1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Maze - 22 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Maze - 22 •


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


Aiko na mídia❤

Capítulo 95 - • Maze - 22 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Maze - 22 •

Eu e Hyun-Min estamos saindo, mas ainda não estamos namorando, reparem que eu disse ainda, porque eu, no momento em que estou da minha vida, não posso escolher mais nada.

Jeon Ha-Won estava deitada no chão da sala, como era seu dia de folga, ela passaria o dia inteiro jogada ali, já que as amigas tinham compromisso e sua irmã ia sair com as amigas, é, ela ficou sobrando.

Ah, não podemos esquecer, ela chamou Hyun-Min pra ficar com ela, mas ele só respondeu com um daqui a pouco estou aí, mas até agora, nada dele dar as caras, o que não surpreende nada Ha-Won, até porque ela sabe que o garoto se atrasa pra tudo.

— Se você não abrir a porta eu vou embora. — a voz de Hyun-Min foi ouvida, então, como se fosse mágico, Ha-Won conseguiu esquecer que estava sem camisa. — Wow, bela recepção.

Foi então, que, depois de muitos segundos vegetando, a garota olhou para o próprio corpo, observando que estava sem camisa, só com um sutiã com estampa de... Vaquinhas? Oh, céus, aquilo era tão vergonhoso.

A garota foi correndo para o quarto, enquanto Hyun-Min entrava e fechava a porta atrás de si, colocando Aiko no chão, para conhecer o ambiente.

Ah, sim, ele trouxe Aiko junto com ele, uma das suas gatas, por que se não me engano na contagem ele tem três gatas, um gato e um cachorro e uma dessas gatas é a Aiko, que ele decidiu carregar com ele até a casa de Ha-Won.

— Cacete! Que animal é esse? — Ha-Won se assustou quando vou Aiko deitada em seu sofá, toda despojada. — Ah, céus, que fofura.

— Ela continuaria sendo minha princesa, se não estivesse grávida do cretino do Chim. — Hyun-Min se sentou, pegando Aiko nos braços, recebendo um miado manhoso em troca.

— Chim? — Ha-Won se sentou ao lado dele, confusa. — Mas Chim é apelido do tio Chim, então...

— Chim é o nome que meu pai deu ao meu único gato macho, mesmo eu negando, acabou ficando esse mesmo. — Hyun-Min sorriu, acariciando a barriga ainda pequena de Aiko. — Acho que ela será uma péssima mãe.

— Aigoo, não diga isso, ela vai cuidar bem dos bebês, tenho certeza. — Ha-Won sorriu, acariciando Aiko também, que aproveitava da carícia que recebia de ambos. — Céus, olhe as patinhas dela, é o único lugar que os pelos são grandes.

— Mandei cortar hoje, ela solta muito pelo, e Sophie tem alergia, a condição de tantos gatos morarem lá em casa é, inevitavelmente, todos eles tem que ter o pelo curto. — Hyun-Min mostrou uma foto dos outros gatos pra garota, não que ela nunca os tivesse visto, mas era diferente ter ele falando aquilo pra ela. — O Chim é o mais mimado, o Yoon sempre faz as vontades dele, por isso os pelos dele são um pouco grandes.

— Ele é mimado igual a você. — Ha-Won sorriu, dando um beijo na bochecha do garoto, que riu. — Sem demostração de afeto, só eu posso.

— Ah, claro, senhorita sutiã de vaquinha. — Hyun-Min piscou pra ela, que cruzou os braços e fez bico.

 — Vou postar uma foto da Aiko, não fale comigo.

[Instagram Oficial de Jeon Ha-Won]

[Foto do capítulo]

Likes: 1.308

Coments: 987

Status: 아름다운❤ (bonita❤)

JungYoungOf: você está na sua casa... Essa gata é do @ParkHyun, então... Ele está na sua casa?

ParkShopie: tô indo ai agora, acabar com a felicidade do casal😈

KimWoon: vai na fé que o inimigo cai @ParkSophie.

KimSeo: vamos pra lá, @KimWoon, anda logo.

— Da próxima vez eu não posto nada, meu Deus. — Ha-Won reclamou, jogando o celular no sofá, ignorando quando ele fazia algum barulho, provavelmente era Young ou Sophie.

— Vamos só, ficar deitados e abraçados até eles chegaram? — Hyun-Min perguntou, sorrindo de lado. — Não estou pensando em nada, já aviso antes que você me bata.

Ha-Won revirou os olhos e pegou na mão do garoto, o fazendo deitar no sofá, e, quando ele estava deitado, deitou em cima dele, o dando um selinho rápido antes disso, ah, mas a vontade da garota não era só dar uns beijinhos nele.

— Certo, você vai me bater. — Hyun-Min murmurou, beijando Ha-Won como se precisasse fazer isso a muito tempo, porque céus, ele queria tanto ela, ele a desejava tanto.

— Arrume a casa sozinha por um mes e eu não mostro a foto pro seu pai. — Mi-Cha sorriu, com o celular em mãos.

— É, a tia Mi é única. — Hyun-Min parou o beijo, suspirando. — Ela vai limpar bem direitinho, tia.


Notas Finais


Cadê os comentários? Ultimamente só tem uma leitora comentando, eu infelizmente esqueci o user dela, mas que ela saiba que mora no meu kokoro❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...