1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 26 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 26 •


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


Quem gosta da Yuna vai para o lado esquerdo, quem NÃO gosta da Yuna vai para o direito, deixando claro que quem for ficar no direito comigo talvez vai ganhar um especial Yoonmin ou Taegi❤😎😳

Capítulo 26 - • Capítulo 26 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 26 •

귀여운 남자 친구


Mi-Cha ainda estava insegura com sua roupa, ela não sabia ao certo se o que vestia combinava com a ocasião, não sabia se aquelas roupas ficariam legais para ir a uma boate, na opinião dela era simples demais.


Kathe estava linda, com seus cabelos loiros soltos até a cintura, um vestido preto e os saltos altos da mesma cor, estava realmente vestida a caráter.


— Sua roupa está linda, Mi. — Kathe sorriu para a amiga, a examinando. — A saia branca combinou com seu tom de pele.


— Isso foi um elogio pelo fato deu parecer um zumbi? — a morena perguntou, cruzando os braços.  — Não gostei.


— Garota, você é linda, se você não vê isso, pergunta pro Jungkook, porque do jeito que ele é "gentil", vai te dar uma bela resposta. — a loira riu, vendo a careta que a amiga fez. — Mi, você está linda.


A morena ainda não estava contente consigo mesma, já havia prendido e soltado o cabelo muitas vezes, já havia trocado de roupa e quase perdido o cordão que seu pai lhe deu antes de falecer.

Kathe e Mi-Cha ja haviam acabado de se arrumar, mesmo com as inseguranças da morena, então elas estavam sentadas na sala enquanto conversavam sobre coisas aleatórias, e o assunto teria continuado se Yuna não tivesse aparecido e se infiltrado ali.

— Como você e Hoseok estão? — Yuna perguntou, observando Kathe a olhar de cima a baixo. — Tem algo de errado?

— Tem, a sua cara. — Kathe não queria ser gentil, então aquilo logo viraria uma confusão. — E nós estamos bem, nosso namoro está ótimo.

— Diz isso com tanta convicção. — Yuna sussurrou em tom de deboche, mas a loira escutou.

Oh, aquilo não iria prestar, e Mi-Cha desejava se fundir com o chão, aquela situação estava desconfortável, e obviamente alguém sairia machucado da conversa, alguém que Mi-Cha rezava para não ser Kathe, não a julguem, ela só não quer ver a amiga sofrendo de novo por Hoseok e Yuna.

— Digo, digo e repito quantas vezes for necessário, porque sei que isso te machuca. — Kathe explodiu, faltava pouco pra paciência da loira acabar, paciência essa que não era muita, tirando Mi, com Mi-Cha Kathe tinha que ter muita paciência, porque o garota lerda. — Yuna, acorda, você e Hoseok foi coisa de momento, coisa de uma noite só, passa pra outra, você é bonita, merece coisa melhor.

— Você está falando do seu namorado, Kathe. — Mi-Cha sussurrou, com vergonha por estar se metendo na conversa.

— Você mesma achou que ele estava apaixonado por mim, quem te garante que ele não está mesmo? — Yuna retrucou, também perdendo a paciência. — Eu posso fazer Hoseok me amar, sou capaz de fazer isso.

— Nunca disse que você não era, colega, só acho que não vai conseguir, mas vamos lá, tente, será divertido! — Kathe disse em tom de deboche, não querendo ligar pros sentimentos alheios. — Agora, por favor, sai da minha casa.


당신은 아름다워요


Me: Yuna veio aqui, e conversou com Kathe.


Jeon❤: conta tudo porque preciso de aventuras na minha vida.


Me: tipo, ela chegou aqui e já foi mandando o papo, dizendo coisas como: você e Hoseok estão bem?


Me: e como Kathe também não é uma pessoa muito sensível, começou a olhar a garota de cima a baixo, então foi tudo tão rápido.


Me: "tem algum problema?"


Me: nessa hora eu já rezava para Kathe relevar e falar que não.


Me: me enganei.


Me: "tem, a sua cara"


Jeon❤: a Kathe não tem nem um pouco de amor no coração, credo.


Jeon❤: a garota só queira conversar, nada de brigas.


Me: vai defender a Yuna?


Jeon❤: não começa você também.


Jeon❤: chega de ciúmes por hoje.


Me: quem sentiu ciúmes de você, Jeon Jungkook?


Me: responde logo.


Me: tá falando com quem que tá demorando pra responder?.


Jeon❤: eu sempre demoro pra responder.


Me: tá sempre falando com quem, Jeon Jungkook?


Me: não tô gostando disso.


Jeon❤: ai, Mi-Cha, esquece.


Jeon❤: demoro pra responder porque preciso respirar.


Jeon❤: literalmente.


Jeon❤: você já sentiu ciúmes de mim com a Yuna hoje, passámos dessa, certo?


Me: desculpa, coelho❤🐰


Me: só... é que a Yuna me deixa insegura, sabe?


Jeon❤: não sei não.


Jeon❤: porque ela te deixa insegura?


Me: porque ela é linda, perfeita, divertida, engraçada, companheira, etc.


Me: tudo que um cara pode querer.


Jeon❤: eu só quero a minha Mi, a minha bruta, a minha sem graça, a minha coelhinha❤🐰


Jeon❤: (mídia do capítulo)


Jeon❤: você é perfeita❤🐰



Notas Finais


Preparem porque tem treta no próximo capítulo😎😎

Querem um Q&A?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...