1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Maze - 13 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Maze - 13 •


Escrita por: jjjackette

Capítulo 87 - • Maze - 13 •


• Maze - 13 - •


Os garotos decidiram, mais por causa da Seo-Woo do que dos outros dois, que iriam a um bar perto da casa dos Park 's, o que fez Hyun-Min reclamar e dizer o quanto eles corriam risco de algum dos tios os verem ali, mas ninguém nunca o escuta, virou rotina.


Só que aconteceu o inesperado, as meninas também haviam decidido ir a um bar naquela noite, o bar perto da casa dos Park 's, aigoo, Ha-Won queria saber o que aquele bar tinha de especial além da música extremamente alta e conhecida.


- Como eu vou curtir a noite, escutando a voz do meu pai? - Young perguntou, cruzando os braços.


- Ue, finja que não é a voz do tio Hope. - Sophie sorriu, pedindo uma lata de Soju para o garçom.


- Hey mama! Hey mama! - Ha-Won estava cantando, simplesmente para provocar a amiga que ainda estava de braços cruzados. - Eu comprei o CD, mas meu pai não pode saber disso.


- Ele mataria você, porque olha, quem gasta uma grana preta pra comprar o CD quando se tem Jeon Jungkook em casa? - Sophie ri, mexendo nos próprios cachos.


- Olhe para trás, disfarçadamente. - Young sussurra no ouvido de Ha-Won, depois no de Sophie. - Lembrando o significado da palavra disfarçadamente.


Ha-Won não foi nem um pouco discreta ao olhar para trás, dando de cara com três meninos indesejados, bebendo, comendo e rindo como se não houvesse amanhã.


- Seo-Woo, espero que você não tenho nos feito vir aqui por causa delas. - Ji-Woon revirou os olhos, bebendo mais de seu Soju. - Hyun-Min, porque tá quieto?


- Só tô pensando... - Hyun-Min continuava com o olhar sobre Ha-Won, que também o olhava, aparentemente querendo o matar o mais rápido possível. - Eu vou falar com a Sophie.


Hyun-Min não esperou a resposta dos amigos e caminhou até a mesa da irmã, soltando um suspiro, afinal, ele estava fugindo da aposta, mas ele não poderia fugir por muito tempo, ele só tinha dois meses, dois porras de meses.


Ele conquistaria ela, namoraria ela, levaria ela pra cama, gravaria, e fim, acabou, sem explicação, só acabou.


- Você tá me seguindo? - Sophie perguntou, bebendo. - Se estiver pode parar, isso não se faz.

- Quero falar com você. - Hyun-Min tocou o ombro de Ha-Won, que se surpreendeu com tal atitude. - É importante.

- Pode falar agora, elas podem saber. - Ha-Won sorri cúmplice com as outras duas garotas.

- Eu quero falar com você, não com elas. - Hyun-Min e seus foras, Sophie já havia se acostumado com eles. - Olha, depois não me diga que eu não tento conversar.

A questão é, eles se conhecem, se conhecem até bem demais, e isso os impede de se aproximarem, o jeito dele a irrita e intimida ao mesmo tempo, e ele odeia o fato dela não abaixar a cabeça pra ele, como todos, ou o fato dela não se deixar levar pelos sorrisos que o garoto dirigia a ela.

Ha-Won e Hyun-Min sempre discutiram o fato do garoto não saber ou não querer conversar com ninguém, mais precisamente com ela.

- Já volto meninas. - Ha-Won suspirou, se levantando e indo com Hyun-Min para fora do bar. - Não tente nada, seu pervertido!

- Não conseguiria, afinal, estou escutando a voz do meu pai, ficaria com a consciência pesada. - Hyun-Min riu, ele realmente não conseguiria beijar a garota escutando a voz de Yoongi ecoando por todo bar.

- Isso quer dizer que se fosse a voz do meu pai ecoando pelo bar você tentaria algo? - Ha-Won riu, cruzando os braços. - É, você me surpreende.

