História . addicted (showhyuk)


Escrita por: ~


Sinopse:
Onde Minhyuk jurava estar sóbrio ao lado de Shownu.

(showhyuk - angst)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Personagens Min Hyuk, Show Nu
Tags Kinu, Showhyuk
Exibições 75
Comentários 1
Palavras 710
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction . addicted (showhyuk)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Ficção, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único
1
75
710

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~toppangel
Capítulo 1 - Único
Usuário: ~toppangel
Usuário
Por um segundo, quando comecei a ler, pensei que fosse me arrepender por motivos de: sou uma manteiga derretida e quando vejo angst, por mais que goste muito, meu coração simplesmente dói e eu desisto no meio da leitura. Mas assim que terminei o primeiro parágrafo, senti que não conseguiria mais parar, por mais que começasse a chorar ou ficar incomodada (de um jeitinho gostoso, eu confesso) com a quantidade de sentimento aí. De certa forma, até que foi... Fofo? Não sei explicar, é só que você conseguiu passar certinho como o relacionamento funcionou e como ele sempre girou em torno do Minhyuk e em como o Hyunwoo vivia em função dele; e isso não é lá uma das melhores coisas do mundo. Talvez tenha sido um fardo muito pesado pra que o Hyunwoo conseguisse aguentar; viver com a incerteza de que está realmente fazendo bem pra uma outra pessoa e ela nunca vai recair é difícil. Muito, muito difícil. Quando cheguei a ler a parte do término e o motivo do mesmo, me peguei divagando sobre o que o Kihyun representou pro Hyunwoo durante esse tempo, sabe? Não sei, talvez ele tivesse sido um amigo próximo, um confidente ou então uma daquelas paixonites repentinas e intensas demais. São possibilidades demais e todas se encaixam perfeitamente com o lado do mais velho nisso tudo; e ficou incrível assim. Mesmo tudo sendo voltado pro Minhyuk, eu realmente me apeguei demais em pensar sobre o Hyunwoo; acho que me coloquei no lugar dele mais do que deveria, assim como me coloquei no lugar do Minhyuk também. Da forma que você narrou, deu pra ver claramente como foi difícil pra ambos os lados. Assim como deu pra sentir bem na pele um pouquinho de cada um. Uma pena ter tido tão poucas palavras, mas acho que não tinha como ter mais ou menos; talvez a essência não teria sido a mesma se algo estivesse diferente.
Perdoa o comentário um tanto quanto aleatório, sem pé nem cabeça. É só que... Isso aqui me fez divagar bastante e acabei deixando sair tudo o que achei, mesmo que não faça sentido algum.
Parabéns, você fez um ótimo trabalho! Mesmo Showhyuk não sendo seu otp, seria muito bom ver outras obras suas por essa tag.
Até!