1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 31 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 31 •


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


Sobre o capítulo passado: erraram feio, erraram rude😂😈

Capítulo 31 - • Capítulo 31 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 31 •

고양이


Me: (mídia do capítulo)


Me: vou sair com ele, não que eu realmente queira sair de casa depois de ontem.


Coelhinha❤🐰: ressaca tá grande, né?


Coelhinha❤🐰: a minha também, nem fui na faculdade hoje.


Me: tirando a ressaca, ontem não aconteceu o que eu queria que acontecesse.


Coelhinha❤🐰: não fala em sexo comigo, Jungkook.


Coelhinha❤🐰: você dormiu, você dormiu enquanto nós podíamos estar fazendo várias coisas.


Me: não me culpe, estava cansado.


Me: eu fui na quimioterapia e depois fui te buscar pra gente ir na festa, eu estava realmente cansado.


Coelhinha❤🐰: eu sei, amor, sua mãe me disse que você está ficando realmente muito cansado.


Coelhinha❤🐰: você tinha dito que queria ter uma conversa séria comigo, o que era?


Me: eu vou morrer, Mi, espero que saiba disso.


Me: eu não quero perder todo o tempo que me resta sem fazer nada.


Coelhinha❤🐰: não vou casar agora não, amor.


Me: cala a boca, Mi.


Me: sei que o que eu quero fazer seria um passo muito grande na nossa relação, mas eu realmente quero passar todo o tempo que puder com você.


Me: podemos morar juntos?


Jungkook estava nervoso e não queria ver a resposta da morena, ele sabe que morar juntos é um passo muito grande na relação, mas ele sabia que o tratamento não estava dando resultados, ele sabe que pode morrer a qualquer momento, então ele só quer ficar com ela o tempo que puder.


— Briguei com o seu hyung idiota. — a voz de Jimin o fez acordar de seus pensamentos. — Ele é tão frio e insuportável as vezes.


— Vocês brigaram porque você é carente e ele não quer matar sua carência? — Jungkook perguntou, bebendo um pouco de seu refrigerante.


— Ele não tem paciência pra nada, e quando eu digo nada, é realmente nada. — Jimin continuo, não dando atenção pro que Jungkook disse, afinal, ele queria falar, e Jungkook teria que ouvir.  — Ele quer que eu o peça em namoro, só que eu não vou fazer isso, eu corri muito atrás dele, agora ele terá que pelo menos fazer o pedido.


— Vocês brigaram por causa disso? — Jungkook queria rir, rir pelo motivo idiota da briga do casal. — Eu não pedi a Mi-Cha em namoro, ela quem pediu, e não houve discussão alguma por conta disso, ela simplesmente tomou a atitude.


Jimin parou de falar por um momento, encarando Jungkook, na cabeça do (agora moreno), só se passava o quanto Jungkook era idiota por fazer a garota fazer o pedido, ele era o homem da relação, ele tinha que pedir, ue.


— Como você teve coragem de fazer isso com a garota? — Jimin perguntou, cruzando os braços. — Ela é tão fofa e gentil com você, e você vai lá e faz a garota te pedir em namoro, porque você não pode fazer isso.


— Quando isso aconteceu a gente não tinha nada sério, e ela não é muito de demonstrar sentimentos, então eu achei que o sentimento não fosse recíproco. — Jungkook explicou, dando de ombros, como se aquilo não importasse, mas na verdade importava muito, e ele gostava de lembrar daquilo. — No dia em que ela pediu, ela estava no primeiro dia da faculdade, e eu acabando o colégio, ela simplesmente chegou dizendo que me amava e fazendo uma declaração super fofa.


— Será que Yoongi está pensando em fazer algo assim? — Jimin se perguntou, fazendo Jungkook soltar uma gargalhada. — Ela está acabando a faculdade, e você ainda está no primeiro ano.


— São só três anos de diferença, não é muita coisa. — Jungkook murmurou, sorrindo. — Logo ela acaba a faculdade, interessante.


Realmente interessante, muita coisa pode mudar quando Mi-Cha acabar a faculdade, afinal, ela pode não querer esperar Jungkook terminar, ela pode simplesmente querer seguir a vida dela, e Jungkook acha que ela merece seguir a vida, ser feliz.


— Ela não merece esperar. — Jungkook sussurrou, agora desanimado. — Ela não pode perder a vida dela por... isso.


— Ah, não começa não. — Jimin deu um tapa na testa do amigo, recebendo um xingamento em troca. — Ela não está sendo obrigada a nada, Jungkook, ela faz isso porque te ama, e ela vai te esperar se for o que ela quiser fazer.


Coelhinha❤🐰: eu quero morar com você.


Coelhinha❤🐰: quero muito mesmo.


Coelhinha❤🐰: procura um apartamento enquanto eu vejo as coisas da mudança.


Coelhinha❤🐰: i love you, coelhinho❤


Notas Finais


Quem quer morar comigo?

K7, vou perguntar pela última vez porque não tenho paciência, sabe😑🔫: QUEM QUER Q&A?

Se não responderem não vão ter nada porque eu sou ruim.😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...