1. Spirit Fanfics >
  2. 《 A Marca 》 IMAGINE *** [Bts] →Personagem Surpresa.↑ >
  3. Capítulo 18. Resultados do choque.

História 《 A Marca 》 IMAGINE *** [Bts] →Personagem Surpresa.↑ - Capítulo 18. Resultados do choque.


Escrita por: Airoth

Notas do Autor


Chegueiii com mais um capítulo amorecos!
A história está se desenrolando gente, e eu espero que estejam ansiosos para entender mais sobre o que ESTÁ ACONTECENDO e sobre o que VAI ACONTECER com a (S/n).
Eu tenho uma "novidade" para vocês, vai ter mais shoujo vindo aí, então, esperem para ver garotos e garotas.
Ah!!! E não me esquecendo!!! eu quero agradecer aos comentários dos cáps anteriores! Sim! Vocês são de ourinho, ouro puro! Espero que sempre estejam comigo leitores da histórinha da Airoth!
Idolatro vocês Airothions 👌 💞.
Enfim, divirtam-se! Fiquem com mais um capítulo de A Marca!

Capítulo 18 - Capítulo 18. Resultados do choque.


No Capítulo anterior...

[...]

- EU NÃO FUI EMBORA! ME LEVARAM! – Massageei a cabeça sentindo-a ferver.

- Como assim? – Ele se aproximou de mim e eu automaticamente recuei – Então levaram você!?

- EU NÃO SEI! EU NÃO SEI! – Repeti inúmeras vezes sem saber exatamente o que se passou – Eu não sei Chi-..., Ji-..., Ki...

Aaaaa!! Droga!! – Sentei no chão e comecei a chorar ali mesmo na sua frente querendo me desfazer em mil pedaços.

Do que chamá-lo se eu nem ao menos sei quem é de verdade?

- (S/n) ... – Ele se aproximou me envolvendo com os braços.

- Me deixa ir embora por favor... Jimin – Pedi enquanto tinha os cabelos acariciados e chorava.

- Me desculpe, mas eu não posso deixar que vá. – ele falou e permaneceu ao meu lado.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

No final daquela longa madrugada eu quis, quis olhar em seus olhos e perguntar: Por que? Por que não pode? Mas como e se todas as minhas outras milhões de perguntas não foram realmente respondidas, e se ele realmente não desistiria de mim, eu literalmente, apenas teria uma única forma de resolver tudo isso, e essa única opção era dando a ele esta maldita chance.

Afinal que mal ele poderia me fazer? Em comparação com a minha vida, e com tudo que aconteceu aqui, vimos que ele não é capaz de competir com a minha força, que ele não mais forte que eu, e que não pode me ferir... aliás, nem mesmo... eu à ele.

_____________________________________________

Acordei com o sol que adentrava a janela do meu quarto, assim que esfreguei os olhos tudo que pude ver foi o meu guarda-roupas vazio e algumas malas em pé à sua frente.

†Flashback on†

- Me deixa ir embora por favor Jimin – Pedi enquanto tinha os cabelos acariciados e chorava.

- Me desculpe, mas eu não posso deixar que vá. – ele falou e permaneceu ao meu lado.

Ri incrédula, o que a escolha de confiar nele me custaria? Minha vida?

- Por que não Jimin? É só.. ir – Falei limpando a lágrima que escorria continua em meu rosto enquanto o cansaço corroía meu corpo.

- Há muitas pessoas que dependem de nós (S/n) – Ele falou simples. Porém um aperto em meu coração se formou. Senti algo que acompanhava suas palavras. As palavras amargas se tornarem simplesmente receosas.

Afastei o de mim criando um espaço entre nós.

- Mas, que pessoas? – Busquei entender do que falava.

Nós nos olhamos mas foi o suficiente para entender que isso era algo perigoso até mesmo para ele.

- Você precisa tornar isso simples (S/n), não me faça ter que leva-la a for...

