1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 40 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 40 •


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


Vou chamar vocês de ratinhas❤🐭

Leiam as notas finais, ratinhas❤🐭

Mi-Cha e Yuna na mídia.

Capítulo 40 - • Capítulo 40 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 40 •

여행 ⅝ •

Mi-Cha estava na beira da piscina com Yoongi e Yuna, enquanto os outros haviam ido no mercado que havia ali perto, e esses três só não foram porque a preguiça fala mais alto.

— Como está você e o Tae? — Yoongi perguntou a morena, que corou na hora, e claro, Min Yoongi não seria Min Yoongi se não a zoasse por isso. — Fizeram sacanagem, né?

Mi-Cha engasgou com o suco que estava tomando, logo começando a rir com a reação surpresa e em choque da outra morena, era tão engraçado aquela situação, certo, desde que ela não estivesse envolvida.

— Não... foi só um beijo. — Yuna murmurou, envergonhada. — Você é tão indiscreto, Min Yoongi.

— Nem sou. — Yoongi riu, entrando na piscina. — Porque você está de maiô, Mi-Cha?

— Não se faça de besta. — Mi-Cha o olhou de cara feia, enfiando mais salgadinhos na boca. — Vai ver se eu usar roupas coladas, o lerdo do Jungkook perceba alguma coisa.

— Ele não deve perceber, você que deve contar. — Yuna também entrou na piscina.

Mi-Cha e Kathe haviam contado a outra garota sobre a gravidez, porque sentiam que deviam dar um voto de confiança, e aí da Yuna se vacilasse dessa vez.

— Me deixem comer em paz, seus desocupados. — praticamente gritou, ficando irritada, mas logo a irritação passou e a morena sorriu, continuando a comer. — Nosso tempo está acabando, Yoongi hyung, precisamos terminar a missão.

— Certo, começaremos hoje! — Yoongi se animou, finalmente eles começariam a fazer algo útil.

Aqueles dois só torciam para Kathe ter alguma ideia do que fazer, porque de dependesse de Yoongi ou Mi-Cha terem alguma ideia, com certeza a ideia seria trancar Yuna e Taehyung em um quarto, e aí deles se não se pegassem naquele tempo trancada naquele lugar.

내가 그들을 죽이기 전에 먹는! •

Os amigos estavam reunidos na piscina, conversando e se divertindo, como se não existisse um péssimo mundo atrás daqueles muros.

Mi-Cha estavam dentro da piscina com Jungkook, os dois estavam em uma conversa animada sobre assuntos variáveis, acima de três anos de relacionamento, existe uma forte amizade, e eles colocam essa amizade acima de qualquer problema.

Yoongi e Jimin estavam na parte que ficava a churrasqueira, porque eles que fariam algo para os amigos comerem, já que os dois só queriam saber de ficarem trancados no quarto e só saiam para comer, agora era a vez deles se esforçarem.

Jin e Namjoon estavam na piscina também, eles estavam conversando e brincando, mas agora Namjoon está em uma conversa muito animada com Jungkook, e Jin está conversando com Mi-Cha um pouco longe dos outros dois.

Yuna e Taehyung... bem, acho que Yoongi, Kathe e Mi-Cha não vão precisar se esforçar para juntar esses dois, ou precisem, porque uma hora Tae quer a garota perto, e outra está a mandando se afastar, ou ele decide logo, ou Yuna parte para outra, porque pelo que todos ali conhecem a mais velha, ela não é de se prender a uma pessoa só.

Nesse exato momento, Jin e Mi-Cha estavam em uma briga super quente sobre roupas de bebê, e eles deveriam diminuir o tom, pois Jungkook não é tão lerdo quanto parece ser, e Mi-Cha sabe disso, no fundo, bem no fundo, ela sabe que ele suspeita de algo.

Observem o tamanho da lerdeza do Jungkook: Jin sabe da gravidez, Yoongi, Yuna, Kathe, Jimin suspeita mas não perguntou nada ao namorado, quase todos sabem, e os mais lerdos não sabem ou fingem que não sabem.

A barriga da morena logo vai começar a crescer, pelo que ela disse aos amigos, ela vai completar um mês de gestação, então logo a barriga dela vai estar visível, e é bem capaz do lerdo do Jungkook só perceber quando ela completar dois meses.

— Não, Jin, eu quero que ela goste de rosa. — Mi-Cha protestou, jogando água no amigo.

— Não é tanta diferença de pra rosa bebê, Mi. — ele jogou água nela também, e assim eles começaram uma "guerrinha".

Jungkook e Namjoon estavam observando a briga infantil que acontecia ali, rindo muito daquilo.

— Mi-Cha subestima sua inteligencia. — Namjoon murmurou, rindo. — E o Jin a minha.

