1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 4 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 4 •


Escrita por: jjjackette

Capítulo 4 - • Capítulo 4 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 4 •

Me: (mídia do capítulo)

Me: Hey, hoje é sábado, um bom dia pra você responder sua ex namoradinha, não acha não?

Me: lembra dessa foto?

Me: eu pedi pra você tirar, pra mim poder postar no Tumblr, e, bem... essa foto foi o motivo da nossa primeira briga, antigo isso né?

Me: você disse que a saia estava muito curta, e que a foto ia ficar muito insinuante, eu achei idiotisse da sua parte, grande galã❤.

Me: você disse o seguinte: então fique aí, com essa saia, deitada no meio da rua, quero ver se um carro passa por cima.

Me: eu juro que queria enfiar o salto na sua garganta, mas acabou que eu realmente quase fui atropelada e quebrei o pé, praga sua, não acha?

Me: eu vou sair com a Kathe, e vou usar essa roupa <3

Me: eu lembro de tudo, amor❤

작가의 생각

Mi-Cha e Kathe estavam em frente à casa de Jeon, talvez a espera de um milagre para ver o garoto de agora vinte e dois anos sair de casa, coisa que estava demorando mais do que o previsto pra acontecer.

Kathe estava quase gritando para Mi-Cha desistir daquela ideia e ir logo para o shopping, mas não fez isso, porque teve sua boca coberta por chocolate, o chocolate de Hoseok, o preferido dele, na verdade.

— Que merda?! — Kathe o empurrou, irritada. — Porque fez isso, infeliz?

— Você ia gritar, salang*. — o moreno sorri, logo desmanchando o sorriso é olhando em volta. — Eu e os meninos vamos sair com o Jungkook agora, você pode levar a Mi-Cha embora?

— Como, Hoseok? — Kathe cruzou os braços, irritada. — Uma hora ela vai saber, e a gente só vai tomar no cu, espero que saiba disso. — a loira esbravejou. — Afinal, porque me meteram nisso? Eu sou a melhor amiga dela, eu mais que ninguém vou me foder nessa história!

Antes que Hoseok pudesse mandar a namorada parar de falar palavrões, os outros cinco garotos chegaram, ignorando completamente a presença de Mi-Cha no local, e ela não sabia o porquê disso.

— Kathe, vamos embora. — Mi-Cha a chamou, percebendo que não adiantaria nada continuar ali, mas o chamado foi ignorado, já que Kathe estava em uma briga quente com Hoseok. — Kathe!

— Porque você está aqui? — Jimin perguntou, chamando a atenção dos amigos. — Quero dizer, na frente da casa dele.

— Eu sou vizinha dele, vai fazer um ano hoje. — Mi-Cha respondeu como se fosse óbvio, mas logo soltou um suspiro. — Eu já estou indo embora, Park.

— Que bom. — o garoto loiro voltou a olhar para Yoongi, que negou com a cabeça, irritado. — O que foi?

— Mi-Cha, você está tentando falar com ele, não é? — Jin perguntou, antes de Yoongi fazer isso. — Espere um pouco, você viu que ele não está pra conversa.

— Ele está se matando, e todos parecem não ligar pra isso. — a garota negou com a cabeça, agora ela estava irritada. — Belos amigos vocês, parabéns! — arrumou a bolsa no ombro, revirando os olhos. — Katherine, eu vou embora!


이상의 메시지


Me: ah, você foi no shopping com os meninos hoje, fiquei feliz.

Me: tinha uma menina com você, Yuna, ah, ela é tão adorável, só não entendi as mãos dadas, mas deixa pra lá.

Me: você estava fumando nas duas vezes que eu te vi, e em uma delas você olhou pras minhas pernas.

Me: havia algo de errado com elas?

Me: na verdade, Kathe disse que você estava as admirando, mas aí eu me lembrei que você não gostava quando eu usava saias.

Me: minhas pernas são feias?

Me: vou levar o silêncio como um sim.

Me: i love, Kokiee❤




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...