1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Maze - 05 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Maze - 05 •


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


N
O
T
A
S

F
I
N
A
I
S

Capítulo 79 - • Maze - 05 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Maze - 05 •

• Jung Ja-Young •


Essa garota é o que podemos chamar de Sun, que por conhecidencia também era o apelido do seu pai.


Ela sorria pra todos, falava com todos, brincava com todos, e isso as vezes a causava problemas, principalmente em relacionamentos.


Filha única de Kathe e Hoseok, Jung Ja-Young tem dezoito anos e seu hobbie é desenhar, ela gosta principalmente de desenhar olhos, eles parecem reais e isso a faz os desenhar cada vez mais, mais e mais, o que resulta em notas baixas e horas de palestra de Katherine.


Ela tem um pequeno crush no Kim Seo-Woo, mas ele parece tão... distante, trancado no próprio mundo.


Young se sente mal por passar pouco tempo com o pai, que de fato é seu porto seguro, mas ela se conforma com as folgas e finais de semana.


Sua melhor amiga é Sophie e Ha-Won, as duas malucas que mais atrapalhavam do que ajudavam em algo.


— Jung Ja-Young! — Kathe entrou no quarto da filha, que estava desenhando algo deitada no chão. — Seu pai está chegando!


— Vou comprar besteiras! — Young sorri, animada em ver o pai.


Notas Finais


Comentem pra mim saber que tem pessoas lendo, por favor :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...