1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Maze - 15 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Maze - 15 •


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


Mais um pra vocês, amores, se preparem que tem treta nesse...😎❤

Capítulo 89 - • Maze - 15 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Maze - 15 •

• Maze - 15 •


[Instagram Oficial de Jeon Ha-Won]


[Foto do capítulo]


Likes: 3.215
Coments: 1.246


[Status: 나는 미소를 선호합니다. 나는 행복 할 수 있습니다. 때문에. 나를 위해. ✡ (Prefiro sorrir. Me permito ser feliz. Porque sim. Por mim. ✡) ]


ParkHyun: espero que isso não seja uma indireta pela nossa atual discussão.


JeonHa-Won: quem tá se doendo com isso é você, não é @ParkHyun?


JungYoungOf: olha a treta, @ParkSophie.


JungYoungOf: tá linda amiga, como eu disse, te namoro❤.


KimSeo: olha a treta, tem gente se xingando aqui amigo @KimWoon.


KimWoon: cês não tão ouvindo o professor falar não?


JeonHa-Won: cês não se ligaram que estão no meu Instagram não?


ParkSophie: você e o @ParkHyun que começaram...


어리석은 싸움


Eu e Hyun-Min brigamos por causa da minha irmã, mas não é como se tivéssemos alguma coisa, só discutimos porque eu disse que ele dava mole pra ela e ele disse que só era gentil, gentil, gentil sou eu falando com os amigos dele, ele com a Hye-Ji é outra coisa que eu tô ligada.


Não namoramos, não somos melhores amigos, simplesmente damos alguns beijos e brigamos no dia seguinte, mas eu vou deixar claro, eu sinto algo por ele sim, não sei explicar exatamente o que, mas aquele peste mexe profundamente comigo.


[Conversas Anteriores]


Hyun-Min🌚:
Você pode conversar comigo como uma pessoa civilizada?


Me: que porra você quer dizer com isso, Park?


Hyun-Min🌚:
Estou tentando dizer que você está querendo brigar comigo por motivos idiotas, então eu vou te ignorar até você parar de palhaçada.


Me: tá... Desculpa.


Aigoo, eu não deveria pedir desculpas pra ele, eu estava certa, não só estava como estou, então ele deveria pedir desculpas, não eu.


Hyun-Min🌚:
Como você foi um docinho, eu vou te levar pra lanchar depois da aula, o que acha?


Proposta tentadora, mas eu realmente não sei se deveria matar aula para lanchar com o garoto que eu gosto.


Me: é, pode ser.


Ótimo, assim parece que eu não me importo, isso pode causar uma péssima impressão, aish, me odeio.


Me: estou animada agora.


Me: não por estar com você, é por causa da comida mesmo.


Me: digo, estar com você também é ótimo... Mas é comida né...


Hyun-Min🌚:
Eu entendi, anã❤😂


Eu estava quieta e prestando atenção na aula agora, só parei de prestar atenção quando Sophie jogou uma bolinha de papel em mim, eu ia xinga- lá, mas bem, pode ser algo importante.


~❤ Sophie & Young ❤~
Nós amamos muito você, por isso queremos seu bem... Então, você vai mesmo matar aula com o Hyun-Min? Ha-Won, não faça isso, sério, você sabe que o histórico escolar dele é péssimo e ele sempre está nas recuperações de final de ano, e sabe porque isso acontece? Porque ele vive matando aula, não vá para o mesmo caminho.
Sophie agora - olha aqui rapariga dos infernos, vou te mandar o papo, se quiser ir matar aula com o delícia do meu irmão vai, mas se não quiser, então, vai tomar no cu porque você nunca curte a vida, e não dá ideia pra Young não porque ela tem que se tratar.
Xoxo ~❤


Elas têm sérios problemas de cabeça, e droga, o professor está vindo pra cá, por favor, não pegue o bilhete, por favor, não pegue... Pegou né filho da puta?!


- Tsc... Quem mandou o bilhete foram Park Sophie e Jung Ja-Young? - o velho me olhou severamente, é, ele realmente assusta. - Responda, Jeon Ha-Won!


Aish, porque esse velho está gritando, parece até que tem demência, não sou surda.


- Não vai responder? Então terei que comunicar seu pai. - ele me encarou, irritado, acho que mais um pouco ele jogava o pedaço de papel na minha cara.


- Ele não é um atoa como você, ele trabalha, chama minha mãe mesmo. - ops, acho que acabei de falar que minha mãe é uma atoa, se ela estivesse aqui eu ja teria apanhado.


Mas, pensando bem, o que eu estou fazendo? Estou mesmo desafiando a autoridade do professor?


- Eu não deixava em, fessor. - Jackson gritou do fundo da sala, fazendo os outros alunos rirem.


- Saia da minha sala agora, Jeon Ha-Won! Agora! - o velho bateu na minha mesa, tá, se quebrar meu pai não vai comprar outra. - Eu deveria...


- Deveria calar a boca, só está usando palavras desnecessárias. - Hyun-Min disse, atraindo a atenção dos alunos e a minha.


Esse garoto tem que parar de dar uma de gala de doramas, assim eu fico mais apaixonada do que já estou, e isso complica minhas características e meus sentimentos, que você tem o prazer de bagunçar sempre.


- Mandamos o bilhete. - Young se levantou, corando por estar com vergonha.


- Mandamos uma ova, senta aí e deixa ela e o Hyun-Min se foderem sozinhos. - Sophie tenta puxar a menina, mas acaba que o professor chama a atenção delas também.


- Os quatro vão na diretoria! Agora! E vocês, fiquem em silêncio! - o velho pegou meu braço e praticamente me arrastou pra fora da sala.


Eu vou dar um coice nele.


- Me solta. - puxei meu braço quando já estavamos na porta da sala da diretoria. - Cretino...


- Cale a boca, garota mimada, pare de fazer seu show! Chega! - o velho gritou, me fazendo cruzar os braços irritada.


- Com que moral está chamando ela de mimada? Esse é a porra do teu trabalho por acaso? Não, seu trabalho é dar aula, então vá dar a sua aula. - Hyun-Min o respondeu, me deixando surpresa pela coragem dele. - Vamos logo com isso.


Hyun-Min abriu a porta da sala da diretoria, assim, sem bater nem nada, simplesmente abriu, fazendo a diretora baixinha se assustar e reclamar pela falta de educação do garoto.


- As duas ali, mandaram um bilhete pra Ha-Won, dando suas opiniões sobre a mesma matar aula comigo, ah, e não esquecemos do fato de que o professor quase deu na cara dela, é, ele realmente estava muito irritado. - Hyun-Min acabou de dizer com um bico super fofo nos labios vermelhos.


Moral da história: estamos todos fodidos.


그룹


Anã (Ha-Won): porra, meu pai tá muito bolado, sério, ele vai fazer show amanhã e gritou tanto hoje que estou com medo dele não conseguir cantar.


Young: as cordas vocais do tio Kookie são delicadas, não é? Meu pai comentou.


Sophie: culpa daquele filho da puta, mano, se o Hyun-Min não tivesse falado nada, ele te puxaria pelo braço e daria uns tapas em você.


Anã (Ha-Won): tenho que agradecer, naquela hora nem deu, o tio Chim saiu arrastando ele com tanta brutalidade...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...