1. Spirit Fanfics >
  2. •° A new world °• >
  3. • two •

História •° A new world °• - • two •


Escrita por: AokiMochi

Notas do Autor


OEEEEE

OLHA EU AQUI DE NOVO

Bom amores, espero que gostem e vamos lá

Boa leitura sz

Capítulo 2 - • two •


[...] Sentimos um aperto, as críticas te destroem eu sei, mas sei que tudo um dia vai mudar, que você não acreditar, que você vai discordar, que você pode até chorar, mas você já descobriu realmente o sentindo de viver? Ou até mesmo de amar?
Eu posso saber como está agora, eu posso estar chorando assim como você, mas nunca diga que não consegue sem tentar e tentar quantas vezes você puder, para apenas recompensar o seu tempo perdido ou as lágrimas que caiem, ou até mesmo para um novo começo, ou um novo sentindo, Talvez tudo que esteja passando é complicado, mas diga você realmente confia em mim? [...]


- Aish...- Sou acordado dos meus pensamentos, com um simples barulho.

Droga, por que tudo tem que ser assim? Talvez seja um pequeno suspiro que vai mudar tudo ou até mesmo minhas mudanças físicas ou sentimentos travessos?


Autora POV on 

Jimin estava tentando como sempre, não iria desistir até conseguir o que ele queria..

Bom ele achava difícil claro, mas ele jamais pensaria em algo que poderia prejudicar a sua família, e nesse início de tudo ele pensaria em algo melhor, pensaria em algo que pudesse ajudar e ao mesmo tempo fazer com que ele fosse feliz


Jimin agora encontrava-se na frente do espelho, enquanto encarava a sua própria face, sem ao menos questionar, sem alguma expressão no rosto, apenas suspirando. O mesmo olha para os seus pés e sorri, um sorriso não muito aberto mas algo que lhe faria melhorar, pelo menos naquele momento.

Então ele anda até o banheiro lentamente, e assim que chega faz sua higiene matinal, logo volta para o quarto e coloca um moletom preto, com uma calça jeans na tonalidade clara, e um vans preto. Ele pega o seu celular, sua mochila, sua carteira e desce as escadas.

 Autora POV off •

Park Jimin POV on 



Jimin: - Bom dia, omma..- Digo indo até a mesma logo em seguida deixando um leve selar em sua testa.

Sra. Park: - Bom dia, filho! - Ela diz animada me fazendo sorrir, pelo menos algo me faz sorrir.

Jimin: - Omma eu não irei tomar café da manhã com você hoje, mas prometo que amanhã eu irei certo? - Falo um pouco baixo.

Sra. Park: - Tudo bem filho, tome cuidado.. - Ela fala calma e tranquila.

Jimin: - Irei tomar todo cuidado do mundo.. - Digo sorrindo para a mesma.

Então assim pego a chave do carro e vou até a porta, levo minha destra até a maçaneta girando a mesma para que eu pudesse abrir a porta. Assim que eu abri a porta dei um passo para fora da casa, sentindo a brisa bater no meu rosto, suspiro fechando os olhos, tentando sentir o ar bater em meu rosto, logo abro os olhos e vou até a garagem, vou até o meu carro..

- Vai ser só um dia sem os seus amigos, só isso você consegue... - Resmungo.

Abro a porta do carro, e entro no mesmo rapidamente levo a chave até a ignição e giro a mesma, coloco o cinto de segurança e fecho a porta do carro, coloco minha mochila no banco do lado, pego meu celular colocando o mesmo no bolso da calça, em seguida dou partida, saindo de dentro da garagem...

> Quebra de tempo <

Durante o caminho até a faculdade fico pensando em coisas aleatórias, enquanto lembrava de quando era pequeno, em toda minha vida eu desejava muito voltar naquele tempo em que tudo era calm, tudo era somente aquilo..

Assim depois de alguns minutos chego até a minha nova faculdade, estaciono o carro e fico apenas encarando aquela enorme faculdade, então saio do carro, novamente suspirando pesado..

Wow..

Olho para frente vendo muitas pessoas e por um momento corei tanto por ver algumas pessoas me olharem, então apenas coloquei minha mochila nas costas e fui até a portaria da faculdade.

Jimin: - B-bom dia.. - Digo baixo, assim que vejo uma mulher de saia com um blazer.- Eu sou o aluno novo..

Ela rapidamente olha para trás, deixando um sorriso um tanto que fraco escapar..
A mesma apenas me entrega um papel dizendo o número da minha sala e sai andando


E credo que mulher sem humor nem pra me dar um bom dia? Okay Jimin não seja tão formal tenho certeza que tudo vai dar certo, okay?


> Quebra de tempo <
_
_
_

Escuto o sinal tocar me fazendo suspirar, por fim olho novamente o papel vendo que ali, encontrava-se o número 38.

Certo então a minha sala tem a numeração 38.. Provavelmente ela ficara lá em cima

Subo rapidamente as escadas vendo muitos estudantes na mesma, e quando eu quase subi o último degrau, esbarrei em uma pessoa fazendo com que os livros da mesma caíssem no chão


E POR DEUS EU QUERIA MUITO ESTAR EM CASA, ME DIZ POR QUE????? AAAAAAAA


Jimin: - Me desculpa, moço... - Digo um pouco envergonhado já juntando os seus livros.

