1. Spirit Fanfics >
  2. •° A new world °• >
  3. • three •

História •° A new world °• - • three •


Escrita por: AokiMochi

Notas do Autor


Nhaw bom mais um capítulo a

Boa leitura

Capítulo 3 - • three •


Bom por um momento pensei que isso iria mudar, mas acho que tudo que precisamos mesmo é esperar até que algo seja feito.

• Autora POV off •


• Park Jimin POV on •

É eu estava lá, esperando com que o professor chegasse, mas sinto algo me tocar, então me assunto e viro rapidamente de costas. Vendo um garoto na qual sorria.

Yoongi: - Desculpa acho que te assustei, não era a intensão, mas bem.. Meu nome é Min Yoongi, e parece que você vai sentar do meu lado em todas aulas, é praticamente todas. - Diz o garoto de pele pálida.

Jimin: - Ah.. Tudo bem, eu só estava um pouco distraído é isso. - Falo um pouco envergonhado.- Bom meu nome é Park Jimin...

Yoongi: - Bonito nome! - exclamou, me fazendo sorrir.

Jimin: - Bem o seu também é.. - Assim que digo a última palavra o professor entra na sala.


Bom agora só tenho que ficar aqui a manhã toda esperando com que acabe certo..

Bom o professor apenas me apresentou e eu corei muito, e eu odeio isso, no intervalo eu fui para uma cafetaria, lá eu me isolei um pouco, claro.. depois voltei para faculdade e fiquei até a hora de ir embora..

> Quebra de tempo <

Bom assim que o sinal tocar guardo minhas coisas e pego minha mochila, vou até o estacionamento, entro dentro do meu carro e bom dai vocês já sabem..

No meio do caminho fico pensando em tudo e lembro que a noite eu teria um encontro com a Min Seok e juro por tudo que eu não queria isso, não agora.. ou talvez eu não queria isso nunca..

Mas eu teria, e isso seria mais um motivo para mim não procurar um emprego..

E bem hoje eu e minha omma iríamos em um restaurante ela falou que a gente iria conversar sobre negócios, provavelmente deve ser sobre a empresa que o meu pai tem aqui, bem apenas de tudo quero agradar eles e quero parecer feliz..

E não é nem pelo motivo da minha reputação ou até mesmo sensibilidade ou idolatria, é que eu prometi ser o orgulho da família já que meu irmão está assumindo os negócios estrangeiros, tenho que assumir as minhas responsabilidades aqui mesmo

Bom assim que sou acordado dos meus pensamentos, vejo que faltava pouco para chegar até em casa..

E nesse meio termo, passei por um acidente na qual não quis me interessei muito no momento.

Assim que cheguei em casa senti um aperto no peito mais não liguei e apenas estacionei o carro na frente de casa e desci, já na frente da porta de casa, abri a mesma vendo que minha omma encontrava-se sentada no sofá, largo minha mochila ao lado de e assim a olho sorrindo

Jimin: - Então omma, já está pronta? .- Digo deixando um leve selar em sua bochecha.

Sra. Park: - Sim, meu filho.. Você quer ir no meu carro ou no seu? - Diz ela já levantando do sofá.

Jimin: - No meu, omma. - Digo indo para a porta.

Sra. Park: - Tudo bem então, vamos? - Ela pega sua bolsa e me olha.

Depois dela me olhar apenas vou para o carro e ela vem atrás, bom depois dela entrar no carro e eu também me direciono rapidamente para o restaurante, bom foi um longo caminho então ficamos conversando sobre coisas aleatórias..

> Quebra de tempo <

Vejo que o restaurante já encontrava-se próximo então apenas sorri mínimo, estacionei o carro em seguida no estacionamento do restaurante..
Logo depois entramos no mesmo e fomos até a nossa mesa reservada. O ambiente era agradável, então apenas suspirei olhando para minha mãe.

Jimin: - Então omma.. O que tem pra falar pra mim.. - Digo incrédulo.

Sra. Park: - Então filho, eu vou me mudar para o país aonde o seu pai está... - Diz ela me olhando. Eu apenas fiquei calado observando a mesma, Eu já sabia que isso iria acontecer então apenas olhei para baixo.

Jimin: - Quando vai? - Pergunto baixo.

Sra. Park: - Dentro de dois meses, preciso arrumar as coisas por aqui e avisar a empresa que agora você vai tomar conta de tudo - Diz ela e eu praticamente engasgo ali.

Jimin: - Que? Tá maluca? Como vou tomar conta daquilo sozinho? Eu nem sei o que eu tenho que fazer lá, e afinal do que realmente é aquela empresa? - Digo quase surtando mas sem alterar a voz.

Sra. Park - Jimin é isso e pronto. - Diz ela.

Jimin - okay okay eu vou pensar... - Digo vendo que o garçom andava pelo local.

Sra. Park - Quando vai terminar com a Seok? - Pergunta ela me fazendo a olhar rapidamente.

Jimin - Eu não sei... - Suspiro pesado

Depois de tudo conversamos sobre mais algumas coisas e bem depois voltamos para casa amanhã iria ser sexta-feira não teria algo por um motivo bobo, minha mãe iria me obrigar a ir para a empresa conhecer os funcionários e bem eu teria que dar meu jeito. No momento estou sentado no enorme sofá, e assim que olho para o lado vejo minha mãe, apenas me encarando ignoro e volto a olhar para a televisão.

> Quebra de tempo <

Bom depois muito tempo olhando algo na televisão já estava no tédio, então resolvi ligar para o Tae e lhe convidar para vir aqui, pois bem. Ele sempre me tirava do tédio com o seu jeitinho bobinho e engraçado..


• Park Jimin POV off •


• Kim Taehyung POV on •

Jiminnie havia me convidado para ir até a sua casa e bem eu disse sim óbvio, eu e ele somos amigos a mais de 4 anos e claro sempre estudamos juntos, mas infelizmente ele trocou de faculdade e bem ando pensando bastante nisso e acho que vou para lá, mas não irei contar para ele quero fazer uma surpresa já que né, ele é meu melhor amigo e tenho certeza que vai gostar...


Agora estou me arrumando e daqui dois minutos já vou estar saindo, o fato do pai do Jimin ter uma empresa me ajuda, porque trabalho lá. Jiminnie me ajudou muito e sempre vai me ajudar então por isso minha missão é fazer ele sorrir, a claro as vezes fico um pouco triste mas nada demais é apenas temporário, afinal da contas eu tenho que aproveitar e ser feliz o máximo que eu conseguir.



Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...