1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 62 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 62 •


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


Apaguem o fogo ai, porque não tem nada de mais, mass, tá vindo hot por aí😎😎🎉

PS: CAPÍTULO NÃO FOI CORRIGIDO POR MOTIVOS DE PREGUIÇA E FALTA DE VERGONHA NA CARA.

Capítulo 64 - • Capítulo 62 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 62 •

생일 ½ •


Era aniversário da Mi-Cha, ela nunca esteve tão animada e feliz por ainda estar viva, mas o fato de estar com a família dela, fazia aquilo se tornar surpreendentemente especial.


Estavam todos ali, reunidos, brincando, sorrindo, até mesmo Sun Hee estava brincando com eles, se divertindo com aquele bando de malucos imaturos.


Os pais da morena falaram que não iriam, mas mandaram um buquê de rosas vermelhas, a preferida da morena, claro, ela não mentiu ou recuou ao dizer que ficou chateada, porque ela sentia muito a falta dos pais, mas ela entendia que eles tinham seus compromissos.


O pai de Jungkook se negou a se misturar com os malucos que o moreno denominavam como sua mais nova família, o velho estava revoltado por conta disso, vivia dizendo que Jungkook havia esquecido quem era sua família de verdade, quem ele era de verdade, e isso virou o motivo das várias brigas que eles tinham.


O fato deles estarem ali, juntos, brincando, rindo, unidos, mesmo com Taehyung com cara de bunda meio isolado, o fato deles estarem juntos fazia o coração de todos ali se aquecerem.

— Cerveja! — Kim Taehyung se animou, pegando uma latinha, olhando aquilo como se fosse algo muito precioso. — Vamos beber!

Mi-Cha riu do entusiasmo do loiro, observando quando ele começou a beber aquele líquido, indo até o Yoongi hyung.

Mi-Cha: Yuna, é meu aniversário, vem, por favor😋😋

Yuna: tudo bem, não vou te negar isso.

Mi-Cha estava com vontade de pular de animação, afinal, com Yuna ali, o grupo ficaria completo, bem, talvez o clima ficasse pesado no começo, mas depois de V tomar algumas latinhas, ele talvez tome atitude e faça algo.

— Minhas pernas estão doendo, amor, você e Hoseok comandam a churrasqueira enquanto eu e Kathe cuidamos do resto. — a morena sorri, dando um selinho no noivo e indo até a cozinha, observando a loira (quase morena de novo).

— Yuna vai vir? — Kathe pergunta, colocando a mão na barriga. — Sinto falta da vadia.

— Aigoo! Pare de a chamar assim. — Mi-Cha revirou os olhos, escutando a risada da amiga. — Semana passada eu fui experimentar o vestido de noiva, ele é simplesmente lindo, Kathe.

— Depois você me mostra alguma foto, agora vamos cuidar disso tudo. — Kathe abraçou a amiga de lado, logo voltando a fazer a salada. — Mas, então, onde vai ser o casamento?

— Na casa de campo dos meus pais. — sorri, pegando alguns pratos no armário. — Não quero um casamento tradicional, são sempre tão... comuns.

— Nisso você tá certa. — escutam a voz de Yuna, que se aproxima, abraçando as amigas. — Vou beber até cair porque amanhã eu vou embora.

— Não me lembre que bate a depressão: vou perder minha vadia predileta. — Kathe recebe um tapa no braço, o que faz Mi-Cha rir. — Seu cabelo está... verde?

— Lindo, né? — Yuna sorri, passando a mão pelos fios recém tingidos. — Então, Mi, nos conte sobre o casamento.

[•°•°•]


Os dez amigos estavam conversando e brincando, sentados naquela grande varanda.


Eles já estavam bêbados, sem nem terem comido ainda, claro, eles comiam as carnes, mas não haviam jantado, mas eles fariam isso, nem que as três mulheres ali presentes os obrigassem a fazer tal coisa.


O som estava ligado e no último volume, enquanto tomava Eyes Nose Lips, os casais estavam abraçados, cantando e rindo juntos, fazendo Yuna e Taehyung se sentirem meio fora da casinha, mas aquilo era opção deles.


— Temos que conversar. — Taehyung murmurou, observando a esverdeada assentir com a cabeça. — Só vou encher a cara antes.


Yoongi levantou, indo até o som e decidindo mudar aquela música melosa, já que o Jimin ainda estava com a greve, ele não queria continuar abraçado com o garoto e depois levar a culpa por esquecer da greve e consequentemente não lembrar o outro.


Exo-Lady Luck. — Yoongi sorri, bebendo mais um pouco de soju, enquanto Kathe e Yuna se levantavam, querendo dançar aquela música.


— Na verdade, eu quero mostrar outro estilo pra vocês. — Kathe sorri travessa, indo até o som e colocando o pen drive ali. — Vocês não vão entender nada, então Kathe e Mi-Cha, é só seguir meus passos.


Kathe queria, não era de hoje, mostrar a bosta que era a cultura brasileira pros amigos, mas afinal, funk era um estilo legal, era só tocar que a loira já sentia vontade de descer até o chão, era um fato, todos reclamam do funk, mas é só tocar que estão descendo até o chão.


— Essa foi a última que adicionei a minha play list, porque né, sinto falta da minha casa. — a loira sorri, colocando Mc Kevinho.


Kathe puxou Yuna pra dançar, já que Mi-Cha parecia uma baleia encalhada tentando levantar sozinha, era tão engraçado.


Esse bumbum que faz    tumbalatum
Esse bumbum que faz tumbalatá
Esse bumbum que faz tumbalatum
Balatum, balatum, joga ele pro ar


Na visão dos meninos, a dança era até legal, e um tanto quantos erótica demais, mesmo eles não entendendo a letra, o ritmo era legal e animador, realmente dava vontade de dançar, e era isso que Kathe e Yuna estavam fazendo, na verdade, Yuna copiava os movimentos de Kathe.


Kathe dançava bem aquele tipo de música, ela praticamente passou a infância inteira ouvindo aquilo, era normal pra ela.


Pra Yuna era estranho, ela era magra de mais, um e oitenta e três de altura, praticamente um poste, não dava pra dançar aquilo realmente de uma forma decente, então ela simplesmente se sentou e desistiu da dança.


— O que foi isso? — Jimin e Namjoon perguntaram juntos, confusos.


— Isso é funk. — Jungkook deu de ombros, sorrindo. — Você poderia tentar Mi.


— Se eu conseguisse pelo menos levantar. — Mi-Cha desistiu de levantar, colocando as mãos em cima da barriga. — O que diz? O que a letra diz?


— Esse bumbum que faz tumbalatum, esse bumbum que faz tumbalatá. —  Kathe canta, mexendo o quadril de um lado para o outro.


Notas Finais


Gente, precisei levar ele pra esse mundo sem cultura, não me aguentei, sério.😂😂

Desculpem a demora, to tentando passar de ano❤😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...