1. Spirit Fanfics >
  2. 赤い糸 - Red Line- Imagine Park Jimin >
  3. Terceiro Traço

História 赤い糸 - Red Line- Imagine Park Jimin - Terceiro Traço


Escrita por: Armyna_94

Notas do Autor


Oieee
Ficou curto
Mais espero que gostem
Pfv
Comentem e se puderem
Compartilhem essa história
A suas amigas
Grupos
Eu ficaria muito grata a vocês
Obrigada pelos favoritos
😍😍😍😍😍

Capítulo 3 - Terceiro Traço


Fanfic / Fanfiction 赤い糸 - Red Line- Imagine Park Jimin - Terceiro Traço

Jungkook On

A (S/N) parece ser uma garota tão dócil e meiga, e já deve ter passado por muitas dificuldade, e ainda passa levando desaforos no colégio, como aquele garoto o... Park Jimin pode tratar ela com tanta crueldade, durante o banho da (S/N) eu fui no segundo banheiro de seu apartamento e lá havia uma gilete com um pouco de sangue provavelmente dela, estou decidido a proteger a (S/N) não vou deixar ninguém mais a fazer mal, eu tirei cuidar dela, eu vou proteger ela custe o que custar. Olhei em minha mão e em meu dedo mindinho vi um pequeno laço vermelho se formal o que aquilo significava?....

 .................... ✂✂✂✂......................

                          Jimin on

Pode se dizer que sou um baita filha da puta pelo modo que trato a (S/N), aí você me se pergunta, "Por que ele faz isso?", Porque eu não consigo me controlar perto dela, eu quero demostrar afeto por ela, mais sou ignorante de mais para isso, não sei lidar com meus próprios sentimentos, eu sou um babaca, eu sei, por mais que eu trate mal a (S/N) não é só ela que sofre. Não é só ela que se machuca com isso, eu notei meu erro, mais não posso evitar isso, eu não posso me aproximar delas não posso ter sentimentos por aquela garota, eu não posso me apaixonar o amor não passa de uma ilusão criada pelos humanos para terem um motivo para transar, mais o que aquela garota tem que consegue me atrair a ela? Aish! Como eu fui me perder nisso, não eu não estou apaixonado, não estou! O amor não exite, assim como o meu sorriso verdadeiro parou de existir a muito tempo... Eu não posso me apaixonar não posso, não quero voltar a meachucar, não desta vez, mais por que  o sorriso dela me chama tanto a atenção? Aqueles olhos, aquela boca, aquele corpo, o que eu vi na minha amiga de infância? E por que me dói não poder vê-la ou toca-la o que a de errado comigo? Por que eu fiquei irritado quando ela estava com aquele amiguinho o Jungkook? Por que aqueles sorrisos que ela dava pra ele me prejudicaram tanto?...  Por que eu sou assim? Apesar do modo que eu tratei ela cuidou de mim, eu sou um completo idiota como eu pude tratar a quela garota que eu um dia fiz uma promessa, mais eu quebrei a promessa, eu a abandonei, o que eu jurei a ela eu apaguei, tudo o que eu fiz foi por culpa de meu pai aquele... A culpa foi minha por ter aceitado me afastar dela, mais se eu não fizesse isso meu pai tornaria a vida dela um inferno, mais eu acabei fazendo isso por ele. Meu pai era completamente apaixonado pela mãe de (S/N), seu nome era Kim Somin, era uma mulher muito bela para sua idade, meu pai sabia que eu estava próximo demais da (S/N) e me afastou dela, mais a mãe dela não amava meu pai, é meu pai ele... Ele foi o causador do acidente que matou a mãe de (S/N), sim foi culpa de meu pai que aquela pobre garota que eu um dia prometi a amar pelo resto de minha vida, aquela garota que fazia meu coração bater mais forte, por culpa de meu pai sua mãe foi tirada dela, até hoje ela não sabe disso, e se eu contar sei que ela vai me odiar ainda mais do que já odeia....

Flashback On ✒

Eu tinha seis anos e a (S/N) também, nossas​ mães eram super amigas viviam juntos e eu e (S/N) éramos amigos inseparáveis, nada nos afastava, sempre brincávamos juntos,  dia eu e (S/N) estavamos brincando no jardim da casa dela, a brincadeira era "Mamãe e Papai" , eu era o papai e ela a mamãe, pegamos uma boneca e fingimos que era nossa filha aí ela me fez uma pergunta:

(S/N)- Jiminnie você vai ficar comigo pra sempre não vai? - Disse ela me olhando.

JM- Eu prometo, (S/N) quando eu tiver bem grandão eu vou pedir você em namoro e depois em casamento é uma promessa -Disse dando um beijo em sua bochecha e mesma corou.

(S/N)- É a nossa promessa -Disse ela sorrindo com suas bochechas rosadas.

