História ♡ A azulada adormecida ♡ - Versão Adrinette - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Visualizações 11
Palavras 667
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Fantasia, Festa, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá queridos favoritos ! Como vão ? Então como prometido esta ai o esperado capítulo um espero que gostem ! Boa leitura !

Capítulo 1 - O encontro


Fanfic / Fanfiction ♡ A azulada adormecida ♡ - Versão Adrinette - Capítulo 1 - O encontro

P.O.V   Narradora

Como a princesa já havia crescido , com graça , beleza e bondade , e foi criada por suas tias Alya , Chloé e Tikki , hoje era o dia de seu aniversário de 16 anos e suas tias queriam lhe fazer uma surpresa já que à noite teriam de levar a princesa ao seus pais o Rei e a Rainha , só que tem um porém , a Marinette não sabe que é princesa ainda .As tias estavam vendo um livro de vestidos e verificando qual era o mais bonito para a azulada , até que Mari se aproxima delas ...

__ O que as minhas tias estão vendo de tão interessante ? - No mesmo instante elas fecham o livro e começam a falar rapidamente ...

__ Nada querida agora vá colher flores ! - todas dizem para distrair ela - Claro muitas flores !

__ Mas eu colhi flores ainda ontem ! - diz a azulada confusa

__ Mas acabaram meu amor , anda logo tchau querida ! E não fale com estranhos ! - diz elas empurrando Mari para fora do chalé no meio da floresta .

__ Tudo bem então Adeus queridas ! - diz se despedindo de suas tias e indo em frente cantando sua música . Agora finalmente as mulheres poderiam preparar seus presentes Tikki iria fazer o vestido , Alya o bolo e Chloé limparia o ambiente , mas... Chloé queria fazer com magia de suas varinhas pois fazia 16 anos que não usavam , então Tikki concordou mas todas fecharam a casa e começaram. 

Enquanto isso no Castelo do mal da bruxa Lila ... estava sentada em seu trono questionando seus servos ...

__ Vocês acharam a garota ? 

__ Sim em todos os berços ! - diz eles e em seguida Lila começa a rir e eles acompanham ela.

__ Você viu meu bem durante todos esses anos eles procuraram o bebê hahahahahahaha . SEUS IDIOTAS !! INÚTEIS !! SAIAM DAQUI AGORA !! - Diz ela falando com o seu corvo preto e mandando seu servos irem embora .

__ Meu bem você é o único que pode me ajudar ! Procure uma jovem de 16 , cabelos azulados e lábios rubros de rosa . Vai e não me falhes ... - seu corvo preto saiu à procura .

Enquanto isso com Marinette...

Estava a azulada na floresta acompanhada dos animais , cantando para eles , até que um certo loiro que passava por lá escuta a bela canção e tenta convencer seu cavalo a virar para o caminho da canção mas... não foi fácil, teve de prometer cenouras e dai que o cavalo foi bem rápido mas no caminho .... acabou caindo em um rio ...

__ Não acredito que você me derrubou Plagg, então Adeus cenouras ( N/A : sim nessa história o Plagg come cenouras)

Era o príncipe Adrien , então resolveu tirara sua capa preta com verde para deixar secar no sol , enquanto ele distraido com o cavalo , não viu que os animais puxaram a capa o chapeú e as botas dele que ele havia tirado junto com a capa. Então com um grito do cavalo Adrien começou a corre atrás deles ..... seguiu um longo caminho até onde eles foram , se deparou com a princesa cantando e se escondeu  para vê - la , ela estava dançando e cantando com os animais , até que os animais se soltam dela e o Adrien começa a cantar junto dela , e ela percebe e para .

__ Oh que voz linda você tem ! - diz Adrien fazendo a princesa se afastar dele.

__ Desculpe eu ... eu não posso falar com estranhos com licença... - quando ela iria ir embora ele pega uma das mãos da azulada e em seguida eles trocam olhares.

__ Espere ... por favor vamos nos conhecer melhor aceita dançar um pouco comigo ? - diz ele a convidando para dançar .

__ Tudo bem ... mas somente uma dança ! 

__ Como você quiser ! 

E assim dançam ...




Continua...




Notas Finais


Espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo capítulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...