1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 34 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 34 •


Escrita por: jjjackette

Capítulo 34 - • Capítulo 34 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 34 •

• 한 달 후 •
(1 Mês Depois)

Mi-Cha e Jungkook estavam ótimos, faltava apenas dois dias para eles completarem as coisas da mudança, o relacionamento está mais seguro e estabelecido, digamos assim.

Jungkook continuava com a quimioterapia,  mesmo aquilo o cansando e o fazendo praticamente agredir aquele médico que tenta o dar lição de moral sempre que o vê, chegar a ser enjoativo, mas ele prometeu a si mesmo que não iria desistir, então ele continuava com a quimioterapia, mesmo que aquilo acabasse com ele por dentro.

Jimin e Yoongi hyung estavam... bem, eles ainda estavam vivos, pois haviam terminado iria fazer uma semana, eles eram diferentes, não aqueles diferentes que se suportam e se amam, e sim aqueles diferentes que depois de um certo tempo só sabem brigar e discutir entre si. Jimin não tinha paciência para a falta de paciência de Yoongi, e Yoongi não tinha paciência com Jimin, sei lá, o loiro é carente ao extremo, e isso irrita e encanta Yoongi ao mesmo tempo.

Kathe e Hoseok estavam bem, também iam morar juntos, afinal, a casa ficaria para Kathe, então ela chamou o namorado para morar com ela, seria divertido e interessante, na mente da loira.

Yuna mudou muito em um mês, ela realmente estava empenhada em mudar o seu jeito solto e estranho de pegar todos os garotos que achava extremamente atraente, e o motivo de toda essa mudança tem nome, sobrenome, endereço e ainda cursa a mesma faculdade que ela, pois, eu lhes apresento Kim Taehyung, ele a ajudou a esquecer o Hoseok em pouco tempo, então ela acordou e viu que o que estava fazendo não passava de fogo no cu mesmo.

Taehyung não é do tipo que muda ou se apaixona rápido por alguém, em sua mente, seu único e verdadeiro amor se chama Yoongi, e o mesmo está fechado para sentimentos desde que terminou com Jimin, mas voltando a Taehyung... ele estava saindo com Yuna, mas viu que a garota estava começando a criar sentimentos por ele, então resolveu dar um basta naquilo, deixando claro que não namoraria ela, e bem, digamos que ele foi direto até de mais.

— De que isso importa agora? — Yuna perguntou, observando Kathe e Mi-Cha a sua frente.

— Importa muito, eu nunca vi você tão chateada assim. — Mi-Cha murmurou, preocupada. — O que foi?

— Ela tá de fogo no cu, podemos ir embora? — Kathe revirou os olhos, cansada de olhar pra cara da morena. — Se não podemos ir embora, abra a boca e fale, Yuna.

— Não está acontecendo nada, nada! — Yuna se levantou rapidamente, pronta para sair da sala.

— Vamos viajar amanhã, eu, Jungkook, Kathe, Hoseok, Jimin, Yoongi, Tae... você quer ir? — Mi-Cha sorrir, de forma fofa, qualquer um diria um sim para ela, mas Yuna não era qualquer uma.

— Não sei... mas obrigada pelo com convite. — Yuna sorri, saindo da sala.

— A vadia tá estranha. — Kathe sussurrou, recebendo um olhar nada gentil de Mi-Cha. — O que foi?


Notas Finais


A fanfic tá acabando e ninguém disse se quer Q&A ou não😭😭💔

Tô de mau😯😯💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...