1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. •°• Obrigado •°• Capítulo 39 •°•

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - •°• Obrigado •°• Capítulo 39 •°•


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


Obrigada pelos 100 favoritos, fico feliz, realmente, não esperei chegar até aqui, mentira, esperar eu esperei, só não achei que realmente chegaria, então, obrigada❤😳

Capítulo 39 - •°• Obrigado •°• Capítulo 39 •°•


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - •°• Obrigado •°• Capítulo 39 •°•

여행 4/8 •

Estávamos todos na cozinha, brincando e rindo, na verdade, quase todos estavam brincando e rindo, porque Yuna e Jin ainda estavam cozinhando, e olha que já são quase dez da noite, e eu e Yang-Mi estamos com fome.

Bem, eu já escolhi o nome se for menina, e se for menino o Jungkook escolhe, eu acho que ele vai querer escolher, na verdade.

Por falar em Jungkook, os meninos me disseram que ele e Jimin sairam e até agora não voltaram, só espero que eles voltem sóbrios, sóbrios e inteiros, porque esses dois juntos me cheira a confusão certa.

— Let's enjoy tonight, let's dance and drink like crazy today, today, today, we will be crazy, crazy, crazy, yes, let's be crazy together, friend. — escutamos a voz abafada de Jimin, vindo da grande sala, logo formos para lá. — Oi, pessoal.

— Não vou ser louco com você cara, não mesmo. — Jungkook riu, observando a careta que foi feita pelo loirinho que se encontrava alcoolizado.

— Porque caralhos ele está bebado? — Yoongi apareceu, com uma cara nada boa.

— Porque meu amigo vai morrer. — Jimin murmurou, soltando aquela gargalhada escandalosa que só ele tem.

Todos nós olhamos pra ele, como se o mandassemos calar aquilo que ele chamava de boca.

— Eu estou com fome. — murmurei, ficando irritada. — Jungkook! Eu estou com fome!

— Vamos comer, amor. — ele sorriu, me abraçando por trás e então fomos pra cozinha, ouvindo os gritos irritados de Yoongi, com certeza direcionados a Park Jimin. — Eu te amo.

— Eu também te amo. — sorri, o dando um selinho.

Eu não me importei nem um pouco com a edução quando Jin e Yuna trouxeram as coisas que fizeram para comermos, eu só fui a primeira a correr e começar a devorar as batatas, como se fosse a última coisa que eu faria na minha vida.

Tudo tinha um gosto tão... diferente, digamos assim, sei lá, tudo parece mais gostoso de comer agora e... droga!

— Merda! — me levantei, correndo até o banheiro, eu tinha mesmo que ter um enjôo na dentre de todos?

Jungkook estava na porta do banheiro quando me virei, então eu só sorri e fingi que estava tudo bem, eu só não sei o que falar se ele perguntar o motivo do meu enjôo repentino, afinal, se eu falar que foi por causa da comida, Jin e Yuna ficariam magoados, digamos assim, e se eu falar que foi um simples enjôo, ele vai querer me levar no médico para saber o verdadeiro motivo.

Oh, droga, porque tem que ser tão complicado esconder uma gravidez? Não é como se eu fosse esconder por muito tempo, eu pretendo falar, só não... aqui.

— Antes que pergunte, eu estou bem, só com uma pequena... dor. — certo, essa não era a melhor resposta, mas foi o que me veio a cabeça.

— Tudo bem... estranha. — foi tudo o que meu lindo namorado disse antes de sair do meu caminho. — Quer voltar a comer?

— Que pergunta idiota! Vamos comer! — disse animada, o puxando pela mão. — Vamos comer, amor!

— Estranha. — Jungkook riu, foi bom ver ele sorrir.

[•••]

Eu quero casar. — disse, quando eu e Jungkook estávamos deitados, naquele grande e incrivelmente amplo, quarto.

— Isso quer dizer...? — perguntou, focado no celular.

— Que eu vou te pedir em casamento! — sorri, o abraçando. — E então, você vai falar sim, e nós vamos casar!

— E quando você vai pedir? — perguntou, ainda olhando para o celular, e aquilo estava me irritando.

— Presta atenção! — peguei seu celular, o fazendo finalmente olhar para mim. — Eu vou planejar tudo, e na hora você só vai falar sim.

Certo, eu nem perguntei se a resposta dele realmente seria sim, mas foda-se, se ele disser não eu do um jeito dele falar sim, e ele vai se orgulhar de ter casado comigo.

Eu estou tendo pensamentos meio loucos ultimamente.

— Tá, eu vou dizer não. — Jungkook me olhou, logo me abraçando. — Porque o não é o nosso sim.

— Que clichê, Jungkook! — ri, o beijando. — Eu te amo.

— Eu te amo.


Notas Finais


Consegui ser fofa?

Gente, sério, muito obrigada pelos favoritos e comentários (mesmo vocês sumindo as vezes e eu não sabendo se vocês estão gostando ou não), obrigada por gostarem da minha história, e pelo amor, vamos entrar em um acordo agora: respondam as perguntas que eu faço, okay? É horrível ficar no vácuo, sério.

Obrigada e eu amo vocês, Army' s❤❤

Mandem mais perguntas para o Q&A e comentem leitoras fantasmas❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...