1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Maze - 04 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Maze - 04 •


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


Jeon Hye-Ji - filha segundos mais velha da Mi-Cha com Jungkook
Jeon Ha-Won - filha segundos mais nova da Mi-Cha com Jungkook

Kim Ji-Woon - filho de Namjin

Park Hyun-Min - filho de Yoonmin

Kim Seo-Woo - filho da Yuna e do Taehyung

Jung Ja-Young - filha da Kathe e do Hoseokão

Capítulo 78 - • Maze - 04 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Maze - 04 •

• Park Sophie •

Não temos muito o que dizer sobre Sophie, ela é simplesmente um poço de sinceridade e ironia.

Imagina uma pessoa que consegue ser irônica até nos piores momentos, essa é Sophie.

A garota não teve muitos relacionamentos, claro que já deu umas fujidinhas junto com Hyun-Min, seu irmão mais velho, mas nada que a rendesse um relacionamento duradouro.

Diferente do irmão, ela sente mais a falta dos pais quando os mesmos estão em algum show, ela já chegou a se esconder no porta malas da van só para ver o show dos pais.

Sua maior paixão é o ballet, está sempre dançando pelos cantos da casa, e uma vez quase torceu o tornozelo por conta disso, mas agora ela é mais experiente.

— Pai, é verdade que o mosquito transmissor de ilusão vai arrumar a casa sozinho? — a morena perguntou, sarcasmo na voz.

— Se o pai de vocês acordar, eu vou sair e deixar vocês sozinhos! — Jimin inflou as bochechas, olhando para os filhos.

— Quem vai sair? — Yoongi apareceu, de braços cruzados.

— Fiz comida pra você, amor! — Jimin fugiu do assunto, abraçando o marido e fazendo gestos para os filhos. — Fujam enquanto a tempo!

— Eu escutei. — Yoongi revirou os olhos.


Notas Finais


Alguém tá lendo isso? Eu realmente espero que sim porque eu só fiz segunda temporada porque vocês queriam😌😌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...