1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Maze - 03 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Maze - 03 •


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


Jeon Hye-Ji - filha segundos mais velha da Mi-Cha com Jungkook
Jeon Ha-Won - filha segundos mais nova da Mi-Cha com Jungkook

Kim Ji-Woon - filho de Namjin

Park Hyun-Min - filho de Yoonmin

Kim Seo-Woo - filho da Yuna e do Taehyung

Jung Ja-Young - filha da Kathe e do Hoseokão

Capítulo 77 - • Maze - 03 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Maze - 03 •

• Park Hyun-Min •

Bem, o que falar sobre Park Hyun-Min? Ele é um adolescente cheio de problemas internos, mais confuso que um cubo mágico, mesmo conseguindo resolve -lo em poucos segundos, não consegue resolver os próprios problemas.

Seu confidente é, de fato, a guitarra, ele toca o dia inteiro, está sempre tocando, gritando, quebrando coisas, e isso já lhe rendeu problemas com seu pai, vulgo Yoongi, que é a pior pessoa quando quer.

Se lhes interessa, a melhor maneira de irritar o garoto, é, de fato, o contrariar, ou mexer com sua irmã, a morena é sua pequena, se alguém a machucar ele jurou que mataria, puro blefe, como a garota diz.

Hyun-Min é a versão mais nova de Park Jimin, com o humor de Park Yoongi, então ele realmente é um problema.

O garoto não é muito de namorar, ele não gosta de compromisso, não gosta de se sentir preso a alguém e odeia a palavra sentimento.

— Juraaa? — fez bico, olhando Jimin de forma irônica. — Nem ligo.

— Nem liga! — Jimin cruzou os braços, sorrindo irônico. — Deixa seu pai saber que você não liga.

— Pai, vem aqui! — o garoto puxou o pai, praticamente trancando o mesmo no quarto. — Não faz isso, eu juro que não saio mais escondido.

— Beleza, tô confiando em você, insolente. — Jimin bate na testa do filho, saindo do quarto. — Você vai limpar a casa sozinho hoje!


Notas Finais


Quem tá preparado pras outras seis fanfics (uma de cada membro do BTS)?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...