História - A New Love - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chandler Riggs
Personagens Chandler Riggs, Personagens Originais
Tags Chandler Riggs
Exibições 9
Palavras 355
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


VOLTEI!
CALMA TA? NAO ME MATEM!!!
Eu n postei faz tempo pq era as ultimas semanas de aula, tinha provas e tals, mas to viva!
Bjs e aproveitem!

Capítulo 4 - I'm Ready!


P.O.V Lizzie

Alguns meses depois.

Esta tudo pronto! Passagem comprada, visto, passaporte... Tudo. Hoje é meu ultimo dia na escola e no teatro. Só fui para me despedir dos meus amigos. Houve muito choro, discurso bontinho... Vou sentir falta deles. Menis da Sophia que por sinal estava com cara de cú. Vocês sabem por quê.

(...)

18:00, 16/11

Ao chegar em casa, que estava vazia, comecei a arrumar minhas malas. Minha viajem era no dia seguinte, bem cedo. Peguei todas as minhas roupas e distribuí nas malas. Após arrumar tudo o que iria levar, fui ao banheiro e tomei um banho quente e demorado. Coloquei meu pijama e fui dormir. Tentar, na verdade. Eu estava tão anciosa, pois iria atuar na minha série favorita, conhecer meis ídolos. Vai ser incrível!!! Comecei a ler um livro, até que meu corpo pesou e peguei no sono. 

4:00, 17/11

Acordei assustada com o despertador, mas feliz, pois seria a última fez que ouviria aquele som infernal. Levantei super animada, tomei um banho e coloquei uma calça jeans, uma blusa branca de manga comprida e um sueter creme por cima e meu tênis. Peguei minhas malas me atrapalhando toda, pois eram duas malas muito grandes. Até que meu pai entra quarto:

P: Bom dia filha! Animada?

L: Claro!!! 

Ele pegous as malas e colocou-as no carro. Fiquei no meu quarto por um tempo, me despedindo. Logodesci as escadas e observei a casa pela última vez. Senti minha visão ficar turva , logo, lagrimas escorreram pela minha bochecha. Sequei-as antes que meus pais me vissem chorar e entrei no carro. Também seria minha ultima vez nele.

Minha mãe, entrou no banco do passageiro. Percebi que ela chorava baixinho. Logo, meu pai entrou também e deu partida.

(...)

Apos 30 minutos, chegamos no aeroporto. Ao entrarmos me deparei com todos os meus amigos estavam lá. Não consegui segurar o choro. Corri até eles e todos me abraçaram. Pela última vez também. Até que ouvi a ultima chamada para o meu vôo. Era hora de ir. Ainda chorando, abracei meus pais, que não se conteram. Fiz todos os procedimentos e embraquei. Eu sabia que voltaria para visitar eles, mas a saudade bateria forte.







Notas Finais


Bom foi isso!!! Espero que tenham gostado!!!
Vou postar todas as quintas ok? Eu sei que hoje nao é quinta, mas se eu nao tivesse postado voces achariam que eu morri.
Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...