1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. Black Ocean

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - Black Ocean


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


Foca.
Vocês ficaram sabendo do negócio de quererem dar Black Ocean no BTS? Man, eu tô revoltada com isso, muito revoltada.

Capítulo 54 - Black Ocean


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - Black Ocean

Pra quem não ta sabendo, as exo-l e algumas I got7 estão fazendo uma campanha floop armys, elas vão se passar por Armys e zuar o lay.... 
As tags são: 
#brokearmys
#brokebts

Não entrem nessas tags de forma alguma

Vamos subir a tag:
#armyslovebts

E se alguém ver alguma "army" desmerecendo,xingando,  ou armando treta com outros grupos de Kpop,  denuncie, não da RT no que elas postarem e nem curtam...

Ajudem a divulgar


Notas Finais


Qual o problema dessas garotas?

É falta de rola, só pode, que palhaçada, ficarem fazendo esse tipo de coisa com a banda.

Infantis, falsas e não são fãs de verdade, se fossem não fariam isso, porra, as bandas não tem nada contra uma as outras, aí vem umas puta dessa e faz esse tipo de coisa.

Minha vontade é tacar madeira na cara dessas meninas, na moral. Os meninos do BTS não merecem isso cara, e eu não digo como fã, digo como pessoa, uma pessoa que está vendo o que essas garotas infantis estão fazendo, uma pessoa que não quer ver sete maravilhosos seres chorando, uma pessoa que está revoltada por conta de tanto fogo no cu.

É por isso que acontecem os disband (não sei se escreve assim), porque ninguém é obrigado a lidar com isso, ninguém é obrigado a lidar com tanto ódio, tanta revolta. Depois ficam tristes porque a banda acabou, ou porque um membro saiu, aí eu pergunto: eles são obrigados a lidar com isso? Que mal eles te fizerem? Porque você os odeia tanto? Você faz ideia do mal que está causando?

Eu só queria um número, nada mais que isso.
💪👊💪👊💪👊
Somos um exército cara, vamos lutar com eles, eles não vão sofrer BLACK OCEAN de novo, porque ano passado já havia doido de mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...