1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 72 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 72 •


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


Eu sei que algumas de vocês não muito desse final, ou acharam isso confuso, porém, eu estou aqui para postar a segunda parte dele. Espero que gostem.

Capítulo 74 - • Capítulo 72 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 72 •

• 그것은 지금 •

 

 Mi-Cha estava nervosa, sua vontade era sair correndo, mas ela sabe que se arrependeria disso depois, então ela simplesmente segurou fortemente o braço do Sr.Jeon e eles começaram a caminhar na direção de Jungkook, que sorria nervoso.

 

 — Eu ainda não gosto de você, garota, mas meu filho te ama, e eu lhe agradeço por o amar de volta. — Sr.Jeon sorri. 

 

 A cada passo, uma nova sensação, a cada sorriso, uma história nova, eles estavam partindo pra segunda parte daquele amor, complicado, divertido, erótico e surreal, eles seriam uma família agora. Ela queria chorar mas iria se controlar e não fazer isso, todos estavam ali, amigos, conhecidos, familiares, colegas, tantas pessoas. Yoongi estava tocando, ele havia feito uma música pra eles, e estava a tocando no piano, era tão mágico, era tão perfeito.

 

 • 그들은 태어난 것 • 

 

 — Sim. — foi a única coisa que Mi-Cha disse antes de beijar o marido.

 

Os amigos, vulgo Kim Taehyung e Kim Seokjin, começaram a gritar e festejar, mesmo com Yuna e Namjoon os mandando calar aquilo que eles chamavam de boca. Mi-Cha e Jungkook iriam sair do altar quando a morena parou de andar, soltando um gemido baixo e sentindo um líquido em suas pernas, era oficial, as gémeas iriam nascer. 

 

 — A bolsa estourou no meio da cerimônia de casamento? — Jungkook perguntou, com um olhar inocente e curioso.

 

— Tá perguntando porquê? — Mi-Cha praticamente gritou, chamando a atenção dos convidados e dos seus pais. — Jungkook! A bolsa estourou, que merda, você é lerdo! 

 

 Os convidados estavam em choque, não só pela bolsa da noiva ter estourado, e sim pelo fato dela falar mais palavrões do que Yoongi fala um dia inteiro, e digamos que Mi-Cha estava se segurando para não gritar, pois ha uma tradição que diz que mulheres que gritam no trabalho de parto ou quando a bolsa estoura, não são vistas com bons olhos. 

 

 — Jeon Jungkook, me coloca naquela porra que você chama de carro. — Mi-Cha fez careta, quase gritando de dor. 

 — Como isso foi acontecer? — Yang-Mi perguntou, nervosa e preocupada ao mesmo tempo. 

 

 — Nós fodemos, foi isso que aconteceu. — Jungkook fez força para pegar Mi-Cha no colo, a tirando do local.

 

...

- Eu não vou conseguir Jungkook. - Mi-Cha dizia em meio aos suspiros sôfregos que saiam de seus lábios, apertando cada vez mais nos braços fortes de seu marido. - Isso dói demais. 

 

- Eu sei amor, mas você precisa ser forte... Nossas filhas precisam de você. - Jeon sorriu beijando com delicadeza os lábios da morena, que balançou a cabeça, respirando fundo.

 

Apesar de todos dizerem e até mesmo discutirem sobre o fato de Jeon estar na sala de parto ao invés da mãe de Mi-Cha, ou sua sogra, a morena disse que só iria entrar naquela sala caso o marido estivesse com ela, sem ao menos querer saber sua opinião sobre aquilo. Claro que de modo algum Jungkook deixaria de assistir o parto das filhas, porém uma parte de si o dizia para correr dali o mais rápido que pudesse antes que ele acabasse desmaiando. 

Porém ele teria que se manter forte, ele queria de manter forte para poder fazer sua esposa se sentir bem, para que ela sentisse força o suficiente para colocar suas filhas no mundo, e mesmo sem se quer saber como elas eram, ou nunca ter as visto, Jungkook já sentia seu peito bater mais forte apenas por fechar seus olhos e imaginar como suas filhas seriam.