- Prometa manter distância de todos a quem me são importantes. – Pedi.

- Mas iss-...

- Prometa! – Puxei o pela gola aproximando-nos e fazendo-o olhar para mim.

- Eu não irei, prometo! – Ele analisou meu rosto e desfez o punho com o qual eu puxava a sua gola.

Baixou minha mão e manteve-se calmo em frente a tensão criada ali.

- Eu vou lhe dar essa chance Jimin e espero que você cumpra a sua promessa. – Levantei do chão indo em direção ao quarto puxando a porta logo em seguida.

†Flashback off†

Saí da cama ainda sonolenta e fui até a cozinha para pôr o café na cafeteira. Já se passava de tudo pela minha cabeça, tudo extremamente complexo e complicado, como tudo na minha vida, essa semana e as demais sucessoras seriam cansativas, vai acontecer muitas coisas no decorrer dela, revelações sobre o meu passado que a tanto tempo deixei de tentar solucionar, as aparições de Jimin repentinas na minha casa como na noite passada, os meus descontroles, o fato de eu não saber como fazer para manter as pessoas longe disso ....

- Aish ... vamos lá isso vai ser complicado, então mãos a obra (S/n) – Virei abrindo o armário debaixo da pia buscando por uma panela – Aqui! agora só falta o... AAAAAA – Levei um susto ao ver Jimin encostado na porta.

- S/... – Ele suspendeu a fala assim que viu a panela indo na sua direção – VOCÊ ESTÁ LOUCA!? – Questiona ao desviar da panela que passou rente a sua cabeça.

- Como assim eu estou louca!? foi você quem apareceu na minha cozinha! do nada! assim de repente! e ainda ficou parado sem dizer uma palavra! – Bati o pé – Nem para me avisar! – Rebato exasperada. – O que você ainda está fazendo aqui!? – São, são... – Olhei para o relógio – São 8:00 da manhã Jimin! Como você entr-.... Você estava aqui esse tempo todo!? – Cerrei os olhos esperando a resposta.

- Sim! Isso é mais do que óbvio! quem você acha que arrumou suas malas!? você não me viu no sofá quando passou por mim!? – Ele indaga me fazendo repensar no momento em passei por lá.

- Não! ... – Respondi – Mas quer saber? Saia logo do meu apartamento Jimin – Fui até ele o empurrando – Depois nos falamos ok? amanhã é outro dia e...

- Ei ei calmaa ... – Ele parou e virou-se para mim me pedindo calma – Eu não posso sair daqui – Suspendi meus movimentos analisando a sua reação durante a minha tentativa de expulsão – Não enquanto eu não souber se você vai realmente ficar e me ajudar.

- Oi? – Fiquei fora do ar – É ... Eu vou te explicar uma coisa, eu moro sozinha, eu preciso ir para o serviço daqui a pouco e você não pode ...

- Eu sou o seu chefe. – Ele respondeu de imediato me fazendo lembrar desse pequeno problema, ok, eu não poderia dar apenas esse motivo, minha vida não se resumia apenas ao meu trabalho.... ou se resumia?... Aish

- Pois é não é ... mas eu tenho uma vida, eu preciso ir ao Supermercado, arrumar o meu apartamento e botar tudo no lugar porque eu arrece ... – Engoli seco lembrando de alguns detalhes, eu já havia desfeito minhas malas logo quando havia chegado de viagem – Espera, por que você fez as minhas malas Jimin? – Estranhei o fato de não ter percebido esse detalhe logo de início, deve ser culpa da lerdisse "matinal".

Esperei a resposta concentrando toda a minha atenção na pessoa a minha frente.

- Você disse que me ajudaria, me pediu algo em troca mas não impôs nenhuma condição.


Notas Finais


- Fimm.

- Não esqueçam de deixar o seu comentário antigos e novos leitores! #Voltem

- E de favoritar caso tenha gostado, ok?. ✔✔

Até o próximo capítulo flores do jardim do Éden! 💛🏵


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...