Hoseok: - Eu que peço desculpas, eu ando muito distraído e... Pera você não é o aluno novo, da sala 38? - Diz o mesmo me encarando.

Jimin: - S-sim, mas como você sabe disso? - Pergunto um pouco baixo.

Hoseok : - Aí meu Deus, me desculpa.. Prazer Jung Hoseok, representante da turma, que por sinal é da sala 38, então é por isso que eu sei, seu nome é Park Jimin né? Certo vou lhe apresentar a sala. - Diz ele um pouco rápido, ele parecia muito animado.

Jimin: - Obrigado, Hoseok? - Deixo as palavras serem pronunciadas com um pouco de leveza.

Hoseok : - De nada, Sim Hoseok! Mas pode me chamar de Hope ou Hobi.- o maior sorri para mim me fazendo corar.


Então espontaneamente ele me puxa, me guiando até a sala 38.. Bom todas as portas são brancas com os números pretos, era tudo meio calmo, Talvez seria um pouco melhor do que minha antiga faculdade, até que eu estava animado, mas ainda sentia falta do Jinnie e do Tae... Assim que entro na sala vejo 3 grupos separados, um era apenas de meninas, outro tinha três garotos e por fim um grupo que havia duas meninas e mais alguns meninos.

QUE POR DEUS EU ESTAVA TÃO PERDIDO..

Jimin: - Hoseok.. Aonde eu posso me sentar? - Ele me olha e apenas aponta para uma mesa. E só havia um detalhe, apenas um era em dupla, eu queria chorar? Óbvio mas apenas sorri e fui até a mesa.


Jeon Jungkook POV on


Bom até então estava tudo normal eu estava conversando com os garotos e bem o Hobi falou que iria buscar o tal garoto novo, confesso que não queria um aluno novo aqui, está tudo tão perfeito...
Sou acordado dos meus pensamentos com uma mão passando em frente dos meus olhos

Yoongi: - Para de dormir de olhos abertos, quem dorme aqui sou eu. - Yoongi fala debochando.

Jungkook: Cala boca Yoongi me deixa, apenas estava pensando. - Reviro os olhos enquanto começo a brincar com os meus dedos.

Yoongi: - Ui, ficou irritadinho, mocinha? -O mesmo usa um tom arrogante o que me faz ficar calado para evitar qualquer tipo de treta.


Bom então quando me viro para frente, vejo o Hobi entrar com o tal garoto novo, o olhei, o mesmo estava corado, por um motivo na qual eu não sei, olho para o Hobi que estava apontando para a mesa que Yoongi estava, e é aí que eu penso

Coitado do garoto, ter que aturar o Yoongi todos os dias. Bom pelo menos não sou eu quem aturo ele.


Jeon Jungkook POV off •


 Park Jimin POV on


Bom confesso que tá tudo normal tirando o fato que todo mundo está me encarando, okay Jimin apenas, sei lá esqueça.

Assim que me sento, coloco meus braços sobre a mesma logo em seguida deito minha cabeça nos mesmos, eu precisava pensar, e eu ainda estava meio intrigado por conta daquele sonho, estava tudo tão confuso, não sei o que eu realmente quero.

Em tudo que eu pensei, em tudo que eu sonhei, em tudo que eu quero, parece que nada vai dar certo, eu sempre penso.. Será que fiz tudo que eu realmente quis fazer? Será que não faço o que eu quero por conta da pressão dos meus pais?

Aah está tudo uma bagunça.

Park Jimin POV off •

Autora POV on

É Jimin não estava entendendo o porque de tudo aquilo, mas sim o destino iria o mostrar que a vida não é apenas uma brincadeira e que você não deve levar tudo no sentido ruim

Mesmo com aquelas mínimas dificuldades Jimin estava tentando o suficiente? Jimin realmente encontrava-se satisfeito? Ou será que ele apenas estava fingindo tentar? A eu não sei

Nunca conseguirei entender sem nem uma ajuda, e o Jimin sente-se assim, ele sente tudo que todos nós iremos sentir um dia, e nem mais das ironias vai fazer com que ele mude de ideia, nem a mais pura verdade até a pior mentira, vai lhe fazer desistir


É ele realmente estava com medo, mas quem nunca sentiu medo? Quem nunca sentiu alguma palpitação tão grande dentro do peito, mas não sabia explicar, ou quem nunca sentiu uma ansiedade que faz com que o corpo fique muito pesado.

A densidade do ar toma conta dos pulmões de Jimin e tudo que ele pensa no momento é em voltar pra casa e dormir..

Mas aquele sonho não saia dos pensamentos de Jimin, e o porque dele ver uma luz no meio de tanta escuridão?

Seria um meio de dizer que tudo iria dar certo? Ou algo que lhe faria sofrer?

[...] Eu sei, eu sinto que quando mais precisamos de ajuda, ninguém nunca está por perto. Mas eu sei que nem tudo está perdido que ainda há uma esperança, que ainda estaria lá, vendo tudo passar diante dos meus olhos, claro chorar é algo natural, amar o que nos faz mal, dói... Eu sei mas por favor, acredite em mim? Deixe-me te mostrar que lá fora existe um mundo melhor que, eu posso te fazer feliz apenas pense, apenas reflita, e me deixe mostrar que vai haver um novo começo. Um novo jeito de pensar [...]








Notas Finais


AIAI O QUE ACHARAM?

Bom bebês, até o próximo capítulo hehehe espero que estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...