1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 41 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 41 •


Escrita por: jjjackette

Capítulo 41 - • Capítulo 41 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 41 •

휴일 6/8 •


Todos haviam ficados lindos com a nova cor de cabelo, mas Hoseok, deus, aquele garoto estava o pecado em pessoa, Yuna e Kathe estavam o encarando de mais, enquanto Mi-Cha só sabia comer, porque isso era tudo que ela fazia ultimamente.


— Depois não quer ser chamada de gorda. — Jungkook pegou o prato da garota, recebendo um tapa em troca. — Aish, garota agressiva!


— Você está lindo. — Yuna elogiou Hoseok, fazendo o garoto e Kathe a olharem. — O que? Foi só um elogio, Yoongi hyung também esta lindo com a nova cor.


Yoongi realmente ficou lindo e diferente com o cabelo escuro, combinou com sua pele incrivelmente clara e seu sorriso gengival.


Hoseok ficou... ficou um pedaço de mal caminho, deus, ele ficou tão gostoso com aquela cor de cabelo, e todos ficaram surpreso pelo resultado.


— Cadê o Tae? — Jin perguntou, com a voz rouca por conta do sono.


— Dormindo, e eu acho que vou voltar a dormir. — Yuna murmurou, se levantando e saindo da cozinha.


Todos ali se olharam, logo soltando sorrisos maliciosos, a única fora daquela roda de conversa, mas denominada como roda do sono, era Mi-Cha, que estava fazendo o que ela mais fazia ultimamente: comer.


나는 알고 있었다


Todos haviam ido dormir depois do café, e os que não foram, simplesmente entraram no quarto para fazer vários nada.


Mi-Cha e Jungkook estavam dormindo, depois de muito tempo fazendo as vontades da morena, ele simplesmente cansou, a mandou calar a boca, e foi dormir, sem aborrecimentos por um tempo.


Tae e Yuna estavam... bem, eles estavam vivos, e é isso que importa.


Namjoon e Jin estavam dormindo, foram dormir a pouco tempo, porque Jin insistiu em deixar o almoço pronto, para não haver brigas e não ser chamado depois, assim ninguém iria atrapalhar seu sono de beleza.


Kathe e Hoseok estavam conversando, rindo e brincando, claro, com a loira dizendo sempre o quão gostoso o namorado está.


— Você está lindo. — deu um selinho no garoto, que sorriu e abraçou ela.


— Eu sabia, eu sempre fui lindo. — ele sorriu, deixando as covinhas a mostra.


— Covinhas! — a loira pulou no namorado, apertando as bochechas do mesmo. — Lindas covinhas!!


• Taehyung e Yuna •


Yuna estava simplesmente cansada de mais para fazer Taehyung falar com ela, se ele quisesse falar, falaria, e se não quisesse, que não falasse, a mais alta cansou de correr atrás pra depois ele a mandar sumir.


Que estúpido, infantil, filho da puta, desgraçado!


O clima na cozinha estava bom, todos conversavam, menos Yuna e Taehyung, que nem se olhavam direito, nesse tempo que todos estão ali, esses dois são os que menos estão aproveitando, já que Yuna só sabe se isolar e pensar nas merdas que já fez, e Taehyung, bem, Taehyung só quer mexer no celular e brincar com os meninos.


— Vocês tem que conversar. — Mi-Cha se levantou, puxando Jungkook junto. — Conversem, porque eu não chamei ninguém aqui pra ficar com cara de cu.


— Calminha, Mi. — Yoongi sorriu debochado, a morena estava muito sem paciência. — Não precisa da agressão.


— Eu vou agredir é você daqui a pouco, Yoongi hyung! — certo, a morena estava muito ameaçadora agora. — Só estamos nós cinco aqui, e o clima estava ótimo até o "casal fogo no cu" aparecer e ficar nessa filha da putagem!


— Ah, mano, você tá muito bipolar. — Jungkook revirou os olhos, puxando a namorada para fora da cozinha. — Não se mete nisso, Lee Mi-Cha, não se mete.


— Ah, vai pra merda você também! — Mi-Cha subiu, ignorando o olhar do namorado. — Se não for subir e me beijar eu vou trancar a porta do quarto.


Jungkook riu e subiu atrás da namorada.


Taehyung e Yuna estavam no quarto agora, se encarando como se um esperasse o outro tomar atitude.


— Eu gosto de você. — Yuna praticamente gritou, aquela situação era tão desconfortável.


— Eu também gosto de você, mas esse fato não prova que você mudou. — Tae a encarou seriamente, observando a mais alta se sentar.


— Estou cansada de tentar provar as coisas pra todo mundo, não quer acreditar não acredite! — e, assim, a morena saiu do quarto.


Taehyung queria sair e dizer tudo que estava sentindo, mas ele simplesmente não conseguia, ele não acreditava que ela realmente estava apaixonada por ele, tudo era tão... suspeito, digamos assim.


Notas Finais


Tô com muito frio, pqp😫😫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...