1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 8 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 8 •


Escrita por: jjjackette

Capítulo 8 - • Capítulo 8 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 8 •

작가의 생각


Mi-Cha estava parada em frente ao trabalho da mãe, já que a mais velha havia pedido pra garota ir ao seu encontro.


Ela odiava quando a mãe falava que queria conversar com ela, porque? Bem, ela sempre ouvia merdas vindas da mulher mais velha, merdas sobre a cor de seu cabelo, merdas sobre suas roupas, merdas sobre seu ex- namorado, eram só merdas vindas de uma mulher maravilhosa, só que não.


— Porque você está toda de rosa? — ouviu a voz de sua mãe, com uma pitada de sarcasmo. — Está indo para o circo?


— Eu gostei dessas roupas, omma. — a morena sorri, se levantando. — O que queria me dizer?


— Sua irmã vai se casar, mês que vem. — a mulher começou, enquanto as duas caminhavam lado a lado pelas ruas movimentadas de Seul. — Ela precisa de ajuda e eu não tenho tempo pra perder com isso. — a mulher resmungou, irritada com o fato de sua filha mais velha não conseguir fazer nada sozinha. — Quero que você e Kathe a ajudem, e, pelo amor, não vá sozinha ao casamento, seria vergonhoso uma mulher de vinte e três anos ainda estar sozinha.


Assim como você teve coragem de dizer que é vergonhoso eu ainda estar sozinha aos vinte e três anos, eu também terei coragem de admitir pra policia que cometi um homicídio!


— Era só isso? Eu ainda tenho que ir para a faculdade. — a morena perguntou, colocando sua franja atrás da orelha.


— Não tinha percebido sua nova cor de cabelo. — a mulher parou de andar por segundos, observando a filha atentamente. — Está horrível, se quer minha opinião.


— Tchau, omma. — a morena saiu, suspirando. — Ela é tão chata.


• 내 생각


Havia uma prova super importante hoje, e essa prova envolvia cálculos, cálculos esses que eu não faço ideia de como resolver, e eu preciso de nota nessa matéria, pra assim, eu acabar a faculdade como uma pessoa feliz.


Só, que eu estou sem nota nessa matéria, quer dizer, eu faltei quase todas as aulas sobre isso, e agora eu tenho certeza de uma coisa: estou fodida, completamente fodida.


— Você não estudou, não é? — Kathe perguntou, enquanto se sentava na carteira a minha frente. — Desse jeito você vai repetir.


— É só nessa matéria, da um tempo, Kathe. — bufei, irritada. — Nem sei porque escolhi essa matéria extra, nem a teria escolhido se soubesse que ela reprova.


— Eu tinha avisado sobre isso. — Kathe fica quieta enquanto observava Hoseok entrar acompanhado de Yuna, os dois se sentaram lá no fundo. — Eu vou matar o Hoseok, pode ter certeza disso, de hoje ele não passa.


— O que ele fez? — pergunto, rindo, eles tinham um namoro tão engraçado.


— Ele brigou comigo por culpa da vadia. — praticamente gritou, me fazendo segurar a risada. — Espero que ele peça pra ela fazer um boquete nele mais tarde!


— Ah, meu deus! — gargalhei, ficando vermelha de vergonha logo depois. — Fale baixo, estou ficando com vergonha.


— O odeio tanto. — murmurou, se virando para frente.


Ela odeia brigar com ele, só não admite.


Kathe tem seu jeito meio revoltado de ser, e as vezes eu me pergunto se toda Brasileira é assim, de mal com a vida, porque a Kathe sim, é uma Brasileira revoltada e muito suja*.


Espero que tenham estudado para a prova, não está nada fácil. — nossa professora, você é uma vadia mesmo.


Ótimo, ela colocou a prova na minha mesa, e eu não sei nada que está pedindo aqui, nada mesmo.


Sabe quando você pega aquela prova de matemática e parece que está tudo escrito em grego? Então, eu acho que as coisas aqui estão realmente escritas em grego.


— Professora, está tudo em coreano. — Kathe praticamente gritou, como se fosse óbvio. — Professora, eu não sei falar coreano muito bem, sabe... eu sou Brasileira.


— Só lamento, espero que tire pelo menos a média. — sorriu, sério, o sorriso dessa mulher é maligno.


— Só lamento se você talvez cair da escada, vadia. — Kathe murmurou, e eu só entendi porque sei falar português.


Antes mesmo de começar a prova, Namjoon entra na sala correndo, avisando que Jungkook estava passando mal no banheiro e que o diretor não estava presente.



Notas Finais


Hey❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...