1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 35 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 35 •


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


Capítulo passado: eu errei feio, errei rude😳

Foca nas notas finais, amores.❤

Capítulo 35 - • Capítulo 35 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 35 •

여행 ⅛ •

Me: (mídia do capítulo)

Me: animado pra viagem?

Me: você vai... né?

Coelho❤🐰: eu não tô me sentindo bem, amor, vai você e o pessoal.

Me: eu fico com você, amor, não faz mal.

Coelho❤🐰: você planejou muito isso, Mi, você pode ir, por favor, não fica por minha causa.

Me: amor, eu quero ficar com você.

Coelho❤🐰: Lee Mi-Cha, vai e se divirta.

박지민

Me: Jimin hyung.

Jimin hyung: oiiiiii

Me: eu acho que não vou, sabe... na viagem.

Jimin hyung: Jungkook vai ficar mal.

Me: que?! Porque?!

Jimin hyung: porque você não vai por causa dele😑

Jimin hyung está offline

Eu vou falar com ele, isso, está decidido, eu vou até a casa dele e vou lhe convencer de que eu devo ficar aqui, com ele.

Não é como se a viagem fosse tão importante assim, certo, eu pensei em tudo, arrumei tudo, paguei tudo, é importante de certa forma, mas não é mais importante que meu namorado, óbvio.

— Vou sair, Kathe! — gritei, saindo rapidamente da casa e atravessando rua, afinal, Jungkook é praticamente meu vizinho.

Certo, eu espero que ele pelo menos esteja em casa, espero mesmo, mas se ele não estiver, a Sun Hee está, então ela poderá me explicar o que está acontecendo com Jungkook.

— Mi-Cha! — Sun Hee me abraça, feliz. — Bem, Jungkook está com visita lá em cima, mas como você é a namorada, pode subir.

Visita? Que visita? Então ele está com visita, bom saber, de qualquer maneira.

— Obrigada, Hee. — sorri, passando por ela e subindo a grande escada.

Ouvi risadas, uma eu sei que é de Jungkook, a outra eu não sei a quem pertence, mas agora eu vou saber, e dependendo de quem for, eu vou simplesmente virar as costas e sair, como se não tivesse visto nada.

Ah, o que eu estou pensando? É só uma visita, não tem porque ter esse ciúmes todo, tão desnecessário, como iria dizer Yoongi hyung.

— Soube que você voltou com sua ex. — certo, o assunto agora sou eu e está confirmado que é uma mulher lá dentro. — Eu sempre achei ela bem... simpática.

Simpática? Isso foi dito com incerteza, isso está claro pelo tom de voz dela... ah, quem é essa garota?

— Voltamos... — ele respondeu em um tom baixo, discreto. — Eu... nós vamos dar um passo a mais na relação.

— Vão casar?! — a garota gritou, animada.

Isso está ficando estranho e eu estou me sentindo perdida.

— Não, só vamos morar juntos. — riu, ah, eu amo essa risada. — Eu queria... sabe...

— Você quer pedir ela em casamento mas sabe que ela vai dizer não? — a garota perguntou, me fazendo recuar um pouco, pela surpresa.

— Casar? — acho que gritei, surpresa. — Ele quer casar comigo?

— Mi-Cha? — Jungkook apareceu na porta, me observando.

Eu havia dito que só ia virar as costas e sair, certo? Então foi isso que eu fiz, virei as costas, desci as escadas correndo, atravessei a rua correndo, entrei em casa correndo, e quando, finalmente, eu estava na sala da minha casa, comecei a gritar, histericamente.

— Oh, deus! Ele quer casar! — gritei, com a voz rouca, eu sempre tenho que chorar, que droga! — Ah, droga! Ele quer casar, mas ele é tão novo. — parei de falar e me olhei no espelho, rindo do meu próprio reflexo. — São só três anos, Mi-Cha, vocês podem casar.


Notas Finais


Genteee, me perdoem pelo aviso do capítulo passado, eu errei na contagem dos capítulos, a fanfic não está acabando, está longe de acabar na verdade, e outra: vai ter segunda temporada, já tenho até a história❤😳🎆

Sobre o Q&A: podem comecar a mandar as perguntas, pode ser mais de uma pergunta, e pode ser para qualquer personagem e pra mim também, vou dar um exemplo:

(minha irmã é a ~bolinhodalezz)
~bolinhodapezz: Jungkook, você vai fazer bebê na Mi-Cha?
Jungkook: bem provável.

Espero que consiga um bom número de perguntas, ❤❤🎆

GENTEE, QUEM VAI COMPRAR WINGS?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...