1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 5 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 5 •


Escrita por: jjjackette

Capítulo 5 - • Capítulo 5 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 5 •

• 난 상관 없어 •

Me: sinto sua falta.

Me: falta de quando sorriamos sem motivo algum, só porque queríamos.

Me: dos beijos que você me roubava, e eu te batia por isso.

Me: sinto tanta falta das vezes em que você pulava minha janela porque a Kathe não queira você aqui em casa.

Coelho❤: eu não me importo.

그는 상관하지 않는다? •

São os sentimentos dela, ele deveria ao menos fingir que se importa, não?

Mi-Cha não esperava que ele mandasse um "sinto sua falta", na verdade, não esperava nem que ele respondesse a mensagem, e se respondesse, não precisava ser daquele jeito.

Jungkook não queria ser grosso, ele só queria que ela parasse de mandar mensagem, seria melhor para os dois se fosse assim.

— Mi, o que você está fazendo? — Kathe perguntou, já que escutou alguns barulhos estranhos vindo do quarto da amiga.

— Me traz Bacchus*, por favor. — Mi-Cha gritou do quarto, logo soltando un soluço. — Anda logo, Katherine!

A vontade de Kathe era dar um soco só na cara da amiga, mas ela sabia que s amiga estava passando por um momento difícil, então só fez o que lhe foi pedido.

— Eu ainda vou matar essa porra. — Kathe resmungou, mexendo nos armários. — Só tem Somek* aqui. — a loira pegou a garrafa e caminhou na direção do quarto da amiga. — Abre essa porta e pega essa merda.

Mi-Cha saiu só quarto mais ou menos arrumada e com uma mochila nas costas, pegou a garrafa de Somek da mão da amiga e saiu da casa, sem dizer nada.

— Você vai me ajudar, Hoseok, porque a culpa dessa merda é sua. — a loira pegou o celular, discando o número do namorado. — Hoseok? Então, você vai pegar sua moto, vir me buscar, e então nós vamos passar o domingo seguindo a Mi-Cha. Porque? Bem, porque você me meteu nessa porra, então você vai me ajudar a continuar nela.

[•••]

Mi-Cha estava sentada em um ponto de ônibus, simplesmente olhando pro nada e relendo as mensagens, mas denominadas pela morena como "humilhações", que mandava para Jeon.

Ela se sentia tão envergonhada por mandar aquelas mensagens a ele, por se humilhar pra receber só um pouco de atenção, um pouquinho que seja.

Oh, eu sou tão estúpida.

Ela deveria fazer o que Kathe a aconselhou, sei lá, terminar a faculdade e seguir a vida dela, sem pensar em namoro por um tempo.

— Oi, Kathe. — a morena falou com a voz carregada e um pouco rouca por conta do choro recente. — Eu... não sei onde estou, me desculpa. — a morena espirrou, logo bebendo mais um pouco de Somek. — Aish, eu vou voltar segura pra casa, fica tranquila.

Kathe não acreditou muito naquilo, na verdade, ela estava no beco perto do ponto de ônibus onde Mi-Cha estava sentada, ela só queria ouvir a voz da amiga, só isso.

Um vulto foi visto, pelos dois seres que estavam no beco, e Hoseok, como um bom homem, recuou dois passos, ficando atrás de Kathe, como se a loira fosse seu escudo.

— Namorado de merda. — a loira sussurrou, observando o vulto se aproximar de Mi-Cha, que estava mais concentrada em beber e chorar. — Não. Acredito. — a Brasileira cutucou o namorado, que a olhou. — Jeon Jungkook. Está. Ao. Lado. Dela.

Hoseok levantou um pouco o olhar, vendo Jungkook sentado ao lado de Mi-Cha, que encarava o moreno com os olhos cheios de lágrimas, lágrimas que queriam descer livremente.

— Porque você está aqui? — a morena perguntou, com seu tom baixo.

— Não interessa a você, Mi-Cha. — o moreno riu, sem humor. — Vou te levar pra casa. — o moreno levantou, puxando Mi-Cha pela mão. — Yuna está nos esperando no carro.

Yuna, seria muito bom se o carro de Yuna capotasse... Aish, Mi-Cha, não pense assim.

— Não vou com ela, ou no carro dela. — a morena soltou a mão dele, tomando mais do líquido que havia na garrafa.

— Lee Mi-Cha. — Jungkook a olhou serio, e, droga, até naquela situação ele conseguia ser fofo. — Vamos logo.

Mi-Cha soltou um suspiro fraco, seguindo Jungkook até o carro de Yuna, que estava com seu cabelo rosa preso em um perfeito coque, aquela garota conseguia ser tão fofa e irritante ao mesmo tempo.

— Você parece com frio. — Mi-Cha comentou, observando Yuna tremer de leve. — Pode usar meu casaco, não estou com frio. — entregou o casaco a rosada, que mandou um olhar sugestivo a Jeon e aceitou a oferta de bom grado. — Você tem alguma garrafa de Somek por aí?

Jungkook olhou Mi-Cha como se fosse a jogar da janela a qualquer momento, ele não gostava quando Mi-Cha bebia, ela sempre chorava por coisas fúteis e sem sentindo, tirando o fato de ficar carente ao extremo.

— Tenho uma garrafa de Soju*, pode ser? — a rosada ofereceu, vendo Mi-Cha assentir com a cabeça, a morena até sorriu um pouco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...