1. Spirit Fanfics >
  2. ~ 4Ever we are BTS ~ >
  3. ~Direto ao ponto.....escola ...~-'

História ~ 4Ever we are BTS ~ - ~Direto ao ponto.....escola ...~-'


Escrita por: Alex_Lucca

Notas do Autor


(AVISO ESSA IMAGEM AI EH P VCS IMAGINAREM NO FINAL DO CAP OK? ^^)
Oiii gent vo comecar logo assim tipo ja tem os casais ok?
Vkook,Namjin e outros(surpresas 7u7)
Como o nome do cap eu n vou comecar tipo ai o gp do bts e talz pq vcs ja os conhecem vo comecar cm eles mas vai ser uma historia diferente eles vao ser cantores e tal e ter a banda obvio mas eles vao estar na escola
Blz
Espero q gostem

Capítulo 1 - ~Direto ao ponto.....escola ...~-'


Fanfic / Fanfiction ~ 4Ever we are BTS ~ - ~Direto ao ponto.....escola ...~-'

Oi! Sou a Yuno! Moro na Coreia do Sul e mudei de escola....por causa de uns certos...anh....como posso dizer...probleminhas....é....probleminhas.....Hj eh o meu primeiro dia e estou super nervosa....Minha aparência?Ah ok....Eu tenho cabelos longos (até o fim da coluna)Pretos com pontas azuis escuro e meus olhos são um azul ciano beeeem clarinho....e o outro verde folha...(devido a heterocromia q herdei da minha Omma)  e sou mt boa p fazer amigos.....apesar de ser um pco timida até conhece-los bem pq dps....ninguem me segura kkkk ta parei.....
Yui(meu apelido)ok neh......vai dar tudooo certo....blz ....adorei a escola(vim visita-la nas férias qnd minha mãe veio me inscrever)
*TRRRIIIIIMMMM*
Yui-AIMDS TO ATRASADAAAA!!!!(eu sai correndo qnd derrepente esbarrei num garoto...mt lindo por sinal)
Yui-M-Me dsclp !
??-Sem problemas....vc deve ser a novata né? Eu me chamo Jimin e vc?
Yui-Y-Yuno...Me chamo Yuno
Jm-Foi um prazer Yuno *sorri*
Yui-*corada*I-Igualmente....(MDS Q LINDOOO E ESSE SORRISOOO MDSSS)
Eu entrei na sala....todo mundo estava conversando até eu entrar....o silêncio é constrangedor....
Sensei-Vc deve ser a novata correto?
Yui-Sim.....eu me chamo Yuno ^^
Prazer em conhece-los !(eu me curvei rápidamente e olhei pra o sensei....)
Sensei-Ok ah....Yuno sente se ali com o Yoongi certo?
Yuno-Ok....(Yoongi?q nome bonito....e ele....bem ....faz jus ao nome pq meodeox q delicia....SE CONTROLA YUNOOO)
Eu me sentei do lado dele...ta ta ....eu assumo q fiquei olhando ele pelo canto dos olhos....ele olha através da janela....até q.....
Sg-E ai? Vai ficar só olhando?
Yui-Ah eu?
Sg-Eh....vc msm...fala logo oq tu quer....
Yui-(Qro vc na minha cama....TA PAREI) E-Eu N-Nada...
Sg-Ent pq tava olhando p mim?
Yui-(ele chegou mais perto de mim AIMDS AIMDS AIMDS OQ EU FAÇOOOO) E-Eu só...te achei....bonito...(OQ Q EU TO FALANDO MDS SAIU SEM QUERER SCRR 100HOR AJUDA AKEEE)
Sg-*ri baixo* Vc eh uma gracinha
Yui-(Ele apertou minha bochecha....*corei*)
*TRIIIIMMM*(Ja se passou três aulas quem diria? Agr eh o recreio....mas eu esquevi o lanche....ah foda se nem to com fome msm....)
Rm-Ei!Suga! Chega aki
(*Pensamento da yui*)
                 Suga?
Sg-Q eh?
Rm-Vem aki!
Sg-Aah n....deixa eu me divertir  um pco cm a babygirl
Yui-Babygirl?Sério?
Sg-Eh...babygirl
Yui-*corada p krlh* (Ele pôs a mão na minha coxa)
Sg-AI AIII!
O garoto q o chamou puxou ele pela orelha
Rm-Foi malz o suga eh desses ....se atrai por garotas kawais...Ah eu sou o Namjoon!mas pode me chamar de Rap Mon!
