1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 48 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 48 •


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


Telefone Removido

Tô mendigando conversa porque tô paradona nessa sexta da vida.

Capítulo 49 - • Capítulo 48 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 48 •

이개월
Dois meses depois

Certo, me sinto uma pequena baleia, talvez um pouco gorda de mais, mas talvez, só a barriga esteja crescendo e eu continuo sendo um poste ambulante, porque eu sinto que as únicas coisas que mudarão no meu corpo são os seios e o tamanho da barriga, mais nada.

Minha barriga começou a crescer faz uns dias, e eu adoro usar roupas que destaquem a pequena barriga, porque? Bem, porque eu não seria Lee Mi-Cha se não fizesse isso.

Hoje, como o maravilhoso dia que está sendo (só porque é sábado), eu vou sair com o Jungkookiee pra fazer vários nada, na verdade, nós só queremos passar um tempo juntos, já que depois que Sun Hee praticamente se mudou pro nosso apartamento, eu não posso nem ficar muito tempo dentro do quarto com ele.

Mas, como a vida não colabora com meus planos de dia perfeito com meu noivo, Kathe e Hoseok apareceram dizendo que iriam passar o sábado aqui, e, queriam comida, e a única coisa boa nessa visita, era que Hoseok havia trazido um presente, e eu torço pra ser comida.

— Eu, como a pessoa maravilhosa que sou, sinto que é uma menina, por isso eu trouxe isso. — Hoseok sorriu, e eu senti vontade de apertar as bochechas dele.

Peguei a sacola rosa bebê, tirando de lá um lindo vestidinho branco com várias flores na estampa, realmente uma graça, era um vestido simples, mas era lindo, e convenhamos, Hoseok tem bom gosto.

— É lindo, Hobi, obrigada. — abraço o poste a minha frente, sorrindo.

— Como podem ter tanta certeza que é menina? — Jungkook pergunta, me abraçando por trás. — Pode ser um menino, lindo igual ao pai.

— Menina, Jungkook, porque assim, será linda igual a tia. — Kathe se gaba, balançando os cabelos agora... preto?

— Porque não está mais loira? — pergunto, fazendo biquinho.

— Porque minha mãe está vindo essa semana, e a última ameaça dela foi que: se quando ela chegasse, eu estivesse com os cabelos loiros, ela os cortaria. — deu de ombros, prendendo o cabelo em um coque mal feito. — E você sabe que a dona Carly não brinca em serviço.

— Eu não conheço minha sogra, deus, estou nervoso. — Hoseok praticamente gritou, se jogando no sofá.

— Tomara que não seja igual a minha. — Jungkook o respondeu, se sentando ao lado do amigo. — Vamos combinar, a Yang-Mi é um cu.

— Olha a boca, garoto. — Sun Hee aparece, me fazendo revirar os olhos.

Eu amo a minha sogra, mas eu só queria que ela fizesse uma coisa por mim: IR EMBORA DO MEU (e do Jungkook) APARTAMENTO!

— Eu vou sair por algum tempo, depois eu volto. — Sun Hee sorri gentil, saindo do apartamento.

— Liberdade! — tirei as pantufas que tanto me incomodavam, soltando o cabelo e me jogando na poltrona. — Fiquem a vontade.

— Se revelou. — Jungkook deu um beijo na minha testa, indo pra cozinha. — Eu vou fazer alguma coisa.

— Quer ajuda, amor? — me levantei, o abraçando por trás. — Não, espera, senta aqui na cozinha e fica conversando comigo enquanto eu faço o almoço, pode ser?

— Melhor assim. — Jungkook riu, sentando no balcão da cozinha.

O apartamento foi decorado por mim e Kathe, e como a casa que morávamos era uma tipica casa brasileira, eu me acostumei, então o apartamento é um típico apartamento brasileiro, e Sun Hee reclama muito sobre isso.

Jungkook estava mais cansado do que o normal, então eu não o deixaria fazer esforço, ele estando comigo está tudo bem.

— Amor, eu e Hoseok vamos no mercado comprar algumas besteiras e já voltamos, estou levando sua chave! — Kathe gritou antes de sair.

Abusada.

— Se minha mãe te visse assim... — Jungkook riu, me observando. — Temos que começar a ver as coisas do casamento.

— Vamos começar a ver isso nas suas férias, que tal? — sorri, o dando um selinho.

— Sua barriga está ficando bonita. — Jungkook colocou a mão na minha barriga, fazendo carícias ali. — Você está linda.

— Sempre fui. — sorri, o beijando.


Notas Finais


Estou pensando em dar um tempo, um tempo de cinco horas e depois volto😊❤

Tchau ratinhas❤❤😊
Telefone Removido

Se o número for removido de novo, e alguma leitora quiser conversar comigo, me manda mensagem aqui no Spirit mesmo que eu mando de novo, okay?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...