1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Maze - 14 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Maze - 14 •


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


N
O
T
A

F
I
N
A
I
S

Capítulo 88 - • Maze - 14 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Maze - 14 •

• Maze - 14 •

Os garotos não haviam bebido muito na noite passada, mas o pouco que beberam fez surgir efeito na manhã seguinte, que eles tinham que estudar e ouvir seus pais dizendo o quanto eles erraram em sair assim, sem avisar, e ainda mais para um bar, que por sorte poucos os reconheceram como filhos dos homens mais cobiçados, vulgo, os integrantes do BTS.

A turnê do grupo está longe, mas eles estão aproveitando o máximo que podem juntos e com a família, porque mesmo sendo o sonho deles, eles ainda não se acostumaram a deixar a metade família pra trás, levando a outra metade junto.

As garotas estavam estranhamente animadas e felizes, brincando com tudo e rindo da cara de todos, além de que, elas estavam montando um plano mirabolante para conseguirem ir para o show do grupo dos pais no Brasil, um país que elas gostariam muito de visitar e arranjar uns contatos.

Ha-Won iria trabalhar naquela tarde, e havia avisado aos pais que iria para o estabelecimento logo após a ultima aula, só isso, sem dar nenhuma outra satisfação, simplesmente disse isso e saiu sem responder aos questionamentos do pai.

Hyun-Min estava estranhamente mais irritado e ignorante que o comum, só não superava Yoongi, que naquela manhã havia acordado xingando todos da casa dos piores nomes possíveis, mas voltando a criança... Hyun-Min já havia até xingado a irmã, que se fez de ofendida e o ignorou a manhã inteira, não que ele realmente estivesse ligando, mas parecia que ninguém respeitava o fato dele querer um tempo sozinho, sem falar com ninguém, só ele, pensamentos e guitarra, isso não era um crime.

— Desfaz essa cara de cu, a princesinha logo chega aí. — Ji-Woon riu da careta que o amigo fez ao ouvir a palavra princesinha.

— Princesinha é algo que não combina muito com o perfil ignorante e desleixado da Jeon Ha-Won. — Seo-Woo murmura, em um tom baixo por conta da dor de cabeça. — Fale baixo, Ji-Woon.

— Falando assim, até parece que estávamos em uma boate super animada ontem. — Ji-Woon revirou os olhos, cruzando os braços. — Fomos só no bar e bebemos algumas latas, nada que desse uma enxaqueca monstra depois.

— Diz o cara que acordou me ligando e sem motivo nenhum me xingando enquanto dizia o quão idiota foi a ideia de ir no bar e que por minha culpa você estava de ressaca. — Seo-Woo se fez de ofendido, suspirando. — A princesinha chegou.

— Oi, Ji. — Young abraçou Ji-Woon, que sorriu, sem graça pelo contato assim, tão de repente. — Você trocou de número de novo? Aigoo, pare de jogar aqueles jogos pornográficos.

— Eu não estava jogando! — o garoto suspirou, mentindo.

— Não fala mais comigo? — Seo-Woo estava com ciúmes, aquilo era notável. — Tudo bem, não falo mais contigo também.

Seo-Woo saiu dali indo em direção a sala de aula, sendo seguido por uma Young com remorso e um Ji-Woon tentando ajudar na treta que tinha ajudado a causar.

— O que deu neles? — Sophie perguntou, mas logo negou com a cabeça, negando uma resposta. — Não me digam, se resolvam também. — Sophie arrumou a mochila no ombro, mas antes de seguir até seu armário gritou, inconveniente: — Não a toque em lugares impróprios, Hyun-Min!

Ha-Won revirou os olhos, enquanto Hyun-Min olhava descaradamente para suas pernas expostas pelo shorts que a morena havia decidido usar naquela manhã.

— Você quer... Hm... Me beijar agora? — Ha-Won estava corada, céus, só Hyun-Min tinha esse poder sobre ela, o poder de a deixar com vergonha e incomodada ao mesmo tempo. — É que você está olhando pra minha boca como se ela fosse muito importante.

— Talvez seja. — o garoto a puxou pela cintura, ele podia sentir a respiração acelerada da garota, comprovando o fato de que ela estava nervosa.

— Ha-Won... — Hye-Ji deixou a frase morrer quando reparou bem na cena que se passava a sua frente. — Meu santo cu!

— O que você quer, Hye-Ji? — a baixinha perguntou irritada, ainda com o corpo colado ao de Hyun-Min.

— Ah... Papai está aqui... Sabe... Pra reunião. — Hye-Ji passou a mão na nuca, sem graça. — Ah, Hyun-Min, eu perdi seu número, me passa ele depois.

— Hm, bem, a reunião... Havia me esquecido dela. — Hyun-Min se afastou, suspirando, ele não queria que o tio ou a tia os visse daquele jeito, não agora. — Vamos lá, acho que o Yoon veio dessa vez.

— Sua professora que de cuide se olhar para Park Jimin. — Ha-Won riu, empurrando Hyun-Min de leve.

약간 변경된 사실

[Instagram Oficial de Jeon Ha-Won]

[Foto do capítulo]

[Status: 로 복잡하지 않은! 👣 (Descomplique! 👣) ]

Likes: 4.321
Coments: 2.134

ParkShopie: quee linda, me come🌚.

JungYoungOf: minha namorada, tire os olhos @ParkSophie.

KimWoon: belas pernas😎.

ParkHyun: não olhe para as pernas dela @KimWoon, só eu posso fazer isso🌚😎.

JeonHa-Won: você pode muitas coisas comigo, @ParkHyun.🌚😎

MinYoongiBTS: pois é... Olhem isso, @JeonJungkookBTS, @JeonMi-Cha.


Notas Finais


Então, você estão gostando da 2 temporada? Sério, se não estiverem, podem me falar, porque sei lá, de repente me pareceu tão desnecessária.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...