1. Spirit Fanfics >
  2. •° A new world °• >
  3. • One •

História •° A new world °• - • One •


Escrita por: AokiMochi

Notas do Autor


AEEEEEE

A
A
A
A


OEEEEEE TUDO BOM? q

Bom bebês, eu estou bem animada, e desejo de coração que vocês gostem.

Stou nervouser a a a a a a


BOA LEITURA AMORES SZ

Capítulo 1 - • One •


Fanfic / Fanfiction •° A new world °• - • One •


Bom essa cena passasse no meu lindo e maravilhoso quarto mais conhecido como habitat natural, acho que é assim que definimos quando amamos muito um lugar. E bem sei que esse início foi meio bosta mas nem sei por onde começo, sabe contar sobre mim não é tão fácil quanto parece, requer muito esforço mental e nesse momento tudo que eu quero é dormir, mas bem vamos lá..

Me chamo Park Jimin, tenho 21 anos e bem amanhã tenho que ir para faculdade, e por sinal é o meu primeiro dia lá. Agora vou contar como cheguei lá, por que até agora tudo que eu quero é sair correndo, óbvio que eu não vou fazer isso mas, cara da uma vontade enorme, e sim eu realmente adoro estudar, mas eu adoro meus amigos, então vamos logo ao que interessa, foi examente assim..

FlashBack on 

JM : - MÃEEEEEEEE!!!!! Aonde a senhorita vai?. - A olho rindo por estar falando tão formalmente.-

Sra. Park : - Eu vou na sua faculdade, Jimin você tem 21 anos e eu ainda tenho que fazer as coisas por você? Quando você vai amadurecer? Quando vai aprender a resolver os seus problemas?. - Ela me olha um pouco séria então paro de rir na mesma hora enquanto suspiro, tentando falar algo.-

JM: - Mãe, eu te prometo que vou arrumar um emprego e vou tentar me esforçar, mas eu realmente não quero crescer.- Faço biquinho olhando para mesma que apenas sai andando.

Sra. Park: - Okay, então vou parar de pagar aquela merda de faculdade, Park Jimin, e bem você vai ter que lhe virar sozinho.- Ela fala em um tom calmo e simplista e eu apenas reviro os olhos.

JM: - Sério isso?. - Digo resmungando já que não era o que eu queria, mas realmente isso não teria mais volta.

FlashBack off


É digamos que foi bem bosta, mas isso é só um breve resumo, sabe sempre fui boa pessoa, mas desde que meu pai saiu de casa e foi morar em outro país por conta da sua empresa tudo mudou aqui, minha mãe quer que eu arrume trabalho ou trabalhe lá, o único problema é que eu não quero, mas agora eu irei, pois amanhã mesmo irei começar a estudar na minha nova faculdade, é espero que tenha dado mais ou menos para entender. Então ficou o seguinte, eu estudo durante a manhã, a tarde eu trabalho e a noite eu só fico em casa mesmo. Parece ser fácil, mas o que mais me incomoda é um simples fato que irei contar apenas depois.

Esqueci de falar, tenho uma namorada o nome dela é Min Seok e bem ela é uma garota normal como qualquer outra, bem confesso que ela é linda, ela tem o cabelo acinzentado e os olhos negros e a pele branquinha, o único problemas é que ela é um pouquinho irritante só isso.

É, ela vive brigando comigo por coisas inúteis e bem digamos que eu não sinta a mesma coisa que ela, mas eu não posso terminar com ela, não agora. E sim vou explicar o por que mais pra frente, é muito complicado, ou até mesmo estranho.

Bom agora que falei para caralho de mim, vamos falar de como eu sou, digamos que eu sou bastante intelectual, porém tenho gostoso estranhos, amo gatos, inclusive tenho uma, chamada Yuki, ela é linda, e bem ela tem o pelo branquinho e parece um pompom. Mas voltando, sou bastante calmo, mas quando me irrito é bem difícil de me acalmar, costumo não ser grosso com pessoas, não sou certinho, sou carinhoso e bem isso é apenas um pouco da minha história, claro que não vou conseguir me expressar mas juro tentar.


Bom agora como uma pessoa normal eu irei dormir e acordar (jura?) Até porque não posso dormir toda manhã, triste isso mas é a realidade, o fato é que antes minha mãe me mandava dormir e hoje eu amo dormir, as coisas mudam não é mesmo.

- Aiai, eu nem acredito que vou dormir meu Deus A A A A A A A A A. - Digo rindo por que sou um pouco retardado, mas logo vou até o espelho e me encaro suspirando já que tudo estava um linda bagunça, então apenas ignoro e caminho lentamente até a cama, então deito na mesma e pego o meu celular.

Bom vou responder isso logo antes que né

JM : - AI MEU DEUSSSSSSSSS QUE TÉDIO MANHEEEEEEEEEEEE TEM COMIDA?- Grito para que a mesma me ouvisse.

Sra. Park : - TEM PÃO SÓ PEGAR - Diz ela no mesmo tom que eu. (Qual mãe que nunca fez isso?)

JM : - PÃO? AAA A A A A A A A A - Começo a rir enquanto suspirava.

Então quando finalmente vou responder..


Chat on


> Min Seok < 19 Mensagens

> Taezinho ♡ < 14 Mensagens

> Omma < 8 Mensagens

> Jin < 6 Mensagens

> Appa < 2 Mensagens

Chat off


NÃO PERA MEU APPA????!!!


- Me assusto um pouco então ignoro, por até mesmo medo, desligo o celular resolvendo não responder a ninguém, então logo largo o celular sobre a cama e fecho meus olhos lentamente, logo acabo dormindo em um sono profundo e pesado.



Sonho on 

Assim que entro em um sono pesado e profundo, me encontro sentado em um banco, em uma praça normal, onde crianças estão brincando e eu apenas observando

Ao lado via um homem, o mesmo encontrava-se chorando, não conseguia identificar o seu rosto, mas o mesmo guarda uma expressão triste e cansada, então olho para frente vendo que tudo estava vazio, espontaneamente levo um susto, então vejo tudo escurecer por um tempo...

Até que quando uma pequena luz no final da praça aparece, sinto um arrepio intenso, ela tinha o formato de um homem, um pouco mais alto que eu.. então levanto do banco e tento ir até a mesma, mas por mais que eu andasse eu não alcançava, e quando eu estava quase desistindo.....

Sonho off


E foi a primeira vez que odiei eternamente o meu despertador

- PUTA QUE PARIUUUUUUUUU!!!!!! - Dou um berro por ser acordado, sentindo minha respiração ficar ofegante - Eu quero saber como aquela porra termina a a.





Bom não sei o que está acontecendo só sei que tudo está um pouco estranho apenas quero sentir aquela sensação novamente não sei o que pode ser, mas sinto uma palpitação tão grande, e talvez um dia todos nós iremos nos sentir assim apenas, esqueça de tudo que lhe sufoca e te faz mal e sonhe o mais alto que você puder... [...]






Notas Finais


AAAAA OLHA EU AQUI

ENTÃO MEUS BEBÊS O QUE ACHARAM?

Bom espero que tenham muito gostado e até o próximo capítulo a a a


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...