1. Spirit Fanfics >
  2. ライト - Uma Luz >
  3. O Grande Sorriso e Luta!

História ライト - Uma Luz - O Grande Sorriso e Luta!


Escrita por: DanDL

Notas do Autor


Foi mal pela demora!! Mil desculpas, o autor estava passando por grandes problemas em sua vida

Boa Leitura ~DL

Capítulo 4 - O Grande Sorriso e Luta!


Fanfic / Fanfiction ライト - Uma Luz - O Grande Sorriso e Luta!

 ---Capítulo anterior---


A única coisa que eu conseguia pensar era naquele ser enorme no fundo do corredor,  ele não estava me agradando de tal forma no meu pensar,  isso me deixou com calafrios além de não conseguir parar de pensar no mesmo.

_ SeU NoMe É DIn?  - Disse a criatura com uma máscara sobre os olhos e o cabelo apenas deixando o sorriso enorme de fora.

_ Me seguiu?  ... Quem é você?  - Perguntei.

_ Eu?






Eu não sei meu nome assim como...


VOCÊ.


Capítulo: O Grande Sorriso



     Uma criança pequena chorava em um berço feito de madeira em uma pequena casa,  o jardim brilhava naquele dia,  sem dúvidas era um belo dia para se aproveitar o sol e às flores. A mulher que empunha uma faca cortava grandes pedaços de carne jogado em uma mesa de um animal morto, ela não tinha um rosto muito agradável...   A criança continuava a chorar e chorar e sua mãe dizia "Já vou meu amor", logo um silêncio surgiu e reinou pelo local,  a mulher sumiu e a faca estava  encravada sobre a mesa de madeira,  era "ele". Surgiu um homem de ternos usando uma máscara branca sem nada desenhado na mesma.    Subiu degrau por degrau,  a lâmpada da sala explodiu,  os cômodos ficaram escuros,  a carne se tornou uma poça de sangue,  passos e passos andava pelo corredor vazio,  quadros caíam de paredes,  continuava a chorar e a faca sumiu. 

_ Gira, gira todos em volta de ti. 🎵
_ Gira, gira todos em volta de ti. 🎵
_ Gira, gira quem está atrás de ti. 🎵
_ Gira, gira pequena menina dos cabelos prateados. 🎵

Abriu-se a porta do quarto onde a criança estava a chorar e logo o quarto ficou escuro deixando apenas o berço a brilhar.

"ADIVINHA QUEM ESTÁ ATRÁS DE TI" 🎵

Uma gota de sangue escorreu pelo olho da criança,  a faca perfurava a pele da barriga da mesma rasgando bem devagar quanto espirrava sangue pela abertura.

_ É gostoso né?  Essa dor foi feita apenas para "você". - Disse o homem de terno retirando a máscara e demonstrando seu enorme sorriso.

   Lançou a máscara no chão e começou a rasgar a criança levando a lâmina até o pescoço,  a criança já estava morta e ainda assim o sujeito continuava a rasgar com a faca cada parte do seu corpo quanto lambia o cabelo e os olhos da mesma.

_ Estou tão feliz em ter você só para mim.  Minha pequena moça. -, Dizia o Homem que continuava a sujar suas mãos com o sangue espalhado pelo local.







 



     O grande homem alto com um sorriso enorme no rosto me encarava e começou a andar do meu lado para onde qué que eu,  ele não transbordava confiança,  para falar a verdade era um completo estranho. Porém por um lado ele não é igual às pessoas aue estavam lá atrás, ele parece estar sozinho assim como eu.

_ Me desculpa a pergunta,  mas eu não sei bem que você é. Sei que você já me disse que aparenta ser como eu,  más minha pergunta não foi essa entende? - Disse e perguntei.

_ Se você insistiu tudo bem.  - Disse o homem e sentou-se a uma mesa próxima.



  [ Fala do Homem de preto ]

   Me chamo "Jaras".

Eu era uma pessoa bastante dedicada em parte do meu conhecimento, queria sempre expandir minhas ideias para a sociedade,  mesmo ainda sendo apenas um garoto no ensino. Eu tinha algumas pessoas ao meu lado e também outras que apenas surgiram para pedir coisas para mim.
    Eu sempre gostei de ajudar os outros,  e junto daquele grupo de amigos existia àquela que sempre admirei em segredo "Ayzabila", era o nome. Sempre quis dizer tudo que sentia por ela,  mas nunca tive coragem.
    Se passou alguns anos e acabei sozinho,  essa garota sumiu e se tornou uma adulta. Na sociedade desenvolvida perto de embarcar para a nave eu me certifiquei de matar Ayzabila e a criança que eu mesmo fecundei nela. Foi algo que nunca mais irei esquecer.  O rosto da mulher que matei e me apaixonei.
      Perto da atmosfera a nave foi atingida por algo paranormal e caiu matando milhares e infectando outros.  Eu sobrevivi porém meu corpo sofreu algumas alterações depois de fazer alguns experimentos. Você deve se perguntar porque o sorriso?  Para não chorar com meu psicológico fraco eu fingi sempre estar sorrindo. 



