1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Maze - 12 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Maze - 12 •


Escrita por: jjjackette

Capítulo 86 - • Maze - 12 •


" Maze - 12 - 음악과 외모 "


Sabe quando rola aquela troca de olhares? Como se só existissem duas pessoas no mundo, como se vocês fossem únicos, é como se fosse o momento mais especial da sua vida, mas, na verdade, a pessoa só está olhando para suas pernas que estão expostas por conta dos shorts jeans que você decidiu usar naquela manha? Pois é, Ha-Won se arrependeu muito de ter ido na escola com aquele shorts.

— Definitivamente, esse clima está demais. — Young apareceu, sorrindo. — Acho que fui a única que vim de calça nesse sol.

— Achei que tava falando da troca de olhares da Ha-Won com o Hyun-Min. — Sophie apareceu, com Jackson atrás de si, sorrindo para as outras meninas. — Jackson, amor, depois a gente resolve isso, tá?

— Você me paga, Park. — Jackson acenou, saindo dali.

— Não me interessa, sério, não fala o que você vai pagar pra ele. — Ha-Won fechou o armário, sorrindo maliciosa.

— Boquete. — Young deu um tapa na testa de Sophie, que riu daquilo. — Gente, nunca disse tanta merda na minha vida.

— Pois é, é a companhia do Seo-Woo. — Hye-Ji se aproximou, tocando no ombro da irmã. — Se você não pegar ele, eu pego, maninha.

Ha-Won ficou parada ali por alguns minutos, observando a irmã sair com o grupo de amigas, ah, Hye-Ji era uma cobra quando queria, e Ha-Won queria matar a irmã dela no momento, porque cara, desde quando uma irmã fala que vai pegar o garoto que a irmã caçula gosta?

— Fodeu. — Sophie murmurou, observando Ha-Won ficar vermelha, ou por raiva, ou por vergonha, mas era óbvio que era raiva.

— Vocês são irmãs, não vão brigar por causa de menino, né? — Young mordeu o lábio inferior, nervosa.

누군가가 오늘 죽을 것이다


Hyun-Min estava com os amigos, conversando e brincando, claro, eles tentavam evitar as lembranças da festa, na verdade Hyun-Min não tentava evitar nada, ele não estava ligando pra isso no momento.


Já o Ji-Woon estava pensando na Hye-Ji sentada do outro lado do salão, com o grupo idiota que elas chamava de amigas, aquelas garotas eram tudo, menos amigas de verdade, na primeira merda deixariam Hye-Ji na mão, mas a loira era teimosa e não escutava ninguém quando o assunto era suas amizades.


Seo-Woo não parava de pensar na baixinha, mas ele tentava, e se esforçava para não pensar nela, cara, ela era consideravelmente sua prima, ele não poderia simplesmente chegar e dizer: então, Young, tenho um penhasco por você e quero tentar um relacionamento. O máximo que ele conseguiria seria era assustar a garota e a ver fugindo.


Hyun-Min estava comendo e em sua cabeça não se passava nada, realmente nada, ele não estava se tocando para o mundo em sua volta, parecia que estava dormindo com os olhos abertos, e pousados nas pernas expostas da Ha-Won, droga, ele tinha um problema.


— Cara, se ela não correr eu corro, para de ser estranho. — Seo-Woo murmurou, dando um soco leve no braço do amigo, que reclamou.


— Vocês são idiotas, ela está com raiva. — Ji-Woon largou o celular na mesa, observando Ha-Won de longe. — Ixe, acho que ela brigou com a irmã.


— Sera que vai rolar barraco? — Seo-Woo pergunta, se levantando e puxando Hyun-Min consigo. — Vamos!


Os três garotos caminharam até a mesa das outras garotas fazendo cosplay de tartaruga, principalmente Ji-Woon, que preferia continuar jogando algo no celular do que se preocupar com o barraco das "primas".


— Porque quer matar a Hye-Ji, baixinha? — Seo-Woo se sentou ao lado da menina, que estava de braços cruzados.


— Oi, Ji-Woon. — Young comprimentou o garoto, e ninguém entendeu porque ela corou quando ele sorriu pra ela. — Senta aqui.


— Aigoo, vem aqui, mano, tá todo mundo de casal nessa merda. — Sophie puxa o irmão, que ainda tá com cara de drogado.


— Só vou sentar porque estou cansado, se não te mandaria chamar o Jackson. — Hyun-Min bufou, cruzando os braços. — Porque tá olhando assim pra ela, Ha-Won? Parece até que vai matar a própria irmã.


— Tá defendendo porque? — a baixinha o olhou, fazendo o garoto ficar sem entender nada. — Se tá preocupado vai ficar com ela.


— Que? — Hyun-Min fez bico, uma mania de quando ele ficava nervoso. — Do que tá falando?


— Para! Não me olha com essa cara de inocente, você não é! — Ha-Won bufou, revirando os olhos.


— Aish, gente, calma. — Young sorri, simpática. — Vamos fazer assim, Ha-Won, é só não olhar pra Hye-Ji.


— Não quero olhar pra ele também! — a garota apontou pro Hyun-Min, que continuava confuso.


Notas Finais


Hello amores❤.... BTS é meu amor, amo mais que chocolate, por isso o amor é tão grande🌚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...