1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. || Capítulo 69 ||

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - || Capítulo 69 ||


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


Então, vocês não me conhecem ainda, e nem devem saber o porquê da Larah não estar postando como de costume. O problema é que... Ela quebrou o celular dela, e não vai poder postar por um tempo, por isso eu estou aqui. E ela me deu esse "dever" porque eu sei o que vai acontecer na história até o final da segunda temporada - inclusive dei alguns palpites e ideias 🙄 - e como ela só irá ter o celular provavelmente daqui há uns dois meses, eu vou postar.

Enfim, chega de blá blá blá.
Boa leitura bolinhos❤

Capítulo 71 - || Capítulo 69 ||


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - || Capítulo 69 ||

- Eu quero aquele, não importa o preço, eu quero e vai ser ele. - cruzo os braços, irritada.

- Lee Mi-Cha, você sabe que já estamos gastando muito com o casamento, o vestido não pode ser tão caro! - minha queria mãe explode, praticamente gritando aquilo pra loja inteira ouvir. - Filha, vê o lado da sua mãe e do seu pai, a gente não caga dinheiro não.

- Omma! É meu casamento! Eu quero tudo perfeito! - escutamos uma voz mais distante, a garota loira praticamente gritava aquilo, enquanto apontava para o meu vestido de noiva. - Eu quero esse!

- Omma! Ou a gente compra esse, ou eu não caso e você terá uma filha solteirona pra sempre. - cruzo os braços, apontando para a outra garota.

Minha mãe sabia o quanto eu era competitiva, e se eu tivesse que lutar por aquele vestido, eu lutaria até o fim, e ele seria meu, minha omma querendo ou não.

- Moça! - chamei a atendente, atraindo alguns olhares, inclusive o da loira idiota. - Eu quero experimentar aquele vestido, e eu vou comprar ele.

- Eu também quero experimentar ele. - a loira se aproxima, com os braços cruzados.

- Oh, ele é o único, só temos ele. - a atendente sorri, sem graça, eu poderia a julgar fofa, mas estou muito ocupada lutando pelo meu vestido.

- Ele é meu! - a loira disse antes de mim, ah, ela não quer brigar comigo, quer?

- Você por acaso quer irritar uma grávida? - a olhei ameaçadoramente. - Se não quer, cala a boquinha.

- Justamente, me diga, o que te faz pensar que ele caberia em você? - ah, essa loira me chamou de gorda?

- O que você quer dizer? - me aproximei, a olhando com raiva.

- Senhoras, temos outros modelos. - a atendente, que vou apelidar como Sra.Gentileza, sorri, envergonha. - E, se me permitem dizer, esse não combina com vocês.

- Eu quero ele! - eu e a loira irritante dizemos juntas, o que me fez ficar com mais raiva ainda.

Me afastei, pegando meu celular e convocando minhas melhores amigas, se essa loira acha que pode estragar o meu momento, está muito enganada, eu que vou estragar a cara dela.

- Lee Mi-Cha, você não vai brigar por um vestido idiota. - minha omma revira os olhos, não acreditando naquele fato.

- Vou, e, como sei que vai demorar, vá para o restaurante aqui perto, vou almoçar lá com a senhora depois, como combinamos. - sorri, a abraçando e a vendo sair da loja bufando.

Minha omma pode ter todos os defeitos e ser super ausente, mas sei que quando eu estiver precisando, ela vai estar lá, mesmo que só para dar na minha cara e me mandar criar vergonha.

- Opa, tira as mãos desse vestido porque eu aposto que é por causa dele que estamos aqui. - Kathe chegou, ela estava bem diferente.

Geralmente, Kathe usa roupas curtas e chamativas, mas dessa vez ela só está com uma calça jeans cos alta e uma blusa preta decotada.

Yuna, que entrou depois dela, estava com um vestido longo da cor verde musgo, o que combinou com a cor de seus cabelos e ficou um tanto quanto bizarro.

Cabelo verde.
Vestido verde.

- Ela quer se camuflar, a ignore. - Kathe sorri pra mim, puxando Yuna. - Ô, colega, minha pequena aqui quer experimentar esse vestido.

- Esse vestido é meu. - a loira, vulgo irritante, puta, indigente, colorida, se pronuncia mais uma vez.

- Seu nome tá escrito nele? - Yuna cruza os braços, arqueando a sobrancelha. - Não, então cala a boquinha.

- Vou chamar a gerente, com licença. - Sra.Gentileza sai, completamente desnorteada.

- Você está estragando tudo! - a loira grita, chamando atenção dos presentes no recinto, ela estava sendo abraçada pela mãe, Ixi, tá tendo um equívoco. - Eu vou me casar amanhã, sabe porque? Porque eu estou morrendo! Eu só tenho um mês de vida, um mês casada, um mês pra viver meu sonho! E, agora que eu encontro o vestido perfeito, você estraga tudo!

Eu estava encarando ela agora, eu poderia dar de ombros e pegar o meu vestido, mas por algum motivo, essas palavras me lembraram o Jungkook.

- O que você tem? - pergunto, quando percebo que ela estava saindo da loja.

- Leucemia em estado avançado. - suspira, pronta pra sair. - Bom casamento, sério.

- Fica com ele. - murmuro, aish, eu preciso ligar pro Jungkook agora. - Meu noivo está em recuperação, ele fez um transplante de medula óssea. - ergo o olhar, observando a garota e a mãe dela me olharem surpresas. - Meu noivo está vivo, e eu me sinto tão bem por isso, só que você está morrendo, ele teria o mesmo destino que você, então seja feliz enquanto puder. - sorri, me segurando para não chorar, malditos hormônios. - Só não desista, se você ainda tiver chances, não desista.

Sai da loja com Kathe e Yuna reclamando atrás de mim, insistindo pra mim voltar lá e ficar com aquele vestido.

- Ah, vamos comer com sua mãe logo. - Yuna diz, prendendo o cabelo em um coque.

- Sei que você quer ligar pra ele, então liga, eu e a vadia aqui vamos no restaurante esperar vocês. - Kathe sorri, pegando na mão da Yuna, então, as duas sairam conversando.

- Bebê... - sorri, mesmo ele não podendo ver.

- Olha, ela lembrou que tem noivo. - Jungkook ri, divertido. - Aconteceu algo, amor? Sua voz está estranha.

- Nada... Só, você pode vir comer comigo e com as meninas? - pergunto, mordendo o lábio inferior. - Ah, sua sogra tá no pacote.

- Com muito prazer. - Jungkook parece animado, e eu sei que ele está sorrindo. - O que aconteceu, amor?

- Obrigada por estar comigo. - agradeço, ainda sorrindo. - Eu te amo.

- Eu te amo. - o escuto dizer, baixo. - Obrigado por me segurar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...