1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 46 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 46 •


Escrita por: jjjackette

Capítulo 47 - • Capítulo 46 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 46 •

하자 싸움


Mi❤🐭: (mídia do capítulo)

Mi❤🐭: buuuuuuuuuu!!

Mi❤🐭: você está na quimioterapia, eu sei que você não vai poder responder, mas eu preciso disso, sabe? Eu preciso desabafar.

Mi❤🐭: ontem, no jantar, seu nariz começou a sangrar, mas é "normal", no estado em que você se encontra.

Mi❤🐭: por conta de alguns remédios, sua boca fica dolorida e machucada as vezes, e você não gosta de falar sobre isso.

Mi❤🐭: mas são coisas que precisamos lidar agora.

Mi❤🐭: você emagreceu mais nas últimas semanas, está tão pálido e frágil, e parece que tudo se repete.

Mi❤🐭: você se sente cansado e não tem disposição pra nada, então quando chega da faculdade, se esforça para poder passar algum tempo comigo, eu percebi isso.

Mi❤🐭: você anda me evitando, porque se sente cansado de mais pra qualquer coisa.

Mi❤🐭: faculdade, quimioterapia.

Mi❤🐭: quimioterapia, faculdade.

Mi❤🐭: eu fico com medo de tocar em você, porque você parece que vai quebrar a qualquer momento.

Mi❤🐭: eu fico com medo quando você fica muito tempo no quarto, mas aí depois percebo que você só não quer que eu te veja.

Mi❤🐭: o médico disse que seu cabelo poderia começar a cair, e depois disso você me ignorou por dois dias e começou a usar touca.

Mi❤🐭: parece que você tá com vergonha, e eu não quero que você fique com vergonha.

Mi❤🐭: somos uma família agora, amor, você não precisa fugir de mim.

Mi❤🐭: vamos passar por isso juntos.

Mi❤🐭: vamos lutar juntos, e você vai sorrir pra mim depois, dizendo que nada vai nos separar.

Mi❤🐭: quando você chorar, eu vou secar suas lágrimas, quando você sorrir, eu vou sorrir com você, quando você estiver com dor, eu não vou poder fazer parar, mas eu vou cuidar de você, e tentar fazer a dor passar.

Mi❤🐭: por favor, amor, logo agora que tudo está indo bem.

Mi❤🐭: não se afaste, eu sei que é mais difícil pra você do que pra qualquer outro, só você sabe como é.

Mi❤🐭: mas eu quero, eu quero e vou te ajudar, eu vou estar com você.

Mi❤🐭: eu te amo, kookie

Me: eu também te amo, ratinha❤🐭

Me: eu não vou desistir e nem me afastar, eu só precisava pensar.

Me: vamos passar por isso juntos, certo?

Mi❤🐭: certo!


Notas Finais


Capítulo depressivo assim como meu humor hoje😑❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...