1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. || Capitulo 66 ||

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - || Capitulo 66 ||


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


N
O
T
A
S

F
I
N
A
I

PS: CAPÍTULO NÃO FOI CORRIGIDO PORQUE EU TENHO PREGUIÇA DE FAZER ISSO!!
S

Capítulo 68 - || Capitulo 66 ||


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - || Capitulo 66 ||

사랑, 나는 그것을 사랑 해요 •


Kathe estava deitada, pensando na fome que estava sentindo e na grande vontade de ligar pra Hoseok, só pra ouvir a voz doce e a risada escandalosa.


Ela faria isso, mas recebeu uma ligação via Skype do ruivo, e ela não recuou nem um pouco na hora de atender, mesmo se escondendo embaixo das cobertas, impedindo Hoseok de a olhar.

Kathe estava se achando feia, afinal, ela não estava maquiada, seus cabelos que antes eram um loiro platinado, que combinava muito com sua cor de pele, agora estavam com as pontas loiras, praticamente desbotadas, e a raiz dos cabelos estava castanho escuro, porque ela não poderia pintar, então simplesmente deixou rolar.

— Me deixe ver você, amor. — a voz de Hoseok estava levemente rouca, o que acusava que ele ou estava gritando, ou estava dormindo. — Katherine, eu quero ver você!

— Tudo bem, sem grosseria. — a voz de Kathe é ouvida, enquanto a mesma senta na cama, prendendo o cabelo de qualquer jeito. — Quero matar minha mãe, cadê a louca?

— Porque? — o ruivo riu, se divertindo com a pequena crise de ciúmes da namorada. — Maya está la em baixo com ela.

— É o que? — Kathe perguntou, se irritando. — Se você sair desse quarto, eu te mato, serio, eu mato você.

— Eu entendi, amor, eu não vou sair do quarto não, acabei de entrar nele. — Hoseok deu de ombros, sorrindo. — Eu estava comendo a maravilhosa coxinha, quando Maya chegou, eu fiquei pensando em ficar lá batendo papo, ou, simplesmente, subir e ligar pra minha namorada.


— E você escolheu ligar pra sua namorada, se não sabia que iria levar um tiro. — Kathe fez um toque com o nada, se gabando da escolha do namorado.


— Como estão os hyungs e o maknae? — o ruivo pergunta, curioso.


— Jungkook está tão animado esses dias, chega a ser surpreendentemente engraçado, pois ele faz de tudo pra ver Mi-Cha rir. — Kathe comenta, animada. — Yoongi e Jimin andam meio... como posso dizer? Eles andam meio afastados, mesmo estando noivos e tal, e você quer saber o motivo?


— Com certeza eu quero, mas aposto que tem o dedo do Jimin. — o ruivo da de ombros, sorrindo.


— Essa semana, eu, Mi-Cha, Jin hyung e Yoongi hyung saímos juntos, sabe, pra fazer vários nada mesmo. — riu, mordendo o lábio inferior. — Estávamos conversando sobre a gravidez e esse tipo de coisas, e Jin comentou que estava pensando em adotar, só não sabia quando, e todos percebemos que o Yoongi ficou desconfortável com o assunto.


— Prossiga... — Hoseok se sentou, cruzando os braços com o notebook depositado em cima de suas coxas.


— Depois descobrimos que ele e Jimin brigaram pelo fato do Yoongi querer adotar um bebê e o Jimin falar que é cedo demais pra isso. — Kathe suspirou, ela sabia que de fato, Jimin ainda era muito imaturo pra ser pai. — A realidade é que, além do Jimin ainda ser muito imaturo, o fato, é que ele ainda tem medo do preconceito, se incomoda com os olhares, e se mágoa com as opiniões, essa é a verdade, e, eu sei, assim como todos, que se ele pudesse, ele adotaria um bebê com o Yoongi hyung, mas ele simplesmente sente medo do preconceito que a criança vai sofrer pela sexualidade dos pais.


— São rótulos idiotas, sinceramente. — Hoseok revira os olhos, aquilo era ridículo, são só rótulos que colocaram nas pessoas. — Se tem boca eu tô beijando, não importa se é homem.


— Que?! — Kathe o olhou, seria, mas logo riu. — Eu amo você, mesmo sendo um idiota.


— Também te amo.


Notas Finais


Agora a história realmente tá acabando, faltam cinco capítulos se não me engano, e se não for cinco é menos😔💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...