1. Spirit Fanfics >
  2. |{아낀다}| ADORE U- Imagine Vernon >
  3. Sonho

História |{아낀다}| ADORE U- Imagine Vernon - Sonho


Escrita por: M4luuh

Notas do Autor


Sehun de capa
Asdoro
Demora de postar por eu ter uma mente nada fertil

Capítulo 8 - Sonho


Fanfic / Fanfiction |{아낀다}| ADORE U- Imagine Vernon - Sonho

Acordo assustada com o despertador.


Merda! Foi tudo um sonho! 


Levantei rapidamente da cama fiz minhas higienes matinais e me arrumei.

Desci vendo Sunny e Hyuk comendo e me olhando dando risada.

S/N:

ESTAVAM FALANDO DE MIM?!?!

Falo descendo as escadas rapidamente quando acabo tropeçando em um degrau, oque faz todo mundo rir.

SY:Pior que não! Falavamos do seu crush!

S/N:

Não tenho crush!

DN:Acho que tem sim minha linda! A sunny falou... Quem é esse tal de Hansol???


Pra que citar esse nome em plena manhã de sexta!

O pior é que as vezes eu realmante penso nele... Aliás as vezes não sempre!


Não respondo e vou comer.


A campainha toca deve ser o pessoal. 


Atendo a porta e vejo Nayeon, Chaeyong, Jeongyeon e Sana na porta.

SN:Oi!!! Vamos?!

Ela esta mais animada que o normal, vai sair com meu irmão provavelmente, só a vejo assim quando come ou sai com meu irmão.

S/N:

Vamos! Pera... Hyukkie oppa!!!

DN:Quer oq?

S/N:

Dinheiro!

DN:Toma- ele me dá dinheiro-Tchau meninas!- me dá um beijo na testa e um selinho em Sana, que fofo meu shipp!


As meninas foram na frente como sempre eu vou andando atrás.

Eu estava mais tranquila que o normal então só segui meu caminho com meus fones de ouvido escutando qualquer musica que começasse a tocar.


Chego na escola sem ligar pra muita coisa, abro meu armário guardo algumas coisas la dentro e vou pra minha sala.


Estava indo em direção a sala e Yeri vem em minha direção. Nem ligo, apenas desvio de seu grupinho chego na sal e sinto olhares em mim talvez pq hoje fosse educação fisica e os shorts são muito curtos para mim.

Os alunos entram e logo o profesaor chega e vamos pra quadra.


O primeiro jogo era dos garotos então me sento no final e bem no canto das arquibancadas ponho meus fones começo a escutar minhas musicas.


Ainda escutando musica decido asaistir um pouco do jogo. Meu olhar passeia pelo campo até se encontrar com os de Sehun.

Um garoto super bonito e cobiçado na escola. É super fechado o que traz interesse. Ele tem cabelos castanhos no mesmo tom de seus olhos oque o deixa realmente muito bonito. Ele nunca foi de ficar e depois abandonar a garota, ele era romântico. Seu rosto fino e voz rouca o deixam estremamente sexy... Basicamente um homem dos sonhos. Alem disso um amor de pessoa.


Ele dá um pequeno sorriso e volta a jogar. Varias garotas começaram a me olhar com inveja, apenas voltei a me concentrar no jogo. 

No final do jogo masculino fui em meu armário e guardei meu celular.

Estava a caminho da quadra quando uma mão grande toca levemente meu ombro. Era Sehun.

SH:Olá S/n! Está bonita hoje!- ele diz corado com um sorriso tímido.

S/N:

O-o

Olá Sehun! Digo o mesmo!-digo formando um pequeno sorriso em meu rosto

SH:Queria saber se a sua irmã esta bem... Ela esta faltando esses dias...


Detalhe Sehun gosta da Sunny e a Sunny do Sehun mas eles não se falam por timidez

S/N:

Está melhorando! Venha nos visitar! Ela irá amar sua visita!

SH:S-serio? Tipo posso ir lá hoje?

S/N:

Claro! É sempre bem vindo lá em casa!

SH:Muito obrigada Noona!

S/N:

De nada dongsaeng!


Já disse que ele é um amor de pessoa?!


Volto para a quadra pronta para o jogo. Chegando lá nós nos aquecemos e fomos jogar baleado, que no caso eu sou muito boa.

Logo de inicio baleei uma garota olhei para o lado Hansol vibrava pelo meu acerto, eu não sei oque ele sente por mim se é odio ou amor.


Terminamos o jogo com meu time ganhador.

Fomos pra o trocador tomamos banho e pusemos uma roupa


Voltei pra sala com alguns alunos me elogiando pelo bom jogo.

Chegando na sala Sehun põe seu braço em volta de meu pescoço e logo Baek e Chanyeol vem na nossa direção.

CN:E ai povo!

BH:Deixa o povo quieto Chanyeol! 









Notas Finais


Estraguei a vontade de vcs de shipparem a S/n com o Sehun
Eu sou do mal
Nsnskskskkksksksks
Espero que tenham gostado desculpe qualquer erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...