- Nós precisamos que você se esforce Mi-Cha, eu sei como isso dói, e como é difícil mas elas precisam que você faça mais um pouco de força. - sua médica disse, a fazendo querer desabar em lágrimas. Horas já haviam se passado, cinco, para ser mais exata, e Mi-Cha ainda não havia conseguir dar a luz a suas filhas. - Vamos querida, só mais uma tentativa.

A morena olhou para Jungkook apertando sua mão com toda a força que tinha, recebendo em troca um sorriso doce, porém repleto de preocupação. Mi-Cha respirou fundo tomando o máximo de ar que  conseguia, usando toda a força que tinha. Os únicos sons possíveis de se ouvir dentro daquela sala foram seus gritos, que apesar de não serem altos, eram o suficiente para que Jungkook quisesse estar em seu lugar, sentindo a dor por ela.

- Estamos quase Mi-Cha. - sua médica disse sorridente, levantando seu olhar até ela.

Com um pouco mais de força logo o som de seus gritos de dor, foram substituídos por um choro fininho de bebê. Jungkook soltou da mão de Mi-Cha andando até a enfermeira que segurava uma de suas filhas nos braços, a levando para pesar, e fazer outra das coisas que fazem com recém-nascidos. Ainda não se poderia dizer com qual dos dois a sua menina se parecia, porém ele tinha a certeza que aquela menina assim como a outra seriam os dois seres mais lindos desse mundo, e que ele as amaria e protegeria com a própria vida se fosse necessário.

Segundos depois outro choro foi ouvido  na sala e finalmente Mi-Cha pode respirar aliviada,  e pensar em talvez brigar com o marido por te- la deixado sozinha. Assim que a enfermeira pegou sua outra bebê nos braços, uma outra mulher entregou sua filha em seus braços. Jeon recuou no começo, ela parecia tão pequena, tão frágil que ele poderia jurar que caso a pegasse iria parti- la ao meio, e não pode evitar de rir diante do pensamento pois a primeira pessoa que lhe veio em mente foi Namjoon. Depois de alguns segundos ele acabou não resistindo e pegou em seus braços aquele pequeno ser que resmungava baixo ameaçando chorar a qualquer momento.

- Nossa filha. - Mi-Cha disse ao ver Jungkook se aproximar. - Vem com a omma meu anjo. - a morena esticou os braços para Jungkook que mesmo não querendo se desgrudar de sua filha a entregou.

Não demorou muito para que outra enfermeira entregasse para Jungkook sua outra filha, enrolada em uma manta amarela.

- Obrigado. - Mi-Cha ouviu o outro murmurar e se virou olhando- o confusa. - Obrigado por me apoiar quando eu precisei, por ter tido paciência para me esperar quando eu estava me afatando de você, obrigado por nunca ter desistido de mim, e mesmo não demonstrando tanto eu te amo. Amo nossas filhas, e a família que você me deu. - sem ao menos perceber um sorriso enorme havia se posto no rosto da morena, enquanto ela observava com atenção cada palavra dita por ele.

- Nós nunca vamos desistir de você. - Mi-Cha disse olhando rapidamente para suas filhas. - Vamos estar sempre ao seu lado te apoiando, mesmo que você não demonstre com frequência isso, eu te amo. - Mi-Cha disse aproximando seu rosto ao dele selando seus lábios.

Definitivamente de todos os momentos Jungkook não trocaria aquele por nada em seu vida, pois a partir daquele momento sua vida era baseada no bem estar e felicidade  daquelas quatro pessoas, pois elas eram seu guia, tudo o que ele precisava para se encontrar, os motivos pelo qual ele quis se curar, o motivo para ele querer viver, e ele as amava mais que a si mesmo.


Notas Finais


Esse é o fim❤😢
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...