1. Spirit Fanfics >
  2. ~ 4Ever we are BTS ~ >
  3. Tá quente aki né?7u7

História ~ 4Ever we are BTS ~ - Tá quente aki né?7u7


Escrita por: Alex_Lucca

Notas do Autor


Heeeyyyyyy kapoperos
ai está mais um cap ....espero q gostem bjuuuuuuuuuuuu

Capítulo 12 - Tá quente aki né?7u7


Fanfic / Fanfiction ~ 4Ever we are BTS ~ - Tá quente aki né?7u7

 

************* kook narrando **************

Chegamos atrasados na escola ... Levamos uma bronca da diretora .... O Omma ficou bem irritado ... mas isso n dá o direito dele ser grosso cm a gnt ....

J – Vlw Taehyung ! Meus Parabéns  hein ?! A gnt qse foi suspenso por  SUA CAUSA !

O Tae está de cabeça baixa ...

Eu n consegui ouvir o Jin gritar desse jeito com ele sem fazer nada ... Eu tive q defender o Tae !

Jk – DÁ PRA PARAR DE GRITAR COM O TAE ?

Puxei o Tae pelo braço ... N pude conter minhas lágrimas .... como o tae consegue aguentar calado ?

Jk - *snif*

V – K-Kook ? Vc tá chorando ?

Jk – Sim ….

V – Pq ?

Jk – Por vc ! .... Como vc eles puderam ser tão rudes com vc ? Como vc consegue apenas abaixar a cabeça sem responder ? *sinf* ... C-Como .... como eles podem ser tão .... tão insensíveis ....

V – K-Kook ...

Jk - *soluços *

V – Hey Maknae ! Está tudo bem ! * sorri tentando disfarçar *

Jk – Não .... N está nada bem .... se eles .... se eles pelo menos soubessem o quão vc foi gentil cmg na noite passada .... *corado* ai eles n iam .... n-não iam estar tão ... tão rudes cm vc ...

*************  Pensamento do tae  **********

Kook .... parece q acalma-lo na noite passada foi bem importante p ele ...

*********pensamento off ***********

V – Kook .... eu apenas cuidei de vc ! N foi nada d+ !

Jk – N foi nada d+ ? N foi NADA D+ ? Vc foi o único q me escutou gritar e se importou cmg e isso n foi nada d+ ?

V – Kook .... eu só fiquei preocupado .... assim como o Omma tbm fica as vezes  .....

Jk - .... Vc ficou .... preocupado  ... cmg ?

V – Obvio q fiquei neh ? Vc é meu Maknae ! * sorri *

Jk - * coradinho *

Ele me puxou e me abraçou dando um bjo em minha testa ...

V – Tá mais calmo ? (Ainda abraçados)

Jk – Sim ...

V – Ent vamos ....

Ele pegou minha mão e foi me levando ...

Jk – Ir aonde ?

V – Pedir dsclps ao Omma ...

Puxei minha mão de volta

Jk – Ele q tem q pedir dsclp p vc ! *cara emburrada *

V – Hahaha oownt ! Vc fica uma gracinha qnd faz essa cara emburrada ^^

Jk – N fico n ! * faz bico *

V – Fica siiiiiim * põe a língua p fora* ;P

JK - ;P

*************** Jimin narrando ***********

Eu ainda n falei com a Yui .... mas de hj n passa ! ... vou falar cm ela agr já q chegamos atrasados só podemos  entrar na 3 aula ....

Jm – Y-Yui .... preciso flar cm vc ... é ...urgente ...

Yui – Ah ok ! Vamos p algum lugar onde a gnt possa ficar a sós

Fomos para trás da árvore da pracinha......

Yui – E Ent .... oq vc quer falar cmg ?

Jm – Yui .... e-eu  ....

Yui – AAAAhh Jiminnieee desembucha logooo ><

Jm – Acho q to gostando do J-hope ....

Yui – OHMG !

Jm – YUI !Fala baixo !

Yui – AWN ! q fofooo ! Já shippo !!!!!

Jm – Nada de eu shippo pq .... pq ele ....

Yui – Pq eleee ?

Jm – Ele recebeu o num de uma garota lá no cinema  e eles  só  vivem se falando agr.... tenho medo de q se eu falar oq sinto por ele .... ele estranhar e se afastar de mim .... eu n ia aguentar ... ia ser doloroso d+ p mim ....

Yui – Q nada ! Vc tem q falar seus sentimentos p ele !

Jm – Yui .... eu já me ferrei d+nesse negócio de me apaixonar ... eh melhor eu esperar um pco .... até eu ter crtz do q eu sinto por ele e vice versa  ...

Yui – Ok .... mas Se vc quiser eu posso falar cm o Hobbie

Jm – NOP!

Yui – Calma aii ! eu n vo chegar falando “ai tu gosta do Jimin “ ...deixa cmg eu já sei como fazer ....

Jm – Medo de qnd vc pensa d+ ...

Yui – kkkk pod ficar tranquilo ok ? Antes de eu ir falar cm ele falo cm vc ta ?

Jm – Ok .... obg yui ^^

Eu dei um abraço nela ....

Yui – Precisar de qualquer coisa toa ki !

