1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 53 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 53 •


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


Sobre briga entre fandons: ARMYS (e outros, tanto faz), amo muito vocês, mas vamos parar com essa porra sem limite aí.

Capítulo 55 - • Capítulo 53 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 53 •

특별한 최고의 커플


Yoongi: caralho, eu te amo.


Me: cê tá louco Yoongi?

Yoongi: eu te amo muito, cara, chega a ser irritante.

Yoongi: eu só penso em você, eu só quero abraçar você, eu só quero beijar você, eu só quero ficar com você.

Me: você só quer ser fudido por mim também, não esquece.

Yoongi: não acaba com o clima não moleque.

Yoongi: você tem 22 anos agora, e eu estou tão feliz por você ter chegado nessa idade.

Me: onde caralhos você quer chegar?

Yoongi: eu lembro quando você e o biscoito arrumaram briga com uns caras da pesada e eu tive que descolar mo grana.

Yoongi: porque eles falaram que iam pipocar vocês.

Me: iam pipocar o Jungkook, ele que fica batendo nos outros, eu só ajudo as vezes.

Yoongi: tá, não me interrompe.

Yoongi: eu fico feliz por você ainda estar comigo.

Yoongi: eu sei que sou chato pra caralho, e que não deixo transparecer que realmente gosto de você.

Yoongi: mas como eu disse, eu te amo, amo muito mesmo.

Yoongi: Jimin, nos estamos nesse vai e volta a três anos.

Yoongi: e eu não vou voltar com você se não for pra você realmente afirmar para todos que somos namorados.

Yoongi: mas mesmo assim eu quero deixar claro que te amo.

Me: eu tenho medo, Yoongi, eu só tenho medo.

Yoongi: então os deixe de lado e vem ficar comigo, você é capaz de fazer isso?

Yoongi: é uma escolha sua, mas eu estou aqui.


당신은남자 친구 야 •


Me: (mídia do capítulo)


Me: Nessa melodia que já chegou ao fim, eu estou lutando para aguentar isso sozinho.


Me: Diga-me agora, me deixe saber que tudo acabou, eh, eh.


Me: Em um instante, cair, cair, cair, a chuva começa a cair, brotando no canto dos meus olhos (a chuva começa).


Me: Você aparece, mesmo quando eu respiro eu vejo você.


Me: O que eles dizem sobre o florescer do amor e sobre ele murchar tão fácil quanto uma flor de cerejeira deve ser verdade.


Me: Como um sonho, como fogos de artifício, nós estouramos quente e belamente, agora tudo o que restou foram as cinzas.


Me: Hey, garoto, comigo não foi assim, o fato é que você chegou a esta conclusão sozinho.


Me: O calor das suas mãos, do seu corpo, que uma vez foi mais quente que o Equador, desapareceu desta melodia.


Me: Mas eu continuo na mesma repetição, dentro dessa partitura que já acabou, estou preso em um laço sozinho.


Yoongi: ?*


Me: Nessa melodia que já chegou ao fim, eu estou lutando para aguentar isso sozinho.


Me: Diga-me agora, me deixe saber que tudo acabou eh, eh.


Me: Garoto, me deixe saber garoto, me deixe saber.


Me: Pensou que eu já sabia que está tudo acabado, só para esclarecer, eu não me arrependo de nada.


Me: Garoto, me deixe saber, garoto, me deixe saber garoto, me deixe saber, garoto, me deixe saber, apenas me diga qualquer coisa.


Me: Eu só quero saber, saber, saber, eu só quero saber, saber, saber.


Me: Sentimentos remanescentes continuam antes da marca desse período.


Me: É por isso que eu preciso que você diga alguma coisa, garoto, me deixe saber.


Me: Talvez sejamos dois idiotas, tolos.


Me: Além disso, todo mundo já perdeu um amor alguma vez, mas continuam vivendo.


Me: Não, comigo não é da mesma forma oh, oh, oh.


Me: Sim, eu sei muito bem que isso não pode continuar, mas as vezes parece que estou bêbado.


Yoongi: primeiro: você vive bêbado.

Yoongi: segundo: eu quero continuar.

Me: Sinto como se meu coração estivesse prestes a explodir, o que faz as lágrimas virem e me faz querer gritar e chorar alto.

Me: Eu nos imagino brigando, fazendo as pazes, e eu entendo você, os movimentos das suas mãos e o seu olhar.

Me: Eles se tornaram fracos, mas por que eles não desaparecem, por quê?

Me: Por que eles não desaparecem, por quê?

Me: Por que eles não desaparecem, por quê?

Me: Por que eles não desaparecem?

Me: me deixe saber, Yoongi.

Yoongi: o que você quer saber?

Me: o que você sente?

Yoongi: no momento: raiva.

Yoongi: eu escrevi essa música pra você, porque é o que eu sinto.

Me: então é isso que você sente?

Me: você me deu essa música porque é o que você sente?

Yoongi: é...

Me: Min Yoongi, você quer casar comigo?

Yoongi: você deve estar de brincadeira com a minha cara.

Yoongi: para com isso, Park Jimin!

Me: o negócio aqui é sim ou não.

Yoongi: Sim!

Yoongi: claro que sim, seu idiota!


Notas Finais


Olha, leitoras, amo muito vocês também, mas não vou pedir pra vocês comentarem, comentem se quiserem✌✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...