- Sou uma caixinha de surpresas, Jeon Ha-Won, se acostume com isso. - Hyun-Min abraçou a baixinha de lado, fazendo a mesma o olhar confusa.

- Você quer me pegar? - a baixinha era tão direta que chegava a assustar. - Porque tipo, você tá muito estranho comigo.

- Talvez eu queira algo mais sério do que simplesmente pegar você e te ignorar depois. - Hyun-Min tinha um sorriso tão... encantador, mas não chegava a ser fofo, era só... apaixonante.

- É... talvez. - Ha-Won sorriu, meio confusa.

- Talvez eu de na sua cara! - a voz da famosa tia Kathe foi ouvida, fazendo Ha-Won e Hyun-Min se separarem rapidamente, observando Yuna e Mi-Cha ao lado da loira, encarando aquilo com... sorrisos maliciosos?

- É impressão minha ou meu sobrinho quer pegar minha filha? - Mi-Cha se aproximou, sorrindo maliciosa. - Hm, Jimin hyung gostará de saber disso.

- Pare de perturbar as criancinhas, Mi. - Yuna sorri, balançando os cabelos.

- Tá, o que vocês estão fazendo aqui? - Hyun-Min perguntou, confuso. - E assim...

Kathe estava com um vestido longo e solto, simples, da cor branca, enquanto seus cabelos estavam preso em um coque simples. Mi-Cha estava de calça jeans preta, uma blusa fe mangas compridas da cor branca e saltos altos, pois é, ela adora saltos. Yuna também estava com um vestido longo, solto porém ele era estampado com rosas de todas as cores imagináveis, chegava a ser... contagiante.

- Seu pai se apossou da casa com aquele bando de homens atoa, então eu e as meninas decidimos vir beber. - Yuna faz careta, afinal, não estava nos planos dela encontrar as "crianças" ali.

- Vamos entrar e mandar nossas crias irem embora. - Kathe pega na mão das amigas, então todos entram no bar.

É, as coisas haviam mudado ali, agora Young, Seo-Woo, Sophie e Ji-Woon estavam sentados juntos, rindo e comendo, como se curtissem a companhia um do outro, mas, pelo visto, os únicos implicantes aqui eram Ha-Won e Hyun-Min mesmo.

- Garota, se seu pai te pega bebendo eu não sei qual de nós duas morre primeiro. - Kathe tira a lata de Soju da mão da filha, que olha surpresa pra mãe. - É, eu tô aqui.

- Kim Seo-Woo, em plena segunda e você em um bar. - Yuna suspira, observando o filho se levantar. - Vai pra casa seu cretino.

- É, o passeio acabou. - Sophie se levanta.

- Na verdade, pra você só tá começando. - Yoongi apareceu atrás de Mi-Cha, que sorriu cúmplice para o amigo. - Então, Park Hyun-Min e Park Sophie, vão sair por vontade própria ou querem ajuda?

또는 당신을 키스


Anã (Ha-Won): cês tão vivos?


Morena (Sophie): acredita que meu pai (Yoongi) nos trancou em casa e saiu com sua mãe, a tia Kathe e a tia Yuna?


Young: eu acredito, mas no meu caso eu estou sozinha em casa (mas também estou trancada).


Anã (Ha-Won): sorte a de vocês, sério, agradeçam, porque eu tô trancada no quarto tendo que ouvir os gritos dos seus pais, e meu pai, ah, e as reclamações também, já que não era pra nossas mães e o tio Yoon terem saído, aquelas adiantadas.


Hyun-Min: olha, Ha-Won, vou falar sério contigo.


Seo-Woo: lá vem...


Ji-Woon: olha, deixando claro que, dependendo do que ele for falar, eu e o Seo não temos nada haver.


Hyun-Min: Ha-Won, eu ainda não te beijei, mas cara, quando eu fizer isso...


Anã (Ha-Won) saiu do grupo Arco-Irís🌈❤


Morena (Sophie): era de se esperar...


Notas Finais


Cadê os comentários? Sinto falta deles💔😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...