - Vamos embora, anda logo!

Jimin abraçou minha cintura, mesmo eu querendo que ele me solte e vá pra puta que pariu, eu não posso simplesmente deixa -lo depois de perder o meu sono de beleza.

Sai da boate com Jimin abraçado a mim, falando o quanto me amava e queria ter um relacionamento sério, mas ao mesmo tempo não conseguia ser de um só, então só pedia pra mim ser seu namoradinho. Tudo papo furado.

- Vamos todos dormir na sua casa, é isso mermo? - Jungkook errou as palavras, me olhando de lado. - Vou dormir com o Jungkook, ele é tão lindo.

- Nossa, maravilhoso. - Taehyung revirou os olhos, tropeçando nos próprios pés e vindo até mim, logo empurrando Jimin e me abraçando desajeitadamente. - Meu hyung, meu amor, meu peito, meu coração.

- Não roube minhas declarações, idiota! - Namjoon hyung gritou, de dentro da van de Jin. - Jin, meu Jin, é o único sóbrio, depois de Suga, então eu, Hoseok, Jungkook e Yuna vamos com ele.

Ah, claro, me deixem sozinho com os dois malucos que estão brigando por um pouco da minha atenção, eu devo ter pecado muito na vida passada, muito mesmo.

- Eu vou no carro do, mozão! - Tae gritou, me abraçando. - Vai tomar no cu, Jimin, porra! - Tae gritou quando Jimin o empurrou, me puxando pelo braço.

Minha madrugada vai ser longa...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...