22:12 noite.  Eu e Jaras continuou a caminhar até encontrar um local seguro para descançar,  passarmos por diversos Salões vazios e corredores enormes e destruídos,  ele parecia uma pessoa de confiança ao meu ver, não era mais como um completo estranho.



Se passou vários e vários dias...


_ Jin eu lhe quero pedir um favor... - Disse Jaras.

_ Pode dizer,  estou à ouvidos.  - Eu respondi.

_ Será que vale tanto a pena lutar por àquilo que ama? 

_ Me desculpa Jaras,  más eu não faço a mínima ideia do quê significa "amar", essa palavra já ouvi uma vez em alguns sonhos. - Eu respondi.

  

   Jaras me disse que amava uma garota,  era bonita e cheia de luz, ela tinha alguns interesses diferentes do dele...  Mas eu entendi porque ele amava ela tanto. Foi um processo natural ele me disse.
    Jaras me seguiu por várias e várias salas até encontrarmos um salão diferente,  era o maior já visitado. Tinha rochas pedregulhos e paredes extremamente enormes no local,  era um labirinto de pedras enormes por todo lado.

_ Jin...  Àquelas criaturas estão andado pelas paredes ao longe. - Disse Jaras apontando.

_ São às mesmas que matou os humanos a um tempo atrás,  elas não tem poder de ataque contra minha armadura,  e você simplesmente tem uma regeneração muito boa. - dizia eu quanto caminhava.  _  Vamos deixar eles ao longe sem provocações,  quando mais avançar melhor.

_ Entendo...  Me pergunto se irei encontrar ela. - Dizia Jaras logo atrás de mim.

_ Esse sorriso malicioso na sua cara não me agrada muito,  você pensou alguma besteira né?  - Perguntei

_ Vai saber Jin hihehehehehe... 



Ao chegar no centro do salão uma lança foi arremessada em nossa direção,  ela perfurou o chão e acertou em um dos braços de Jaras. Era uma lança dourada com uma gema "Laranja" no topo. 

_ Quem diabos lançou essa droga!? - Eu me pergunta retirando a lança do chão.

passos surgiu no meio de rochas e se revelou o dono da lança,  era um robô com armadura dourada.  Ele tinha dois metros de altura e apenas um olho no meio da cabeça.

_ Vocês não são convidados!  Retirem-se!!  - Disse o robô andando em minha direção.

_ Ei espere!! - Eu dizia. _ Vocês não devem ficar aqui!!!  - O mesmo continuou a avançar e aplicou um ataque. Um raio saiu dos seus olhos e acertou Jaras que pulou na frente.

_ JARAS!!!  - Eu Gritei.

_ Não se preocupe,  abriu apenas um buraco em meu peito,  mas veja só,  como eu disse não tenho mais um coração. - Disse ele quanto se regenerava.

_ Quanta audácia em receber meu tiro e continuar de pé - Disse o robô retirando uma espada de prata das costas.

_ Acho que você precisa de mais que um simples tiro para me matar - Disse Jaras girando seus braços e quebrando os ossos.

_ TOMA ESSA!!!  - Jaras atacou um soco a longa distância.

  O robô desviou e cortou seus braços no meio,  logo em seguida em um piscsr de olhos ele cortou às pernas e finalizou na cabeça. A mesma veio rolando pelo chão,  eu fiquei abismado com a velocidade do mesmo e coloquei meus braços sobre a frente do corpo e logo consegui defender um ataque vindo do "além". Ele arranhou minha armadura,  eu fechei às garras e apliquei um soco,  ele jogou a cabeça para a direita desviando facilmente e acertou mais quatro ataques com a espada arranhando cada vez mais a armadura.

Não tinha muitos efeitos o ataque dele sobre mim,  até ele pegar a lança e acertar um chute em mim jogando me contra a parede,  ele ao longe joga a espada para cima e arremessa a lança,  eu desvio acertando dois centimetros do lado do meu capacete. Quanto a espada caía ele acerta um chute na base da espada e a mesma perfura minha barriga. Ele avança até mim correndo e acerta socos seguidos em sequência no meu capacete, o mesmo estava rachando de tantos ataques seguidos em uma velocidade descomunal. Até então surgir uma mão por trás do robô e pegar na cabeça dele ô levantando para o alto e batento a cabeça dele na parede várias e várias vezes.

_ Arf, Arf...  Você está vivo Jaras?

_ Deu tempo o suficiente para eu conseguir regenerar minha cabeça e meus braços,  UFA!  Pensei que você fosse morrer. - dizia Jaras de forma natural transbordando alívio.


_ Me ajuda a tirar essa lança...  Da...  Ah... 


Eu desmaiei novamente,  perdi muito sangue por conta da lança... 



Eu não quero voltar novamente naquele lugar...







Fim do capítulo 4


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Deixe-me seu comentário ele é muito importante para mim! O/ ~DL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...