1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Maze - 16 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Maze - 16 •


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


N
O
T
A
S

F
I
N
A
I
S

Capítulo 90 - • Maze - 16 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Maze - 16 •

• Maze - 16 •

Exagero.

Essa é a palavra que Ha-Won está usando para definir seus sentimentos, são todos exagerados, desnecessários, afinal, ela não precisa do Hyun-Min, não mesmo, ela pode se virar sozinha e arrumar alguém que a de valor, já que ela acha que ele não poderá fazer isso.

— Mano, tô dizendo, você vai morrer sozinha. — Sophie dizia, enquanto Ha-Won colocava os cardápios nas mesas, antes da cafeteria abrir. — Porque é tão difícil acreditar que ele te quer?

— Porque tudo parece ser mentira, e as vezes acredito que seja. — a baixinha, que estava sorrindo e brincando, agora estava seria, aparentemente desconfortável. — Talvez nós nunca possamos ser... Namorados?

[••••]

— Porra! — Ha-Won gritou, quando observou a figura do pai, que estava em um balanço, meio que voando em cima da plateia. — Mãe! Ô mãe!

— Eu tô vendo menina. — Mi-Cha apareceu, de camisola e com uma garrafa se soujo em mãos. — Seu pai está cada dia melhor, não acha?

— Tenho certeza, a apresentação de Fire então, meu deus. — Young apareceu, de pijama e pantufas. — Aigoo, meu pai está tão fofo.

— Fofo? — Kathe apareceu, também de pijama, logo se jogando no sofá ao lado de Mi-Cha. — Ele está gostoso pra caralho, dava pra ele até não conseguir andar no dia seguinte.

— Você já fez isso. — Mi-Cha gargalhou, recebendo um tapa da amiga. — Aigoo.

Young, Sophie, Ha-Won, Mi-Cha, Kathe e Yuna estavam na casa da morena, vulgo Mi-Cha, não tinha motivo, ela simplesmente aproveitou que o marido ia fazer um show, e chamou as garotas, que foram de bom grado, então elas decidiram ver a apresentação pela grande televisão que havia na sala, dizendo a cada segundo o quanto eles estavam extremamente sexy.

— Podemos conversar? — Yuna também apareceu na sala, ela estava vermelha e aparentemente havia chorado. — Hm... Nós três.

Ha-Won olhou para Young, que olhou para Sophie, que olhava para Yuna, as garotas não queriam sair dali, elas queriam ver a performance dos pais, mas também elas não poderiam atrapalhar a conversa das outras, então, contra a vontade do trio, elas se retiraram e se trancaram no quarto de Ha-Won, não escondendo a preocupação com a tia.

— O que foi, Yu? — Kathe perguntou, chamando a amiga com a mão e observando a mesma se sentar, encolhida.

— Vocês lembram que... Hm... O Tae queria mais um filho? — a rosada pergunta, vendo as amigas assentirem, mais preocupadas do que estavam antes. — Eu estava tentando... Eu seriamente estava tentando, eu realmente tentei... — a essa altura a rosada já chorava abraçada a Kathe, enquanto Mi-Cha estava com as mãos depositadas em sua barriga ja um pouco grande, insegura. — Eu fui no médico, porque céus, não era possível eu ainda não ter engravidado... Eu fiz os exames, eu... Fiz todos eles... Eu não posso... Eu não posso mais ter filhos. — Kathe apertou mais a rosada no abraço, essa que soluçava alto, como se não chorasse a tempos e precisasse disso agora. — Eu contei a ele, eu não poderia esconder isso... E ele se afastou, ele simplesmente não olha mais na minha cara. — Yuna se afastou, secando as lágrimas que teimavam em cair. — Estava tudo tão bem... Digo, o sonho dele, tudo... Tudo estava dando certo para nós, e agora, céus, agora ele parece que me odeia de novo, como a alguns anos atrás.

Mi-Cha queria quebrar a cara de Taehyung, não era a primeira vez que a rosada dizia que o moreno a estava tratando com indiferença, mas porra, ele parecia ter mudado com os anos, mas aparentemente ela se enganou, ele continua o mesmo idiota e egoísta de alguns anos atrás, e isso deixa Mi-Cha tão irritada.

— A gente não se fala, sabe? Só nos falamos na frente do Seo-Woo, e mesmo assim são palavras frias. — Yuna se encolhe, resmungando coisas desconexas.

— Vai passar... Você vai sair logo dessa, amor. — Kathe sorri, abraçando a amiga.

— Vamos te ajudar, afinal, somos irmãs. — Mi-Cha sorri, pegando na mão da rosada e com a outra pegando o celular.

Ratinha🐭❤: amor, já acabou o show?

Coelhinho❤🐰:
Sim, foi tão foda😝

Ratinha🐭❤: você estava tão sexy🌚❤

Ratinha🐭❤: mas não te chamei para falar sobre meus desejos sexuais com você🌚🌚

Coelhinho❤🐰:
Desejos sexuais?🌚🌚

Coelhinho❤🐰:
Qual é o assunto sério?

Ratinha🐭❤: Taehyung disse algo sobre crise no casamento com Yuna?

Coelhinho❤🐰:
Você não muda não é mesmo?

Coelhinho❤🐰:
Não se meta nisso, amor, não se meta na história que não te envolve.

Ratinha🐭❤: ela é como minha irmã, e no momento que ele está a machucando, eu vou me meter.

Ratinha🐭❤: e se você não falar nada, procuro quem fale.

Coelhinho❤🐰:
Boa sorte na sua busca... I love you, Jeon Mi-Cha❤

blue

Young sabia que deveria estar dormindo, afinal, todos da casa estavam, mas ela não, o sono simplesmente desapareceu quando ela mais precisava dele, pois é.

Ela estava comendo um pacote de salgadinhos, sentada no grande sofá da casa da tia, enquanto mexia no celular e ignorava o mundo lá fora, e o frio.

— Quem está me ligando as exatas três da manhã? — Young suspirou, atendendo a ligação. — Seo?

— Oi... — o garoto estava com a voz embargada, como se estivesse chorando. — Você pode... Hm, me ouvir?

— Ah, claro. — Young conversaria com ele mesmo se estivesse morrendo de sono, ela sempre estaria lá pra ele. — Pode dizer, Seo.

— Estou preocupado com meus pais... Eles estão afastados, como se não se conhecessem. — o garoto suspirou, ele estava chorando, Young podia sentir isso. — Eu tenho medo de que eles se separem, sabe... Meu pai é meu melhor amigo, mas minha mãe... Cara, ela é a melhor pessoa do mundo.

Young não sabia o que falar, ela não conseguia se imaginar na situação do garoto, só sabe que sofreria muito, afinal, seus pais são seu tudo.

— Não... — Young parou de falar quando ouviu os soluços de Seo-Woo, ele chorava como um desesperado, doía tanto nele. — Amor, não chora.

Eu o chamei de amor? Céus, o que ele deve achar disso? Eu não posso simplesmente me aproveitar da situação.

— Eu estou com medo. — aparentemente Seo-Woo não se tocou do que Young havia o chamado, ou simplesmente fingiu não escutar.

— Não fica, tá tudo bem... — Young tentava de alguma forma ajudar o garoto, não importa como, ela o faria. — Eu e você, lembra?

— Você e eu. — Seo-Woo ainda chorava baixinho. — Canta?

— Só pra você. — Young murmurou, sorrindo.


Notas Finais


Vocês leriam uma fanfic em que o Jungkook namora uma noona? 🌚

Só pra saber mesmo...

Obs: noona que eu quero dizer é tipo seis anos mais velha que ele🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...