1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 20 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 20 •


Escrita por: jjjackette

Capítulo 20 - • Capítulo 20 •


질투


— Hoseok, me larga, não gruda muito não. — praticamente gritei, empurrando Hoseok pra longe.


O que está acontecendo? Hoseok está grudado em mim desde que acordou, enquanto Tae e Jimin nos encaram com ciúmes evidentes, e, acho, que faltava pouco para algum dos dois vir aqui e dar um murro na minha cara.


Seria interessante...


— Ah, hyung, estou tão triste. — murmurou, observando Jungkook dormindo no colo de Yuna, que também dormia. — Sinto falta de Kathe.


— Quem fez graça? Quem saiu comendo todas as putas sujas? Quem, Hoseok, foi eu? Acho que não. — o respondi irritado, queria tanto bater nele também. — Kathe é uma garota maravilhosa, e eu pegaria se não fosse homossexual, mas fazer o que... não quis? Tô sabendo que o atual da Mi-Cha tá afim.


— Ah, não! — Hoseok se afastou, pegando suas coisas e se encaminhando até a porta. — De hoje Kathe não passa!


Jimin continua me encarando, enquanto Tae desiste daquilo e resolve voltar a dormir, acabando por acordar Jungkook, que levantou e veio até mim.


— Acho que fiz merda. — sussurrou, meio tonto ainda. — Ontem eu beijei ela, hyung, eu a beijei, eu fiz coisas... droga! — abaixou a cabeça, e eu sabia que ele iria chorar. — Eu não posso acabar com a vida dela, ela está namorando, ela está feliz, não posso estragar tudo.


— Jungkook, ela não te quer longe, ela não quer afastar você. — o abraço, sentindo suas lágrimas. — Você foi egoísta quando tomou essa decisão, foi infantil quando quis afastar todos, mas quem sempre estava com você? Quem se humilhava pra ter pelo menos um bom dia seu? — o encarei, ele não disse nada, era o que esperava. — Ela estava com você, pro que você precisasse, então me diga, porque quer que ela continua longe?


— Porque eu estou morrendo, hyung, eu estou morrendo aos poucos e não quero que ela sofra por isso. — sorriu triste, não era aquele sorriso que todos amavam e idolatravam, era o sorriso de dor, o sorriso de dor de Jeon Jungkook. — Ela vai sofrer menos se for assim.


— Não, ela irá sofrer mais. — o corrigi, finalmente o fazendo me encarar. — Jungkook, imagina o quanto ela ficará ao saber que você morreu e que todo o tempo que poderia ter ficado com você, ficou com outro, como ela ficará, Jeon? — reforcei a pergunta. — Ela ficará mais triste do que se tivesse ficado com você.


Notas Finais


❤🇰🇷❤🇰🇷❤🇰🇷
E esse mistério nunca acaba, não é?
Jungkook está morrendo, gente😥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...