1. Spirit Fanfics >
  2. |{아낀다}| ADORE U- Imagine Vernon >
  3. Está tudo bem com ela???

História |{아낀다}| ADORE U- Imagine Vernon - Está tudo bem com ela???


Escrita por: M4luuh

Notas do Autor


S/N:Seu nome
SN:Sana
JE:Jeongyeon
JY:Jihyo
DY:Dahyun
NY:Naeyeon
MN:Mina
MM:Momo
CY:Chaeyoung
SN/SY:Sunny

Capítulo 7 - Está tudo bem com ela???


S/N:

Hyukkie oppa...  Acho melhor você ir. Sunny mostre a ele o quarto que ele vai ficar.

DN:Aaaaa não!!!- fala fazendo birra, oque o deixou super fofo. Esse é o irmão que todo mundo ia querer- Quero conhecer suas amigas dongsaeng!!!- ele me abraça.- Oláááá!!! Me chamo Kwon Hyuk ou Dean, de preferência!!!- ele estava muito animado.

SN:O-oi, eu s-sou a Sana. Essas sã...

                   Eu a corto

S/N:

Essas são Sana, Chaeyoung, Tzuyu, Jeongyeon, Naeyon, Momo, Mina, Dahyun e Jihyo, minhas amigas!!!

DN:Muito fofas!!! Entrem!!!

Sana entra com muita dificuldade em olhar pra frente, ela estava muito vermelha. Ela é muito fofa.

Todas entram e Hyukkie chega perto de mim e pergunta

DN:Está tudo bem com ela???

S/N:

Ela  é muito fã sua, então provavelmente não!!

DN:Hahaha! Ok... vou sobir tenho que resolver coisas do trabalho!- ele me dá um beijo na testa- BOA NOITE GALERA!- ele vai até a cozinha pegou um copo d'água, deu um beijo na testa da Sunny e subiu.

Jihyo me puxou pro sofá

JY:Viada!!! Aquele ser e o ser que eu tô pensando? Você é irmã de um dos caras mais badalados de Seoul?

MN:Não, não! Ela é irmã do presidente! É óbvio que ela é irmã dele! Quem deve ter gostado é a Sana!!!

SN:Nada a ver!!!- ela ficou emburrada, oque a deixa super fofa.

JE:Vai dizer que não gostou da ideia de conviver com seu ídolo???

SN:Gostei e ai???

DY:Afrontosa ela!!!

CY:Vixe!!!

NY:Eu não deixava!!!

SN:Vcs tem problemas!!!- ela fala e logo deita em meu colo.

Começo a fazer carinho em seu cabelo. Ela acaba dormindo.

          ***P.O.V S/N OFF***

         ***P.O.V DEAN ON***

Estava terminando uma letra, quando alguem bate na porta. Era Sunny

SY:A noona esta te chamando oppa!

DN:

Estou indo!

Ela saiu. Eu levantei e fui  até o térreo da casa. S/n estava com sua amiga Sana em seu colo dormindo como um anjo.

S/N:Oppa! Me ajude!

DN:

Tudo bem! Eu a ponho no quarto de hóspedes agora onde ele fica?

S/N:Fica na porta ao lado do seu quarto. Obrigada oppa!

DN:

De nada dongsaeng! 

Pego ela no colo e subo as escada. Abro a porta do quarto cuidadosamente, a ponho na cama, tiro seu sapato e anéis. A ajeito e ponho uma coberta sobre ela e beijo sua testa. Sempre fui muito carinhoso com as pessoas, principalmente com amigos e parentes. Sai do quarto e fui pegar meu caderno e minha caneta e voltei pro quarto de hóspedes para fazer compania enquanto ela ainda estivesse em um sono mais leve.

Quando voltei pro quarto ela estava sentada na cama chorando. Puis o caderno na mesinha do lado e a abracei. 

DN:

Calma, calma, ta tudo bem... Oque aconteceu? 

SN:Apenas um pesadelo...

Eu a abracei mais forte, e ela retribui.

DN:

Vou ficar ali na escrivaninha, terminando minha musica ok?

SN:T-tudo bem. Boa noite.

Ela se deita e eu volto a escrever

             ¤quĕbră dĕ tĕmpø¤

Consegui terminar a letra. ATÉ QUE ENFIM!!!

Eu olho pra tras e Sana me observava pensativa. Quando percebe que eu também a observava decide falar

SN:V-você pode ca-cantar pra m-mim?

DN:

Claro! Por que  não perguntou antes!

Sento ao seu lado pondo sua cabeça em meu peito, fazendo-a sentir meu coração já acelerado, e começo a acariciar seus cabelos. E começo a cantar a musica que estava escrevendo. Quando termino ela já havia dormido, ela estava me abraçando com um pequeno sorriso no rosto. Beijo sua testa e tento sair, mais ela aperta mais forte.




Notas Finais


Lembrando que todos os casais que eu por aqui são aleatórios. Sem nenhuma relação real.
Desculpe qualquer erro.
Obrigado por ler!!!
Desculpe o capítulo pequeno.
¤♡♥♡¤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...