1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 9 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 9 •


Escrita por: jjjackette

Capítulo 9 - • Capítulo 9 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 9 •

우리의 감각


Me: bem, ontem você foi parar no hospital, eu estive com você até chegarmos lá.


Me: quando eu pedi pra ficar lá, sua mãe me mandou embora.


Me: eu me perguntei o porquê dela ter feito tal coisa, e bem, ela só disse que eu não devia estar ali, que eu não fazia mais parte da família.


Me: eu deveria ter a respondido a altura, mas eu estava tão magoada com aquilo tudo que só pensei em ir embora.


Me: e eu fui, eu quase fui atropelada no meio do caminho, mas consegui chegar inteira em casa.


Me: pelo que eu ouvi Namjoon dizer, você meio que teve uma overdose.


Me: eu queria tanto chutar a sua cara.


Coelho: você é tão dramática.


Me: nunca chame de drama uma dor que não é sua.


Me: você está bem?


Me: droga, Jeon, você praticamente tentou se matar.


Me: você quase conseguiu fazer isso, droga.


Me: você está lendo mas não está respondendo.


Me: vá a merda.


• 내 사랑


— Como assim, Mi-Cha? — Kathe praticamente gritou com a amiga, que só suspirou. — Você não havia me dito nada sobre isso.


— Eu não sabia, Kathe! — respondeu, agora sorrindo. — Cho-Hyung não é de avisar quando vai visitar alguém.


— Mas deveria já que ele sabe que você não mora sozinha! — a loira respondeu, ainda irritada, e o fato da morena estar sorrindo a estava deixando mais irritada ainda. — Ele não vai passar duas semanas aqui, não mesmo.


— Quem vai passar duas semanas aqui? — Hoseok apareceu, abraçando a namorada por trás, e, em troca, recebendo uma cotovelada. — Aish!


— Vai falar com a Yuna e me deixa. — a loira murmurou. — Qual é a sua defesa, Hoseok? Me conte a desculpa da vez.


Mi-Cha decidiu aproveitar a situação e ir até o jardim, afinal, quando Kathe começava a brigar com Hoseok, a briga não acabava tão cedo.


A morena acha um tanto quanto assustador e desnecessário essa irritação toda de Kathe, afinal, é só um amigo das antigas que irá passar algumas semanas na residência das duas, nada que arranque pedaços.


Não dela, pelo menos, porque aquele coreano sempre mexeu um pouco com os sentimentos de Kathe, ele sempre deixava pistas de que estava afim dela, mas no final, aparecia com uma nova namorada, aquilo a irritava tanto.

Quando Kathe começou seu relacionamento um pouco conturbado com Hoseok, Cho foi o primeiro a dizer que aquilo não ia dar certo, não porque ele se sentiu ameaçado, e sim porque Hoseok sempre foi de todas, e quem é todas, não vira de uma só do dia para a noite, pelo menos foi isso que ele disse a Kathe no dia que ela anunciou o namoro.

E bem, eles não se vêem desde então.


Notas Finais


Amo vocês, vamos nos amar?😇❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...