— Inteligente eu não sou muito, mas te garanto que não sou tão lerdo como ela pensa. — Jungkook também riu, observando a namorada. — Você acha que... é muito cedo pra casamento?

— Jungkook, vocês namoram a exatamente três anos, poucos meses para fazer quatro. — Namjoon respondeu, como se fosse óbvio. — Não é cedo pra isso, bem, talvez seja cedo pra você, mas não é cedo pra ela.

— Cedo pra mim? — o garoto franziu o cenho, confuso.

— Você acabou de fazer vinte anos, ela vai fazer vinte e quatro, é cedo pra você. — Namjoon deu de ombros, sorrindo.

Se passaram alguns minutos e todos os amigos estavam na piscina, até Yuna e Taehyung, mas esses dois estavam um pouco mais afastados, aparentemente conversando, certo, a conversa parecia interessante, já que Tae estava com a mão na cintura da garota, aparentemente apertando o local, enquanto a garota estava com as mãos na nuca do mesmo, resumindo: eles estavam quase se beijando.

— Se comam logo, antes que eu os mate! — Mi-Cha gritou, rindo.

— Park Yoongi, fala pra mim aqui... — Hoseok se aproximou do branquelo. — Cadê a comida?

— Então, estou com umas tintas que comprei lá em cima. — Yoongi saiu da piscina rapidamente, puxando Jimin junto. — Vamos pintar o cabelo, colegas?

검은 머리 Yoongi, 금발 중간 회색 지민, 빨간 Hoseok, Jungkook의 밝은 갈색, 어두운 갈색 진, Taehyung 어두운 갈색, 금발 Namjoon •

As meninas foram as únicas que ficaram lá me baixo, então elas ficaram encarregadas de fazerem algo para os bonitões comerem, e o que eles comeriam não poderia ser um ao outro.

— Aish, eu tô cansada. — Mi-Cha sentou, colocando a mão na barriga ainda sem volume. — Minha barriga já está pesando.

— Que exagero. — Yuna revirou os olhos, também se sentando. — Cozinhe sozinha, Kathe.

— Vão a merda, já está tudo pronto mesmo. — Kathe se sentou no meio das duas, suspirando. — Eles foram mesmo pintar o cabelo?

— Aparentemente nós já acabamos. — Namjoon desceu, sorrindo, aquele lindo sorriso com direito a covinha.

— Batam palmas para o mais lindo! — Yoongi apareceu, também sorrindo, outro sorriso que consegue conquistar qualquer um.

— Hey, girls. — Hoseok e seu ótimo inglês, também, Namjoon parece ser um bom professor.

— Sai! — Jungkook e Jimin desceram juntos, um xingando o outro sem motivo algum. — Idiota! — falaram ao mesmo tempo, logo se encararam como se um fosse pular no pescoço do outro. — Para de me imitar!

— Aish, que briga infantil. — Jin desceu, sendo seguido por Tae, que sorria enquanto mexia no cabelo recém tingido.

Yoongi de cabelo preto, Jimin de loiro meio cinza, Hoseok ruivo, Jungkook castanho claro, Jin castanho escuro, Taehyung loiro ou caramelo, sei lá definir a cor daquilo, Namjoon loiro.

Estavam realmente irresistíveis, mais gostosos do que o comum, pelo menos era isso que as três garotas estavam pensando, certo, duas ali eram comprometidas, mas elas ainda não eram cegas, não podiam deixar de olhar.

— Como se respira mesmo? — Yuna cai cá cadeira, literalmente. — Aish!

— Você tá legal? — Taehyung ajudou a mais alta a levantar.

Yuna poderia ter simplesmente respondido e agradecido, mas não, ela o beijou, ela simplesmente o beijou como se fosse a última coisa que eles fariam em suas vidas.

— Eu vou comer. — Mi-Cha levantou, mas foi interrompida por Jungkook, que a puxou, a fazendo ficar em sua frente. — Tá lindo, agora eu vou comer!

— Hoseok ruivo, deus me segura porque hoje tem. — Kathe deu um selinho no namorado, enquanto passava as mãos pelos fios ruivos do mesmo. — Todos estão lindos, tipo... caralho, eu casava com vocês, mas vou ficar só com o ruivinho mesmo.


Notas Finais


Desculpem se a fanfic não está saindo como vocês gostariam, sei lá, de uma hora pra outra eu fiquei desanimada para escrever, sabem? Eu fiquei me perguntando se eu não estou fugindo do rumo da fanfic, por isso eu vim desabafar, falar o que tá acontecendo.

Os capítulos voltaram a ser só mensagens, porque me dou melhor com isso, e quando sei lá, minha auto estima pra escrever volte, eu voltarei a trazer narrações.

Obrigada por gostarem da história, ratinhas❤❤🐭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...