Nós dois juntamos nossos dedinhos e juramos novamente, assim nossa promessa nunca seria quebrada, era o que eu queria pelo menos.....

Flashback off....✒

Na quele dia que ela estava na minha casa, que ela passou a manhã inteira cuidando de mim, eu me senti bem depois de tantos anos, aqueles toques dela eram iguais o da minha mãe, você deve se perguntar "Onde está a mãe dele?", meu pai matou minha mãe no dia que eu completei dez anos, e ele ficou preso por cinco anos depois que saiu da cadeia foi atrás da mãe da (S/N), e a um ano atrás ele causou o acidente dela, e dês de então eu não tenho notícias dela, mais de qualquer eu não me importo com a falta da presença dele na minha vida, pois como vou sentir falta de algo que eu nunca tive? Meu coração está confuso, eu não sei explicar o que está havendo comigo... Eu preciso sair e pensar, ficar nesse meu quarto sozinho não está me ajudando, vou fazer uma visita para o Jin-Hyung ele sempre me ajuda quando eu preciso desabafar, é um ótimo conselheiro.

Tomei um banho, me arrumei e sai de meu apartamento é fui até a casa do Kim, quando ia bater na porta do apartamento dele, a porta do apartamento ao lado de abre, quando eu vi quem era, meu coração quase parou de bater, era a (S/N), ela está linda, com seus cabelos soltos e usando um vestido um pouco acima do joelho, ela havia passado um batom claro em sua boca, ela trancou a porta e deu de cara comigo, na hora que ela meu olhou, seu olhar logo se desviou de mim e ela passou por mim, pude sentir seu perfume passando por mim, desisti de chamar o Jin-Hyung é fui atrás dela, eu realmente não tenho limites de ignorância.

A segui por todos os lugares que ela foi, primeiro ela entrou em uma loja de calçados e logo depois saiu com um sacola em sua mão, logo em seguida entrou em uma boutique de roupas da nova tentemdencia do inverno, e saiu com mais duas sacolas, ela se direcionou até um restaurante se sentando a mesa com um garoto, logo reconheci o pirralho era o Jungkook, ela se sentou a mesa junto com ele, os dois não paravam de sorrir, aquele sorriso sincero dela, doía saber que aqueles sorrisos não eram para mim, quando me dei por conta ela havia me visto então sai da li e comecei a andar até que sinto alguém puxar meu pulso, me virei para ver quem era, era a (S/N).

(S/N)- Deu pra me seguir agora Park?- Disse ela me olhando.

Jm- Eu só estava se passagem... -Disse desviando meu olhar dela.

(S/N)- Oh então estar de passagem e me seguir? Eu percebi que você estava me seguindo, por que você não me deixa em paz? - Disse ela me olhando.

Jm- Eu... e- Sou interrompido por Jungkook.

Jk- (S/N) não perca seu tempo com ele vamos temos várias coisas para fazermos - Disse ele sorrindo e pegando na mão dela, me deu um imensa vontade de socar a cara dele.

(S/N)- Vamos sim Jungkook-Shi -Disse ela sorrindo para ele e depois desfazendo seu sorriso ao me olhar.

Sai da li o mais rápido que eu consegui, comecei a correr era o que eu fazia quando sentia muita raiva, fiquei correndo por um bom tempo até chegar em uma praça, me sentei em baixo de uma das árvores de cerejeiras e me encolhi, abraçando minhas pernas, e deixei minhas lágrimas escorrendo pelo meu rosto, fiquei ali ate pegar no sono, eu estava com frio mais não conseguia acordar, eu comecei a sonhar estava tudo branco mais havia um rastro vermelho pela neve, aquilo era sangue... segui aquele rastro que me levou até um garota ela chorava baixinho quando me aproximei mais pude ver seu rosto era a (S/N), ela se levantou e havia uma faca enfiada em seu peito ela me olhou e gritou ainda chorando :

"(S/N)- FOI VOCÊ, VOCÊ FEZ ISSO COMIGO FOI VOCÊ, VOCÊ ME MATOU, VOCE ME MATOU!".

Na mesma hora acordei em um grito abafado e vi a (S/N) em minha frente, não exitei em a abraçar eu precisava daquilo, fiquei abraçado a ela sentindo lágrimas caírem de meu rostosenti os braços dela envolverem emeu corpo, ela havia retribuído meu abraço, olhei para minha mão e em meu dedinho vi um pequeno laço vermelho se formar o que aquilo podia significar?Senti um suspiro da mesa é uma pequena frase a mesma pronunciar.

"Tudo bem, está tudo bem, um dia você teria que fazer isso".......

Devo prosseguir ou parar aqui?.....


Notas Finais


Obrigada por ler
Até a próxima
안녕하세요 😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...