Jm – Ok ^^

Yui - ^^

                                  ( Na ultima aula )

***************** Yui narrando **************

Q fofo ! O Jimin e o Hobbie ^^ ! Ain ! Eu shippoooooooooooooo !!!!Vendo a felicidade deles .... de todos eles .... meus meninos de ouro .... Eu n poderia ter encontrado pessoas melhores ....Além de serem  fofos  cmg ....eles gostam de mim .... de vdd... não como .... Hum .... aqueles dois ..... lembrando deles .... dá uma pena ter q mentir pros meus meninos ... Ai ai ... infelizmente eu n posso falar da minha infância toda ..... to cm mal pressentimento  sobre isso .... eu acho q .... acho q aqueles dois estão me procurando .... aquela voz .... do cara q sequestrou o Jin me era fqamiliar .... só agr sei quem realmente era .... hum .... n sequestraram o Jin simplesmente por sequestar ..... quiseram me atrair p lá .... ou apenas mostrar o q acontecerá cm meus meninos se eu n me entregar logo ..... Será q vão me achar ? ... espero q n .... n qro voltar p aquele lugar .... pra aquele inferno ....  mas .... se eu n o fizer .... tenho medo do q eles podem fzr cm os meninos .... já foi d+ p eu f ....

*********** TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM *******

Yui – Oh ! ( o sinal tocou atrapalhando meus pensamentos )

Jh – hora de ir p csa !

Rm – Filnalmente !

  *************** chegando em csa ***************

 J – Jung Jungkook e Kim Taehyung  ..... subam p quarto agr …. Preciso falar cm vcs ….

 ********************** kook narrando ************************

Jk – Falar cm a gnt ?

V – sobre oq ?

Jk -  * suspira * sobre  oq eu vi hj de manhã ... antes de ir p escola .....

Jk - *corado*

V - *corado* A-Ata ....

Nós subimos cm o Omma .... estamos de cabeça baixa .....

J – E ent ? N vão explicar ?

Jk - ...

V - ....

J – Hm .... ok .... n querem falar né ?

Jk - * balança a cabeça dizendo não *

V – N ....

J – tud bem ... só me digam uma coisa .... Tae .... vc .... vc tirou a inocência do kook ?

Levantei a cabeça com o rosto vermelho ...

Jk - ....

V - * crise de riso *

Jk – Pq vc tá rindo ?

V – KKKKKKKK to rindo de nervoso kkkkkkkkkkk

J – Vc n respondeu Tae ! Tirou a virg .... vc sabe oq ... do kook ?

Jk - * perdido no assusnto *

V – C-Claro q n Omma ! *sussurra * ainda n ....

J – Disse alguma coisa Tae ?

V – Anh .... nn ... nada ...

Eu olhei pro Tae cm olhar de dúvida .... nossos olhares se encontraram ....

J – Eh ... ok ... vou deixar vcs a sós

Jk – A sós ? Pq ?

J – Pq ? .... pq ... anh .... pq vcs estão de castigo .... eh .... de castigo !

V – castigo ?

J – Sim ... pq por sua causa tae ... nós chegamos atrasados na escola ....

Jk – Ué .... e eu ? pq estou de castigo ?

J – Pq vc gritou cm seu Hyung talvez ?

Baixei a cabeça ....

Jk – Dsclp Hyung ....

J – Vão ficar trancados nesse quarto a tarde toda nesse quarto ... só isso ...

V –  Eh Sério isso ?

J – Sim .... algum problema ?

V – é só q .... vc n vai nem pegar nossos cel ....

Eu tampei a boca dele ...

J – Huh ?

Jk – Nada nada .... Nós assumimos nossos erros ....

J – Hm ok....

Ele ia saindo do quarto  .... de repente virou –se para nós e disse

J - *sorriso malicioso * Se comporte Tae *risadinhas*

Ele saiu ... por um momento achei q ele ia pegar nossos celulares .... Ufa !

J – Ah ! E me deem os celulares ...

Jk – Hyuuung !

J – Hyung nada ! me deem logo os cel !

Jk – Ta ...

V – ok ...

Ele nos trancou no quarto ....

****** pensamento do kook ************

Hm .... pq o Jin disse p tae se comportar ? .... ele n é travesso nem nada assim .... e oq ele quis dizer cm  “Vc n respondeu Tae ! Tirou a virg .... vc sabe oq ... do kook ?” .... eu n entendo ...

*********** pensamento off  ***********

******************* Tae narrando ************************

Estavamos de boas sentados um do lado do outro na cama

Só tinha uma coisa nos imcomodando .... o calor ! ent resolvemos procurar o controle do ar condicionado ............ N achamos e ficava cada vez mais quente ... até q ...

Jk – N aguento mais esse calor *le tira a camisa*

V - *corado* N-Nossa  tá quente aki neh ?

 **************** KOOK NARRANDO ***************

Ah ! tive uma ideia !

Jk – Tae !

V – Oi !

Jk – tive uma ideia ! sobe na cabeceira da cama e liga o ar dali msm !

V- boa ideia !

....................

O tae subiu .... mas qnd ele ia apertar o botão p ligar ......

V – AAAAAAAAAAH ! AI AI AI AIII ! 


Notas Finais


Oq será q aconteceu cm o Tae ? :0
vejam no prox cap
espero q tenham gostado
Adicionem ao favorito e comentem sobre oq acharam ok ?
;* Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...