Yuno-Ok!^^ Ah sim! Me chame de Yui pfvr
Sg-Ei !Me solta!
Eles foram até um outro garoto q de lá msm gritou p mim
V-Heyy Yuii sou o V ! *sorri*
Yui-(sorriso quadradinho q fofooooo) *sorri e acena*
Jh-Eles são bobinhos mas são uns amores de pessoa...^^
(Alguem falou atras de mim e eu me virei ....OHMEODEOX Q PERFEIÇAUMMMM)
Jh-Eu te assustei ? Dsclp!
Yui-N tem problemas^^
Jh-Sou o Hoseok mas me chama de J hope ^^*sorri*
Yui-(PIREI NESSE SORRISOOOOO) Me chama de yui ^^
(O hope foi pra junto do Rap mon,do v ,do yoongi e do....anh....n sei o nome do outro garoto...)
*snif snif*
(Tem alguem chorando..
.eu me virei p tras e tinha um garoto encolhido chorando)
Yui-Hey Garoto ta tudo bem(disse me ajoelhando perto dele)
Jin-(ele balança a cabeça dizendo não )
Yui-Oq houve?
Jin-M-Minha namorada ....me largou ...(disse ele no meio de soluços apontando p uma garota loira q tava beijando outro!!!)
Yui-Dsclp dizer isso mas ela eh uma vadia....
Jin-*ri meio trite*
Yui-ei garoto dos olhos brilhantes (ele olha p mim) vc n me disse seu nome
Jin-É Jin
Yui-Sou a Yui prazer! Agr pfvr para de chorar....um garoto como vc(eu nem conheço direito mais so de olhar nos olhos dele vejo q ele eh super fofo) merece mt mais q uma vadia daquelas ok? Vem !(eu me levantei e estendi a mão e ele levantou)
Jin-Yui....obg...*sorri*
Jh-COMO VC CONSEGUIU????
Yui-Consegui oq?
Jh-Fazer o Jin parar de chorar
...
Jin-*ri*
Yui-Apenas falando a vdd ^^
Jh-Vem yui vc n conheceu o kookie ainda^^
Yui-Kookie?
Jk-Alguem me chamo ? ^^
Yui-Olá ^^
Jk- Oii ! ^^ Yui na hr da saída amnh nós vamos pro parque pra cantar vc que ir?
Yui-Clarooo eu Adoraria ^^
Jk-Q bom ^^ ent ta combinado ^^
*TRRRIIIIMMMMM*
*****No outro dia*******
Tivemos as aulas (quer dizer mais ou menos pq eu fiquei conversando com os meninos a aula toda kkk) e já era meio dia ent saimos da escola como moro sozinha(a partir desse ano YAY) N tenho hora p voltar nem nada....nós 7 andamos até o parque perto da escola e .....ai mds.....aquele garoto....o Jimin.....ele....ele ta de baixo da arvore ....e oa garotos tao indo la....mds...
Jm-Oi gente! ...Perai.... Yuno?
Yui-O-Oi Jimin....
Jm-Vejo q ja conheceu meu gp de amigos kkkk
Yui-Jimin....posso fazer uma pergunta?
Jm-Fala ae
Yui-onde vc tava q n assistiu as aulas?
Jm-Aki no parque
Yui-Q?Pq vc n foi?
Sg-Ele?assistir aula? Ele eh mais preguiçoso q eu......AI KRLH
(O Jimin deu um tapa na cabeça do suga)
Jm- nunca tem nada de importante e....pera....vc ficou preocupada cmg?*corado*
Yui-S-Sim *corada*
Sg-EI JIMIN!Tira o olho....
Sg e Jm-.....AI!
(O Rap mon puxo a orelha dele e a do jimin)
Rm-Vcs tão assustando a menina.... '-'
Jh-Enquanto vcs brigam eu vo subir nas arvores com a Yu ta
(Ele pegou minha mão e me puxou até uma arvore correndo pq o yoongi tava atras da gnt)
Jh-Sobe sobe!
Yui-(nós dois subimos foi mt legal até.....o yoongi subir kkkk nós estamos descendo e o yoongi atras da gnt ai....bem....eu escorreguei e cai da arvore....e dps disso eu so lembro da voz dos meninos de longe gritando meu nome....



Notas Finais


Oq será q aconteceu com a Yui?
Vejam no proximo Capitulo ;)
Espero q tenham gostado ♡♡♡♡♡♡
Bjjj
E até o proximo cap q sairá hj a noite ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...